Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

"Tigas Johny" é muito mau. Não sabia que os guionistas dos núcleos cómicos da SIC tinham conta no fórum :suicide:

Quanto a essa piada, "LOL" :suicide:

Olha, @AGUI, eu perdoo-te, porque tu também já me perdoaste certas coisas.

há 2 minutos, +TV disse:

Por acaso as novelas de gémeos são mais da TVI :lol:

Estou farto desta conversa. Eu estou a brincar. Queres ficar no fórum, fica. Queres sair, sai.

há 1 minuto, Manuel Silva disse:

Qual é o mal de alguém gostar da SIC? É alguma coisa do outro mundo? Somos todos obrigados a gostar da TVI? 

Eu não percebo essa vossa mania de que só existem duas pessoas - as que gostam da TVI e não da SIC e as que gostam da SIC e não da TVI.

Eu posso não gostar da SIC e não gostar da TVI, ou não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Olha, @AGUI, eu perdoo-te, porque tu também já me perdoaste certas coisas.

Estou farto desta conversa. Eu estou a brincar. Queres ficar no fórum, fica. Queres sair, sai.

Eu não percebo essa vossa mania de que só existem duas pessoas - as que gostam da TVI e não da SIC e as que gostam da SIC e não da TVI.

Eu posso não gostar da SIC e não gostar da TVI, ou não?

BBFF, escrever direito (excessivamente corretamente demais) e usar "LOL", não dá. Escolhe uma ou outra :suicide:

 

Agora mesmo, +TV disse:

As pessoas gostam daquilo que gostam e tem que ser respeitadas. Eu gosto mais da SIC mas também gosto da TVI. Vejo o SS e já vi novelas da TVI. 

Quais novelas da TVI?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu não percebo essa vossa mania de que só existem duas pessoas - as que gostam da TVI e não da SIC e as que gostam da SIC e não da TVI.

Eu posso não gostar da SIC e não gostar da TVI, ou não?

Cada um pode e deve ver o que quiser mas a verdade é que se alguém dizer que gosta da SIC quase que esfolam a pessoa viva. E também não és obrigado a gostar de ver nem uma nem outra

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiago João disse:

Calma, segurem este shade todo, também estamos a afugentar assim um forista que hipoteticamente pode nem ser o LFTV. E acreditem que faz falta um SICano por aqui, perde a piada não haver guerrilhas :( 

Estás a dizer que o fórum sem guerrilhas não tem piada? Vem ver @PIDE! Foi ban conhecer-te TJ. :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

BBFF, escrever direito (excessivamente corretamente demais) e usar "LOL", não dá. Escolhe uma ou outra :suicide:

 

Quais novelas da TVI?

Várias. Quase todas até 2010. Depois desse ano ainda vi O Beijo do escorpião, Doida por Ti e Jardins Proibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manuel Silva disse:

Cada um pode e deve ver o que quiser mas a verdade é que se alguém dizer que gosta da SIC quase que esfolam a pessoa viva. E também não és obrigado a gostar de ver nem uma nem outra

Claro! Eu não percebi é porque é que foste buscar a TVI. Não gostarmos da SIC não é sinónimo de gostarmos da TVI. É só isso. E gostarmos da TVI também não significa não gostarmos da SIC. Eu, por exemplo, amo a TVI, mas vejo Lua Vermelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Claro! Eu não percebi é porque é que foste buscar a TVI. Não gostarmos da SIC não é sinónimo de gostarmos da TVI. É só isso. E gostarmos da TVI também não significa não gostarmos da SIC. Eu, por exemplo, amo a TVI, mas vejo Lua Vermelha.

Fui buscar a TVI porque do que vi aqui a maioria são fanáticas pela TVI e odeiam a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, +TV disse:

Fui buscar a TVI porque do que vi aqui a maioria são fanáticas pela TVI e odeiam a SIC.

O. K., mas, agora, eu estava a referir-me ao @Manuel Silva, não a ti ;) 

Agora mesmo, AGUI disse:

@+TV E o que achas de A Outra e Ninguém como Tu? 

há 5 minutos, BBFF disse:

AGUI querendo saber se está perante mais um fã de NcT :P 

Não disse? Já conheço bem o @AGUI :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

@+TV E o que achas de A Outra e Ninguém como Tu? 

Também vi e são excelentes novelas. Tempo de Viver também é das melhores e gostei muito de Ilha dos Amores e Flor do Mar. Bons tempos em que a TVI sabia fazer novelas. Hoje é só mortes, tiros e raptos :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

@+TV E o que achas de A Outra e Ninguém como Tu? 

Se der a opinião dele como LFTV já é ser burro demais, não vai cair duas vezes (ou até vai). :ph34r:

há 3 minutos, Tiago João disse:

Mas é verdade :haha: Agora, tem de ser guerrilhas com classe e não como certos @ :ph34r: 

Guerrilhas classudas, gosto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Btw, qual é a panca com a versatilidade do meu nome, agora?! :haha:  

Tigas Johnny? Tiago Pedro? Tiago:João? A sério? :ph34r: Não vos dei estas confianças :parting: Nem ao @ dei :parting:

Levas protagonismo e ainda te queixas?! Ó mundo este!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Claro! Eu não percebi é porque é que foste buscar a TVI. Não gostarmos da SIC não é sinónimo de gostarmos da TVI. É só isso. E gostarmos da TVI também não significa não gostarmos da SIC. Eu, por exemplo, amo a TVI, mas vejo Lua Vermelha.

Calma. Não quero entrar em guerras. Não há necessidade disso. Eu só dei um exemplo genérico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, +TV disse:

Também vi e são excelentes novelas. Tempo de Viver também é das melhores e gostei muito de Ilha dos Amores e Flor do Mar. Bons tempos em que a TVI sabia fazer novelas. Hoje é só mortes, tiros e raptos :(

A parte de A Outra está certa, todos sabemos que achas aborrecida, mas fingiste bem. Mas Ninguém como Tu é a foto de perfil do teu canal no YouTube, tinhas que dizer que é superestimada :suicide:

 

há 1 minuto, Tiago João disse:

Tigas? Tigas??? :| É que nem nunca alguma vez jamais me chamaram isso :haha: 

"Ai que piza, Tigas, LOL!". O BBFF estava com inveja do dialeto próprio do Angel-O e decidiu criar um também. Mas quem nasceu para "piza", nunca vai ser "burladíssima".

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A parte de A Outra está certa, todos sabemos que achas aborrecida, mas fingiste bem. Mas Ninguém como Tu é a foto de perfil do teu canal no YouTube, tinhas que dizer que é superestimada :suicide:

Preferes as novelas da TVI atuais ou as mais antigas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Manuel Silva disse:

Qual é o mal de alguém gostar da SIC? É alguma coisa do outro mundo? Somos todos obrigados a gostar da TVI? 

Nenhum. Não há mal algum, nem eu critiquei isso. Critiquei o facto de algumas pessoas serem exageradamente fãs de um canal que criam um ambiente tóxico à sua volta. Tanto vale para fanáticos sic como fanáticos tvi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...