Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On ‎12‎/‎04‎/‎2018 at 02:37, RPSG disse:

O CALCITRIN!!! Qual vinho do Porto, qual pastel de neta!

MORRI, que tu és canibal! :O 

há 36 minutos, Magazine disse:

tenho tanta coisa para fazer

9FBODhR.gif

Então, 

Spoiler

faz. Não tens de quê.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

Filho, acha que eu vou ver um vídeo de 09min34? :haha: Diga lá o que é que tem o vídeo de especial :mosking: 

Se o meu amigo não sabe que pode partilhar um vídeo a partir do momento que quer, parece que ainda está 2012! :lol:;)

Editado por RPSG
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Duarte disse:

@D007 @HugoMiguel @Gatafunhos

 

Aaaaaaaa que pérola! Como é que eu nunca tinha visto isto. :rofl: @Ambrósio, vem ver! Duarte, mencionaste esses dois que nem fãs são e não mencionaste o outro grande fã (para além de mim) que é o Ambrósio. :beee:

"Eu sou autência sempre", és pois Alberta. :heart: Ela declama as notícias com autenticidade sempre. Nós te veneramos, Alberta, jornalista mais carismática da televisão portuguesa. :giveheart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Aaaaaaaa que pérola! Como é que eu nunca tinha visto isto. :rofl: @Ambrósio, vem ver! Duarte, mencionaste esses dois que nem fãs são e não mencionaste o outro grande fã (para além de mim) que é o Ambrósio. :beee:

"Eu sou autência sempre", és pois Alberta. :heart: Ela declama as notícias com autenticidade sempre. Nós te veneramos, Alberta, jornalista mais carismática da televisão portuguesa. :giveheart:

eu não sabia quem era :cray:so me lembro de alguém ter falado na Alberta para gifs. Foi com boa intenção :cray: Vem @Ambrósio, não quero que te falte nada. 

Spoiler

gostei, ela pareceu muito classuda! 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

eu não sabia quem era :cray:so me lembro de alguém ter falado na Alberta para gifs. Foi com boa intenção :cray: Vem @Ambrósio, não quero que te falte nada. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

gostei, ela pareceu muito classuda! 

 

Sim, é ele. Eu e ele somos os únicos espectadores diários do 3 às 14, o jornal mais classudo e com mais pérolas da televisão portuguesa.

NGdtqTB.gif

@Ana Maria Peres tens aqui mais material para gifs.

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Morto no flop, nunca tinhas visto porque só saiu hoje. :lol:

Como assim se eles estão com roupas de verão? :lol:

Amo, então vamos levar aquele vídeo ao #1 do YouTube! Rainha Alberta. :heart:

Editado por D007
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Me dá uma agonia esse sotaque ,tem.ckmo dublar kkkkk,essas novelas portuguesa sao arrastadas lentas.da sono só de ver o trailer."

Desgraçados estes brasileiro. Nunca viram nenhuma. Este nem sabe escrever uma conjunção adversativa e vem julgar o nosso sotaque. Nem o nick soube escrever direito. Agora vou ter que estar a falar bem da Gabi Cortiçeira para defender as nossas novelas

lHftuAJ.gif 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...