Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Gabriel_C disse:

@SIM, nunca esqueceremos o tempo que conseguiste estar fora da cave do @.

Não desistas, tu vais conseguir escapar outra vez.

Nós acreditamos em ti. #FreeSIM

Depois do movimento #FreeTheNipple, eis que surge o #FreeSIM.

h31R4P5.gif

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, BBFF disse:

Porque é uma abreviatura. As abreviaturas devem levar ponto, entre as letras, e espaço. É como X. P. T. O. Claro que a força do uso leva a que as pessoas escrevam ok.

Credo, e ia escrever "O. K"? Isso fica muito feio esteticamente. Abaixo a gramática nazi!!

há 1 hora, AGUI disse:

Meu amor, o @SIM é professor de dança!

U6lNtYD.gif

Que tipo de dança? :angel:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Depois do movimento #FreeTheNipple, eis que surge o #FreeSIM.

Esqueçam esses movimentos inúteis. Eu tenho uma causa importante para vocês. No Brasil, nos últimos dias, o governo quer retirar o título de profissão a todas a profissões artísticas. Milhares de atores e cantores estão a protestar, usando "#Profissão: Artista". Mas eu quero levantar um protesto mais importante: e as palmistas que passam horas a ouvir os berros da Júlia, a bater palmas aos comentários do Quintino, a forçarem o choro nas histórias dramáticas do programa da Fatinha, a fazerem cara de espanto com o resultados da Máquina da Verdade, a passarem o seu dia a olhar o casaco verde fluorescente do Goucha, a fingir alegria com as músicas pimbas de pseudo-cantores? Vocês sabem o dinheiro que gastam em creme das mãos? Sabem a dor com que ficam na pele depois de horas a bater palmas? Já viram as marcas dos anéis a baterem uns nos outros? Tudo isto para serem desprezadas e chamada de "velhas sem nada para fazer"! 

Depois do movimento #Profissão: Artista, eis que surge o #Profissão: Palmista

YKRd5b9.gif

#Profissão: Palmista

Imagem relacionada

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Esqueçam esses movimentos inúteis. Eu tenho uma causa importante para vocês. No Brasil, nos últimos dias, o governo quer retirar o título de profissão a todas a profissões artísticas. Milhares de atores e cantores estão a protestar, usando "#Profissão: Artista". Mas eu quero levantar um protesto mais importante: e as palmistas que passam horas a ouvir os berros da Júlia, a bater palmas aos comentários do Quintino, a forçarem o choro nas histórias dramáticas do programa da Fatinha, a fazerem cara de espanto com o resultados da Máquina da Verdade, a passarem o seu dia a olhar o casaco verde fluorescente do Goucha, a fingir alegria com as músicas pimbas de pseudo-cantores? Vocês sabem o dinheiro que gastam em creme das mãos? Sabem a dor com que ficam na pele depois de horas a bater palmas? Já viram as marcas dos anéis a baterem uns nos outros? Tudo isto para serem desprezadas e chamada de "velhas sem nada para fazer"! 

Depois do movimento #Profissão: Artista, eis que surge o #Profissão: Palmista

YKRd5b9.gif

#Profissão: Palmista

Imagem relacionada

As muchachas da Fátima não são falsas, são palmistas muito autênticas. :heart: Seguidoras fiéis da rainha da sesuality.

GsEDbTh.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

O quê que tu fazes com os livros do Saramago, o único Nobel da Literatura em língua portuguesa que não respeitou a tua preciosa gramática? :angel:

Nem me digas nada. Ele teve o descaramento de empregar uma vírgula entre o sujeito e o predicado. Mas olha que, pelo menos, para esse eu já estava preparado. Agora, choque levei foi quando fui ler Moita Flores. Os erros são cabeludos. Mais do que ele :haha: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Nem me digas nada. Ele teve o descaramento de empregar uma vírgula entre o sujeito e o predicado. Mas olha que, pelo menos, para esse eu já estava preparado. Agora, choque levei foi quando fui ler Moita Flores. Os erros são cabeludos. Mais do que ele :haha: 

Não são erros, é Arte, aprenda! Quebrar as regras para expressar a oralidade :book2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, srcbica disse:

Sinto sempre que vivo numa caverna, quando vejo as siglas, que eu não entendo, que vós colocais nos comentários. É lmao,  é q, é ftw... a última que eu vi foi Inb4. Esta até tem direito a um número. São outros tempos e, nestes tempos modernos, por uma questão de igualdade, as siglas têm direito a números.

lmao - laughing my ass off = traduz-se para algo como "de mijar a rir". Originalmente era utilizado quando alguém achava que algo éera mt engraçado. Mas hoje em dia tb pode ser usado para algo que não estava previsto de acontecer. Exemplo1: este filme é muito bom lmao.  Exemplo2: A prof hoje está atrasada e isso nunca costuma acontecer lmao

lmao é uma variante mais forte de lol (laughing out loud)

E tens ainda a variante LMFAO, - laughing my fucking ass off =  que é basicamente a variante mais "forte" das três

ftw - for the win = descrever algo que é bom. Por exemplo: Marvel FTW

inb4 - in befour = in before = antes 

Outras que tb se usam imenso:

IRL - in real life 

ROFL - rolling on on the floor laughing - "rir até cair para o chão"

BTW - by the way 

FYI - for your information

NSFW - Not Safe For Work = conteúdo 18+

 

Todas estas expressões começaram por ser usadas em gaming online e acabaram por migrar para as redes sociais e para os fóruns.

 

Editado por Faded
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Queria dar interesse à minha personagem. Melhor canibal que secretário apaixonado e enganado! 

E porquê que tens posts guardados de há, literalmente, mais de um ano? 

É muito amor :angel:

 "Amor é um fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer. "
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Valorizem a língua portuguesa, eu apelo! Estamos em Portugal e não no Reino Unido pra falarem inglês e usarem essas abreviaturas inglesas!!

Sorry, mas eu jogo imenso online. Nunca vou conseguir deixar de usar essas expressões, que facilitam imenso a comunicação, quando estás a combater numa facção só de Russos! lmao xD 

Editado por Faded
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, srcbica disse:

Sinto sempre que vivo numa caverna, quando vejo as siglas, que eu não entendo, que vós colocais nos comentários. É lmao,  é q, é ftw... a última que eu vi foi Inb4. Esta até tem direito a um número. São outros tempos e, nestes tempos modernos, por uma questão de igualdade, as siglas têm direito a números.

O @Duarte fez-me aprender que "tbh" significa "to be honest" :heart: Obrigado, 'migo!

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎10‎/‎04‎/‎2018 at 16:08, Ivo disse:

Deste um erro grave, não é preciso ser o BBFF para corrigir.

Amigos, por favor, aprendam a usar a arroba. Eu gosto de saber, quando falam de mim. Obrigado e passar bem! :P 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mr. Robot disse:

E toda a gente sabe o sgnificado de tbt? É que vejo imensa gente a usar o tbt, nas redes sociais, sem saber o que isso significa.

Pois é, querem armar-se em sei lá o quê ao usar esses anglicismos, depois nem sabem o que significam, oh, a ironia!! :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...