Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Isto não é ser superficial! Aliás, é ir até aos confins do passado da concorrência para conhecer a história profunda e passada de foristas que estão hoje em dia tão próximos de nós. Eu quero saber o que o Angel a dizer para podermos aprofundar e consolidar as nossas ligações de amizade digital, deixando de lado a superficialidade! Antítese só no Its Christmas Show! 

4Z5fi0v.gif?1

muito gosta você de aprofundar coisas com outros membros do aTV

itrqo2F.gif

  • Adoro 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:
há 1 minuto, SIM disse:
[mention=7482]Angel Ft - Rapaz[/mention] o que é que ganhas em fazer isso? 

Olha que se fizeste pacto com o André é quase como fazê-lo com o Diabo...

Se André é Diabo, então o que dizer de Angel-O que é a reencarnação do mármore do inferno ardendo com as chamas de Satanás

Já dizia Nosso Senhor Jesus Cristo: "Na Casa do Senhor não entra Satanás, Xô Satanás, Xô Satanás"

tenor.gif?itemid=8859352

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Eu recebi 322.

4Z5fi0v.gif?1

Recebi 9 até agora :smoke: :haha: toda a gente me percebe, não há cá confusões da minha pessoa xD

há 39 minutos, AGUI disse:

Dias antes:

"Os foristas são muito superficiais"

Dias depois:

"Petições para a expose do Angel"

Realmente merece os confusos. Além de confundir todos os falantes da língua lusitana com "hajam", "haviam" e "acha-mos", ainda faz questão das antíteses que diz

B4Ce3Ls.png

Senti o pisão :shok: o @Tiago João é bipolar :mosking:

há 46 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Fiquem descansados que o expose é real!

Quero gravações do snapchat expostas, telefonemas, tudo! #AngelExposedParty :beach:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João_O disse:

Recebi 9 até agora :smoke: :haha: toda a gente me percebe, não há cá confusões da minha pessoa xD

Senti o pisão :shok: o @Tiago João é bipolar :mosking:

Quero gravações do snapchat expostas, telefonemas, tudo! #AngelExposedParty :beach:

Só não dou confuso porque teve piada :haha: 

Mas eu não acho que me esteja a contradizer, acho que as exposed parties contribuem para tudo menos para a superficialidade :mosking: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Só não dou confuso porque teve piada :haha: 

Mas eu não acho que me esteja a contradizer, acho que as exposed parties contribuem para tudo menos para a superficialidade :mosking: 

Pois não, porque nessas parties não te ficas apenas pela superfície, vais até às profundezas :ph34r::haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse:

Por ter trocado de conta...emoji23.png

"Trocar" salvo seja.

Claro que me lembro, fui eu que fiz com que essa exposed party acontecesse :lol: A bem dizer, disse ao @AGUI e ele desbroncou-se :haha: Bons tempos xD

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Alguém tem um exposed a fazer sobre alguém e que seja melhor do que este?

Sim, sobre si. Pensou que sairía impune do Playlist? E agora não vai ter só uma playlist contra si, vai ter um Spotify inteiro. Duarte & Gabriel C feat Agui não brincam. Brevemente mais informações na aTV2

B4Ce3Ls.png

  • Adoro 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, SIM disse:

A única exposed que o Angel fez, foi quando revelou que tinha menos 4 anos do que apregoava. E mesmo essa nem foi assim tão boa, já que metade do fórum já sabia.

SIM, é por isso que o meu amor por ti é incondicional. Deus criou o mundo e no 7º dia, ao contrário do que dizem, não parou para descansar, criou o SIM. Gente, não é possível que esta pessoa seja apenas uma junção de células, isto é uma criação divina. Amén, graças a Deus 

yKxmj5w.gif

Angel, tu não tens exames nacionais?

yKxmj5w.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...