Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiago João disse:

A lógica é simples: queremos ter alguém famoso da tv no forum, não vamos atirar-lhe pedregulhos só porque sim como um certo @ fez. :no: 

Vão bloquear a tua conta se os IP's coincidirem, independentemente de saberes ou não quem era o LFTV :yes: 

Agora bateu uma saudade do @LFTV :( 

Defensor das novelas de 350 episódios da SIC que a gente mais respeita :( 

1986, até aposto não é? :rolleyes: Vou já ver, tanto teatrinho de ser mal recebido com uma crítica mas já cá voltou. aTV influente.

E agora lembrei-me do meu barraco com o Valentim quando ele cá decidiu por os pés. saudades

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

1986, até aposto não é? :rolleyes: Vou já ver, tanto teatrinho de ser mal recebido com uma crítica mas já cá voltou. aTV influente.

E agora lembrei-me do meu barraco com o Valentim quando ele cá decidiu por os pés. saudades

Era um Duarte, mas não eras tu de quem eu estava a falar :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Então tu querias abandonar o fórum para sempre, não deste nenhuma justificação (e eu lembro-me que o Rúben estava à espera) e agora queres uma nova oportunidade? E ainda por cima a fingires (muito mal) que não és o LFTV. Ai rapaz, só tiros nos pés.

Só faltou dizer que é para um amigo. :curtainpeek:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta televisiva. Não sei onde pôr, mas como aqui é o off-topic acho que não fica mal. 

Nao sei se muitos leram a sinopse que aqui pus há umas semanas no tópico das sinopses, mas para quem ficou interessado podem acompanhar a história, se quiserem. 

Como? Comprando o livro que ja está à venda em chiadobooks.com. O lançamento é amanhã, mas se quiserem já o podem comprar. Chama-se Poder Canibal. 

Pronto, desculpem a publicidade, mas como sou daqui do fórum há bastante tempo, acho que não fica mal. :P

  • Gosto 5
  • Adoro 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Malta televisiva. Não sei onde pôr, mas como aqui é o off-topic acho que não fica mal. 

Nao sei se muitos leram a sinopse que aqui pus há umas semanas no tópico das sinopses, mas para quem ficou interessado podem acompanhar a história, se quiserem. 

Como? Comprando o livro que ja está à venda em chiadobooks.com. O lançamento é amanhã, mas se quiserem já o podem comprar. Chama-se Poder Canibal. 

Pronto, desculpem a publicidade, mas como sou daqui do fórum há bastante tempo, acho que não fica mal. :P

O quê?! :O Escreveste um livro?! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...