Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 horas, Duarte disse:

Não sei quem é esse Duarte. Já me estão a acusar de ser uma pessoa que eu nem conheço. Eu só cheguei hoje ao fórum 

  Ocultar conteúdo

@HugoMiguel dedicação 

 

Muito que bem.

Spoiler

Não quero que o concurso seja cancelado pela moderation ou que tu sejas banned, por isso comenta só no sub fórum do The Prison. :ph34r: Já perdi um prisioneiro, não posso perder outro.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Muito que bem.

  Ocultar conteúdo

Não quero que o concurso seja cancelado pela moderation ou que tu sejas banned, por isso comenta só no sub fórum do The Prison. :ph34r: Já perdi um prisioneiro, não posso perder outro.

 

Então pára de manipular para eu perder! 

xVJZZHn.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

Ai socorro, a mencionar o markl. Que ideia com que ele vai ficar do fórum. :ph34r:

A gente devia mencionar o @nunomarkl, quando a @Ana Maria Peres escreve uma das suas desventuras. Já imagino Ana Maria Peres princesa herdeira das rainhas da comédia portuguesa Rueff e Bola, protagonizando uma série sobre a sua própria vida. :queen: Nuno, a última desventura da nossa querida Ana está na página anterior. É o post maior, não há como enganar.

Editado por srcbica
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, srcbica disse:

A gente devia mencionar o @nunomarkl, quando a @Ana Maria Peres escreve uma das suas desventuras. Já imagino Ana Maria Peres princesa herdeira das rainhas da comédia portuguesa Rueff e Bola, protagonizando uma série sobre a sua própria vida. :queen: Nuno, a última desventura da nossa querida Ana está na página anterior. É o post maior, não há como enganar.

Quem sabe se a @Ana Maria Peres não irá um dia ajudar o Markl a escrever "O homem que mordeu o cão". :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

EU SOU UM RAPAZ DE PALAVRA, POR ISSO É QUE NÃO TE CITEI, @. PODES TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA. ARRANJA OUTRO PARA DANÇAR O TANGO.

ESTE É O ÚLTIMO POST QUE FAÇO QUE NÃO SEJA ESTRITAMENTE NECESSÁRIO. ADEUS.

03.gif

Vês como ganhaste muito mais credibilidade agora?

03.gif

A berrar na difamação que tens na tua assinatura.

É crime virtual e eu posso denunciar

Por isso tome um calmante e esteja calado

03.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, John Doe disse:

EU SOU UM RAPAZ DE PALAVRA, POR ISSO É QUE NÃO TE CITEI, @. PODES TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA. ARRANJA OUTRO PARA DANÇAR O TANGO.

ESTE É O ÚLTIMO POST QUE FAÇO QUE NÃO SEJA ESTRITAMENTE NECESSÁRIO. ADEUS.

MORTO QUE ELE VEIO ESCONDER-SE PARA NÃO SER MAIS HUMILHADO 

Zii3AMC.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um avisinho: não acreditem naquelas notícias de que no dia 23 vamos todos morrer, as teorias da conspiração não aparecem nos sites mais convencionais e sim nos com mais falsidade do que qualquer organização noticiosa que faz fake news. Obrigado.

PS: isto inclui sites cheios de anúncios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Versão em vaporwave do hino da SIC. As imagens são oriundas de canais de televisão de várias paragens nos anos 80 e 90 para criar o "teledisco" porém a do thumbnail (e que aparece a meio do vídeo) é de uma editora (e loja) de vídeos da Malásia, a Speedy.

Publiquei o vídeo directamente do ficheiro que tinha no meu computador no mês passado para um grupo da qual sou parte sobre memes e o nosso passado (anos 90/2000) e tive reacções positivas. Isto não impediu uma página ligada ao grupo de publicar a minha criação.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive em Londres nos últimos 4 dias consegui correr a cidade de uma ponta a outra, tive em Buckingham Palace, Camden Market, Piccadilly, Leicester Square e Fulham tive no estádio do Chelsea e foi lá que vi a coisa que mais me marcou por causa de ser fã de futebol :P

 

UU03JCC.jpg 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...