Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Pouco me importa. A inflação só se deu em Inglês e Geografia que a minha média era um valor abaixo, mas em Geografia vou provar o meu valor com o Exame, portanto... 

E quem és tu para desconfiar dos grandes profissionais que são os meus professores e os criadores dos exames? Hum? As minhas notas são justíssimas. Marrar merece recompensa. Graxa também. Lutei pelas minhas notas como consegui. :beee: Se os profs deram problema deles :beee: 

Não se revolte, que isso faz-lhe mal, temos de levar a vida com descontração :haha:

Agora a sério, eu estou a brincar contigo, não leves a mal. Eu não desconfio de ninguém, até porque há professores e professores em tudo o que é lado, dos criadores dos exames é que pronto, o IAVE é aquela coisa :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Não se revolte, que isso faz-lhe mal, temos de levar a vida com descontração :haha:

Agora a sério, eu estou a brincar contigo, não leves a mal. Eu não desconfio de ninguém, até porque há professores e professores em tudo o que é lado, dos criadores dos exames é que pronto, o IAVE é aquela coisa :rolleyes:

Eu sei. Eu também estava a brincar contigo :mosking: (faltaram mais emojis, parece que ficou demasiado sério, o post :ph34r: )

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Não sei onde tinha a cabeça para te dar o prémio de mais Simpático. Quem te viu e quem te vê. :crying: :suicide: 

Peço desculpa, mas não consigo ser simpático ao ver tanta inflação de notas. :no:

há 3 minutos, João_O disse:

Eu não desconfio de ninguém, até porque há professores e professores em tudo o que é lado, dos criadores dos exames é que pronto, o IAVE é aquela coisa :rolleyes:

 Pois, basta ver o belo exame de Mat. A com que fui presenteado este ano. :heart::dry:

  • Adoro 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

Não sei onde tinha a cabeça para te dar o prémio de mais Simpático. Quem te viu e quem te vê. :crying: :suicide: 

Mas não é por ser simpático que se tem que ser mentiroso. Felizmente o @Ambrósio é sincero, simpático e rei das épocas festivas. Todos sabemos que as suas notas são inflacionadas, se não o afirmam os outros, afirmo eu. Podemos ter todos 13s e 12s, mas sabemos conjugar o verbo "haver" e temos a consciência tranquila durante a noite: as nossas notas são merecidas

VR18inV.gif

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

@Tiago João, dou-te esta de borla para gozares com quem goza contigo kkkkk

VR18inV.gif

Não vou pagar na mesma moeda, nem ia ter o mesmo efeito xD 

Mas obrigado na mesma :haha: 

há 1 hora, AGUI disse:

Mas não é por ser simpático que se tem que ser mentiroso. Felizmente o @Ambrósio é sincero, simpático e rei das épocas festivas. Todos sabemos que as suas notas são inflacionadas, se não o afirmam os outros, afirmo eu. Podemos ter todos 13s e 12s, mas sabemos conjugar o verbo "haver" e temos a consciência tranquila durante a noite: as nossas notas são merecidas

VR18inV.gif

Se tu o afirmas, quem sou eu para contrariar, não é verdade?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Não vou pagar na mesma moeda, nem ia ter o mesmo efeito xD 

Mas obrigado na mesma :haha: 

Se tu o afirmas, quem sou eu para contrariar, não é verdade?

Mas fez isso a sua vida inteira. Não me esqueço do "tinha ganhado" que fez questão de gozar em Ana ao Cubo, que, por acaso, estava completamente correto e, mesmo assim, ainda tem coragem de escrever "hajam". E não precisa de contrariar, porque os seus próprios posts o afirmam

VR18inV.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

Mas fez isso a sua vida inteira. Não me esqueço do "tinha ganhado" que fez questão de gozar em Ana ao Cubo, que, por acaso, estava completamente correto e, mesmo assim, ainda tem coragem de escrever "hajam". E não precisa de contrariar, porque os seus próprios posts o afirmam

VR18inV.gif

Achei incorreto e destaquei amore. Não fiquei foi uma "vida inteira" a pastelar nisso. Aliás, eu não fiquei vida inteira coisa nenhuma, vida inteira estiveste e estás tu a falar do assunto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

Socorro, este tópico está com a publicidade do E.Leclerc. Os supermercados invadiram novamente o tópico. :curtainpeek:

Eu fui a Pontevedra para dar uma escapadela por motivos de trabalho familiares. Usei os dados móveis e eis que, quando regresso, ainda trouxe os anúncios da web galega para cá.A 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Achei incorreto e destaquei amore. Não fiquei foi uma "vida inteira" a pastelar nisso. Aliás, eu não fiquei vida inteira coisa nenhuma, vida inteira estiveste e estás tu a falar do assunto xD

Era rara a semana em que não apontavas o erro de alguém, quando cometias os piores. Felizmente não deixarei que a língua de Tom Jobim seja assassinada por criminosos de arma oral. Entre tiroteios de favela, os tiros de hajam são os que mais atingem secretamente e que matam na calada

VR18inV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...