Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 51 minutos, Manuel Silva disse:

??? Os verdadeiros cérebros são sempre injustiçados :rofl:

 

Felizmente existe o facebook para dar voz a quem não tem :lol::lol::lol:

 

  Ocultar conteúdo

@Tiago João também conheces este? :lol: :spiteful:

 

Claro que sim, o meu Rapid é tão cute :wub:  

Mas esse joga noutra equipa, bem mais interessante :yes:  :fancy: 

há 43 minutos, AGUI disse:

Era rara a semana em que não apontavas o erro de alguém, quando cometias os piores. Felizmente não deixarei que a língua de Tom Jobim seja assassinada por criminosos de arma oral. Entre tiroteios de favela, os tiros de hajam são os que mais atingem secretamente e que matam na calada

VR18inV.gif

Que exagerado. E não podia apontar, agora? Não te julgava tão rancoroso quanto a isso :tv_scary:

E uma coisa é apontar os erros de alguém, outra coisa é estar a repetir eternamente o mesmo discurso --.--

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Tu arranjas maneira de dizer a tua nota todos os dias, tanto em chats como em tópicos sobre canais extintos e nós ouvimos também. Vamos passar a contar. Hoje: 1

VR18inV.gif

Então conta. Vais te aperceber que 90% das vezes não sou eu que pego no assunto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

O João Mota vale pelos visuais :wub: Não vale nada como ator, mas eh pá, eu vou adorar vê-lo fazer de bissexual e quero muito ver uma cena dele a contracenar com um gajo, porque é algo que eu não sei o que esperar dele :mosking: Mas claro que era preferível um ator e não um modelo para o papel.

Depois os outros é que são superficiais :angel:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Depois os outros é que são superficiais :angel:

 

Nunca disse que ninguém era superficial. Disse sim que os posts eram superficiais. Cuidado com essas falácias do Boneco de Palha :angel: 

Spoiler

Afinal disse :ph34r: 

 

Editado por Tiago João
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Tiago João disse:

Nunca disse que ninguém era superficial. Disse sim que os posts eram superficiais. Cuidado com essas falácias do Boneco de Palha :angel: 

Não, não disseste:

On 22/06/2018 at 13:52, Tiago João disse:

Falo de superficialidade em termos de pessoas e não de conteúdos. 

Cuidado com essas falácias do Boneco de Palha. Mesmo assim, não percebo como uma pessoa pode ser chamada de superficial se os seus conteúdos não o são e como dizer que os conteúdos são superficiais e quem os escreve não o é. Demasiada contradição para um post só

VR18inV.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Não, não disseste:

Cuidado com essas falácias do Boneco de Palha. Mesmo assim, não percebo como uma pessoa pode ser chamada de superficial se os seus conteúdos não o são e como dizer que os conteúdos são superficiais e quem os escreve não o é. Demasiada contradição para um post só

VR18inV.gif

depois disto só te resta apagar a conta @Tiago João

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não, não disseste:

Cuidado com essas falácias do Boneco de Palha. Mesmo assim, não percebo como uma pessoa pode ser chamada de superficial se os seus conteúdos não o são e como dizer que os conteúdos são superficiais e quem os escreve não o é. Demasiada contradição para um post só

VR18inV.gif

Ups, pois disse :ph34r: 

Mas eu não acho que o meu post tenha sido superficial ou faça de mim superficial. Eu disse que o João Mota não é bom ator mas que gosto do físico dele e estava curioso para o ver como bissexual. Para mim isso não é ser-se superficial. Nem é nada, é apenas uma observação. 

Quanto à outra parte, afinal @Ivo chamei superficiais a algumas pessoas :ph34r: Mas a continuo a achar que não o fui :ph34r: 

há 1 minuto, Duarte disse:

depois disto só te resta apagar a conta @Tiago João

Porquê? xD

Eu é que me troquei xD Entre falar de posts e pessoas superficiais o que eu queria dizer foi o que disse há uns tempos (na altura do post que o @AGUI citou), e que não me apetece repetir de novo, até porque admiti que exagerei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2018 at 14:26, Tiago João disse:

Não concordo, aliás, é raro ver um post sério desses foristas. Seja em que tópico for. É tão raro que quando vejo um post, se não olhasse para o lado esquerdo e ver de quem é podia dizer que era de 5 pessoas. É nesse sentido que falo em superficialidade, parece que muita gente deixou de ser autêntica e se fica por posts que possam receber likes só porque vem com um tom mais cómico. É tal coisa, eu não desgosto desses posts, mas tudo o que é em excesso enjoa, e isto não só é excesso como se tornou regra.

Pronto, aqui está. Critiquei conteúdos e as pessoas que postam esses conteúdos, por postarem esses conteúdos superficiais. Falo, por isso, de superficialidade ao nível de posts e critico quem faz os mesmos posts que eu achava superficiais, que era a mensagem que eu queria passar desta discussão toda passada. 

Na citação do @AGUI falei da superficialidade em termos de pessoas, pronto, é verdade, e ele tem todo o direito de ir buscar o post e mostrá-lo, mas o que eu queria dizer com aquela conversa toda era mesmo que achava os posts superficiais e acabei por falar das pessoas, quando na realidade queria criticar apenas as pessoas por os fazerem. 

Podem vir os gifs e as críticas e sei lá mais o quê :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Pronto, aqui está. Critiquei conteúdos e as pessoas que postam esses conteúdos, por postarem esses conteúdos superficiais. Falo, por isso, de superficialidade ao nível de posts e critico quem faz os mesmos posts que eu achava superficiais, que era a mensagem que eu queria passar desta discussão toda passada. 

Na citação do @AGUI falei da superficialidade em termos de pessoas, pronto, é verdade, e ele tem todo o direito de ir buscar o post e mostrá-lo, mas o que eu queria dizer com aquela conversa toda era mesmo que achava os posts superficiais e acabei por falar das pessoas, quando na realidade queria criticar apenas as pessoas por os fazerem. 

Podem vir os gifs e as críticas e sei lá mais o quê :ph34r: 

Não te enterres mais, por favor :haha: tenta manter o mínimo de dignidade que te resta :angel:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Pronto, aqui está. Critiquei conteúdos e as pessoas que postam esses conteúdos, por postarem esses conteúdos superficiais. Falo, por isso, de superficialidade ao nível de posts e critico quem faz os mesmos posts que eu achava superficiais, que era a mensagem que eu queria passar desta discussão toda passada. 

Na citação do @AGUI falei da superficialidade em termos de pessoas, pronto, é verdade, e ele tem todo o direito de ir buscar o post e mostrá-lo, mas o que eu queria dizer com aquela conversa toda era mesmo que achava os posts superficiais e acabei por falar das pessoas, quando na realidade queria criticar apenas as pessoas por os fazerem. 

Podem vir os gifs e as críticas e sei lá mais o quê :ph34r: 

itrqo2F.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Aquele confuso foi super genuíno, entendi foi nada desse post.

Cita-me e mete um gif da Tulla a gozar com o meu flop, não é difícil :haha: 

 

 

Agora mesmo, Duarte disse:

ele tá é a precisar de um verão quente na livraria mais próxima 

Tou nada. Daqui a uns dias os 0 pontos vão ser reais :yes: 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...