Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, アンドレ disse:

 Não sei se isso funciona assim. :ph34r:

Morto que quando vi o comentário tive que me certificar que não eras o atvqidjajdn :haha:

Sei lá, com aquele louco nunca se sabe. Ainda invade a Coreia e mata toda a gente :haha:

Esperemos que o espirito de Nossa Senhora tenha entrado dentro dele :angel1:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John Doe disse:

Update: acordei e descobri que a chave da mota estava no forro do casaco porque um bolso rebentou. Poupava um táxi, um acidente e uma manhã no hospital se soubesse disso. Estou sem forças para surtar por isso vai mesmo assim: aaaaaaaaaaaaaa.

tRMZ4ck.gif

Sinceramente, homem, depois de tudo o que passaste no ano passado e agora isto, se calhar não era má ideia procurar um padre, um pai de santo, uma cigana, seja lá o que quiseres para limpar esse astral, porque tu parece que atrais. Pede ao menos à tua avó para te tirar o quebranto.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Sinceramente, homem, depois de tudo o que passaste no ano passado e agora isto, se calhar não era má ideia procurar um padre, um pai de santo, uma cigana, seja lá o que quiseres para limpar esse astral, porque tu parece que atrais. Pede ao menos à tua avó para te tirar o quebranto.

O que lhe aconteceu o ano passado? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, srcbica disse:

Sinceramente, homem, depois de tudo o que passaste no ano passado e agora isto, se calhar não era má ideia procurar um padre, um pai de santo, uma cigana, seja lá o que quiseres para limpar esse astral, porque tu parece que atrais. Pede ao menos à tua avó para te tirar o quebranto.

O @John Doe tem que pegar no telefone imaginário e ligar já para a Maria Helena, que está sempre disponível. 

r8j4y33.gif

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D1000 POSTS!!!!  :D 
O motivo é pessoal mas celebro convosco este post. Sei que não sou tão importante no forum mas espero já ter deixado alguma "boa" marca. heheh
Obrigado por poder partilhar convosco ao longo destes três anos opiniões, diferentes pontos de vista, piadas, emoções, notícias fresquinhas... Não conheco ninguem fora do fórum mas voces são a companhia sobre as minhas maiores paixões: as novelas portuguesas, séries, música, conteúdos e grafismos, a eurovisão, enfim.. a televisão em geral. :)
Woow fui confirmar agora... Faço hoje 3 anos e 5 dias de Forum ATv com 1000 posts! :D Espero continuar a contribuir para o forum, que melhore a minha prestação e cometa menos gafes. xD
E espero que possamos nos encontrar pessoalmente qualquer dia. ;) Obrigado por tudo! Abrejos
 

Editado por Vítor Jardim
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Que vergonha, a cometer um erro tão grave. :nono:

Por favor! Uma coisa é escrever «hadem», em vez de «hão de». Outra, bem diferente, é um erro que percebes que não é de desconhecimento, é de distração... :kiss: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vítor Jardim disse:

:D1000 POSTS!!!!  :D 
O motivo é pessoal mas celebro convosco este post. Sei que não sou tão importante no forum mas espero já ter deixado alguma "boa" marca. heheh
Obrigado por poder partilhar convosco ao longo destes três anos opiniões, diferentes pontos de vista, piadas, emoções, notícias fresquinhas... Não conheco ninguem fora do fórum mas voces são a companhia sobre as minhas maiores paixões: as novelas portuguesas, séries, música, conteúdos e grafismos, a eurovisão, enfim.. a televisão em geral. :)
Woow fui confirmar agora... Faço hoje 3 anos e 5 dias de Forum ATv com 1000 posts! :D Espero continuar a contribuir para o forum, que melhore a minha prestação e cometa menos gafes. xD
E espero que possamos nos encontrar pessoalmente qualquer dia. ;) Obrigado por tudo! Abrejos
 

Bem, quando olho para ti penso no aTV Flop Contest, já é alguma coisa :haha: 

O @Ivo disse que se ia afastar temporariamente, a sua vinda cá deve continuar a ser meio sazonal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Berro! @SIM e @AGUI, lembram-se de quando eu anunciei que iria andar desaparecido, mas não resisti e tive de voltar? :rofl: 

Sim, e acabei por ser eu quem se foi embora.

Estou com uma preguiça deste fórum. Ainda para mais dos nervosinhos. Agora estou com a técnica de escrever tudo o que gostaria de dizer mas não carregar no botão de enviar. 

 

"LOL"

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Sim, e acabei por ser eu quem se foi embora.

Estou com uma preguiça deste fórum. Ainda para mais dos nervosinhos. Agora estou com a técnica de escrever tudo o que gostaria de dizer mas não carregar no botão de enviar. 

 

"LOL"

liberta-te AGUI, pisa os @

lZ7YTQx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...