Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Ela também lá esteve? Então explica-se o flop que foi a manifestação. :curtainpeek:

Ao menos não era uma manifestação com uma agenda estranha, estava bem planeada. :curtainpeek:

SmqFM7v.gif

há 4 minutos, srcbica disse:

Depois das fake news, é a vez de Alberta noticiar boatos. #boatossãoasnovasfakenews

Claro, a RTP3 está-se a adaptar aos tempos modernos, agora até passam perseguições no GTA em direto. :cool:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Ao menos não era uma manifestação com uma agenda estranha, estava bem planeada. :curtainpeek:

Claro, a RTP3 está-se a adaptar aos tempos modernos, agora até passam perseguições no GTA em direto. :cool:

Tá bem, eu não digo mal porque senão a Rita ainda marca um "encontro" comigo às portas da RTP. :curtainpeek:

E é para isso que se paga imposto. :heart::rolleyes:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Tá bem, eu não digo mal porque senão a Rita ainda marca um "encontro" comigo às portas da RTP. :curtainpeek:

E é para isso que se paga imposto. :heart::rolleyes:

Pois, agora já não será na Estrada da Outurela, mas sim na Marechal Gomes da Costa. :curtainpeek:

ohkREHE.gif

Paga e cala-se.

ohkREHE.gif q

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Update: acordei e descobri que a chave da mota estava no forro do casaco porque um bolso rebentou. Poupava um táxi, um acidente e uma manhã no hospital se soubesse disso. Estou sem forças para surtar por isso vai mesmo assim: aaaaaaaaaaaaaa.

tRMZ4ck.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007 quando vi a notícia da paz entre as coreias, lembrei-me logo da senhora velhota da reportagem da tvi. Aquela que angariava assinaturas para a paz entre as duas coreias. Coitadinha deve estar muito feliz agora. :wub:

E a outra? Será que ainda quer matar o Kim? :haha:

Editado por アンドレ
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

@D007 quando vi a notícia da paz entre as coreias, lembrei-me logo da senhora velhota da reportagem da tvi. Aquela que angariava assinaturas para a paz entre as duas coreias. Coitadinha deve estar muito feliz agora. :wub:

E a outra? Será que ainda quer matar o Kim? :haha:

Boatos de que foi essa senhora que fez com que a paz voltasse à península coreana. :angel:

Spoiler

Não me lembro disso mas façamos de conta que sim. :ph34r:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Será que....

  Ocultar conteúdo

O Kim está a declarar a paz entre as coreias para invadir a Coreia do Sul e começar a 3ª Guerra Mundial 
 

 

 Não sei se isso funciona assim. :ph34r:

Morto que quando vi o comentário tive que me certificar que não eras o atvqidjajdn :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...