Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@AGUI hoje quando ia no comboio para casa, estava uma velhota sentada à minha frente a cantar músicas da Rita Lee. Eras tu? :curtainpeek:

Não me digas que eras tu o jovem que estava a beber e a fumar à minha frente, enquanto cantavas as músicas inteligentes e poéticas do MC Piruka. O cheiro estava pelo comboio todo

Glória Maria - Cannabis Sadness (feat. Snoop Lion)

Spoiler

Hugo, não é por teres participado no Aprendiz Express e teres feito parte do Expresso do Oriente que tens que vir para casa de comboio. Usa o autocarro, é o que a maior parte da classe E faz

Glória Maria

 

Editado por AGUI
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, AGUI disse:

Não me digas que eras tu o jovem que estava a beber e a fumar à minha frente, enquanto cantava as músicas inteligentes e poéticas do MC Piruka. O cheiro estava pelo comboio todo

  Ocultar conteúdo

Hugo, não é por teres participado no Aprendiz Express e teres feito parte do Expresso do Oriente que tens que vir para casa de comboio. Usa o autocarro, é o que a maior parte da classe E faz

 

1º já não fumo há algum tempo.

2º antes alcoólico e drogado que ouvir Piruka, credo. :priest:

Spoiler

Normalmente venho de helicóptero, mas os meus pais acharam que eu estava a gastar demasiado dinheiro em coisas desnecessárias como caviar, Moet e Chandon e viagens, que decidiram fazer com que eu fosse para casa de comboio durante um mês. Está a ser uma tortura.

 

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

@BBFF O @+TV  sempre era o LFTV, já foi banido :rofl:

Coitado do rapaz, mas, pronto, se ele não quis explicar a razão das duas contas, compreende-se. Quando soube do novo membro, foi pela discussão que houve neste tópico e eu até lhe estava a dar o benefício da dúvida, mas, depois, quando li os comentários dele pela SIC... Epá, pareciam mesmo ser dele e afinal eram mesmo.

Mas eu tenho uma dúvida. Supostamente, descobrem isso porque o usuário usa o mesmo IP sempre. E se resolver usar o computador de uma biblioteca pública? Tipo, eu muitas vezes venho ao fórum através de computadores da minha faculdade. Será que a administração pensa que eu tenho uma coleção de IP/computadores ou os IP de computadores públicos são diferentes em algo? @Ruben Fonseca

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, srcbica disse:

Coitado do rapaz, mas, pronto, se ele não quis explicar a razão das duas contas, compreende-se. Quando soube do novo membro, foi pela discussão que houve neste tópico e eu até lhe estava a dar o benefício da dúvida, mas, depois, quando li os comentários dele pela SIC... Epá, pareciam mesmo ser dele e afinal eram mesmo.

Mas eu tenho uma dúvida. Supostamente, descobrem isso porque o usuário usa o mesmo IP sempre. E se resolver usar o computador de uma biblioteca pública? Tipo, eu muitas vezes venho ao fórum através de computadores da minha faculdade. Será que a administração pensa que eu tenho uma coleção de IP/computadores ou os IP de computadores públicos são diferentes em algo? @Ruben Fonseca

Não nos guiamos apenas pelo IP. Mesmo o próprio sistema do fórum fornece mais que apenas o IP, como por exemplo, logins do dispositivo, registos no fórum, logs, posts, etc. Além disso, oferece um historial de todos os IPs que já utilizaste e ainda o dispositivo que estás a utilizar. Isso e a localização, juntamente com mais algumas informações. :curtainpeek::mosking: 

Na eventualidade de existirem contas a utilizar o mesmo IP, seja por estarem em sítios públicos, seja por partilharem o mesmo IP ou outro motivo qualquer (que já aconteceu), mandamos MP a pedir justificações. Nalguns casos, é óbvio que não se trata da mesma pessoa. Ainda há uns dias, um membro, que registou a sua conta e que foi também banido (no mesmo dia) por causa de contas múltiplas tinha, associado ao IP, 3 contas de membros que até comentam aqui regularmente - usadas apenas uma vez, no ano passado. Nesse caso, era óbvio que era um desses casos que te referes, mas em todo o caso fui ver o dispositivo que estava a utilizar, que era igual a apenas uma outra conta, banida pelas mesmas razões.

Editado por Ruben Fonseca
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, アンドレ disse:

@Ruben Fonseca: o Zuckerberg cá do fórum

Zuckerberg? Parece mais o Snowden.

há 19 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não nos guiamos apenas pelo IP. Mesmo o próprio sistema do fórum fornece mais que apenas o IP, como por exemplo, logins do dispositivo, registos no fórum, logs, posts, etc. Além disso, oferece um historial de todos os IPs que já utilizaste e ainda o dispositivo que estás a utilizar. Isso e a localização, juntamente com mais algumas informações. :curtainpeek::mosking: 

Nunca mais terei a minha conta ativada ao mesmo tempo que saco vídeos da Brazzers.

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, アンドレ disse:

És daqueles que gosta de ter uma biblioteca no pc? :girl_brunette:

Fora de brincadeiras, sim. Mas não tenho nenhuma pasta +18. Já tive, inclusive, que comprar um disco externo para poder continuar a guardar coisas, mas, por desgraça, avariou-se e parece que ninguém me recupera o que lá tinha. :( Já vai rumo ao 3º engenheiro informático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já todos sabemos que a Toys R Us nos Estados Unidos faliu e que todas as lojas vão desaparecer. Isto não afecta as operações internacionais já que a filial ibérico vai ser vendida.

Em Braga há duas, de acordo com o meu pai a do Minho Center nunca foi uma Toys R Us desde o início em 1997, mas sim uma tal "Casa dos Brinquedos". Porém acho que durou pouco tempo porque tenho memórias de ir à Toys R Us nos anos da primária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...