Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 14 minutos, D007 disse:

Peço desculpa, tens toda a razão. Mas o sinal da RTP Memória não chega cá a casa. :curtainpeek: Deve estar a ser desviado pelo vizinho. :curtainpeek:

Tem problemas de têbê? A Zabel está aqui para si! Se quiser resolber o seu problema o 760 761 762 é a sua solução! Fale com o primo do chinês e abilite-se a uma caixinha de surpresas! Com todos os canais libres de pagamiento, incluindo os mais calientes ahahah!

67vyLB5.gif

Peça ajuda ao @Tiago João, de certeza que se bai mostrar disposto a ajudá-lo ahahah!

Ligue já 760 761 762! Do que está à espera? Apenas 4€ + IVA! 

Bá lá, não tem nada a perder! 760 761 762! 4€ + IVA! Ligue já!

67vyLB5.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Tem problemas de têbê? A Zabel está aqui para si! Se quiser resolber o seu problema o 760 761 762 é a sua solução! Fale com o primo do chinês e abilite-se a uma caixinha de surpresas! Com todos os canais libres de pagamiento, incluindo os mais calientes ahahah!

Depois o @BBFF tem que fazer férias do fórum, pois tem, se a mim já me incomoda nem imagino a ele.

VR18inV.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Tem problemas de têbê? A Zabel está aqui para si! Se quiser resolber o seu problema o 760 761 762 é a sua solução! Fale com o primo do chinês e abilite-se a uma caixinha de surpresas! Com todos os canais libres de pagamiento, incluindo os mais calientes ahahah!

67vyLB5.gif

Peça ajuda ao @Tiago João, de certeza que se bai mostrar disposto a ajudá-lo ahahah!

Ligue já 760 761 762! Do que está à espera? Apenas 4€ + IVA! 

Bá lá, não tem nada a perder! 760 761 762! 4€ + IVA! Ligue já!

67vyLB5.gif

Não devia ser 764, já que a nossa amiga SIC adotou o 761? :yes:

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Depois o @BBFF tem que fazer férias do fórum, pois tem, se a mim já me incomoda nem imagino a ele.

VR18inV.gif

Ele estava a "emitar" a Zabel, obviamente que foi propositado o "abilitar", não achas? :angel:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Não vale a pena, também foste ignorado :haha:

Eu não sei o que dizer, sinceramente.

É de uma infantilidade imensa ignorar várias pessoas num fórum por causa de uma brincadeira. Ele que continue a dizer parvoíces à vontade, assim não vai ter ninguém para refutar os seus comentários. Maravilha, assim não se chateia e pensa que diz coisas de jeito. Cansei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

gente que se passou?

Passou-se isto:

On 07/06/2018 at 17:49, アンドレ disse:

É pena ser sempre uma mulher. Quando abordam a menopausa masculina? kkk

 

On 07/06/2018 at 17:56, Ivo disse:

É por isso que não vejo novelas portuguesas, apesar de cá estar sempre batido a comentar.

Também podiam falar do aborto nos homens, até porque eles também engravidam :sleep: sempre a descriminar os homens.

E alguém não gostou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

#MovimentoParaReagirComConfusosAosPostsDoTiagoJoão #MovimentoParaPisarOTiagoJoão, assino por baixo :smoke:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Estou a brincar atenção :mosking: 

Daqui a nada vou para um retiro espiritual como o outro :rolleyes: :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...