Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, +TV disse:

Então os fanáticos da TVI também são todos a mesma pessoa? 

Hoje é o meu primeiro dia no fórum...

LFTV, tantos anos a ver novelas e ainda não aprendeste a fingir? Finge que não conheces o fórum e que não sabes quem é esse forista, também escreve posts como se fosses mesmo novo aqui, sem conhecer o funcionamento. #SomosTodosLFTV #LFTVÉMelhorQueOBrowns 

Fanáticos da TVI vêem a Tarde é Sua, fanáticos da SIC criam várias contas em fóruns de TV.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Oh LFTV poupa-me :rofl:

Mas eu não sei quem é esse LFTV, mas por o que ele disse percebi que é uma pessoa que gosta da SIC. Basta dar uma vista de olhos no fórum para perceber que a maioria das pessoas é fanática pela TVI e contra a SIC. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, +TV disse:

Mas eu não sei quem é esse LFTV, mas por o que ele disse percebi que é uma pessoa que gosta da SIC. Basta dar uma vista de olhos no fórum para perceber que a maioria das pessoas é fanática pela TVI e contra a SIC. 

Ao menos, podias ser original no nome. LFTV é parecidíssimo com +TV. Mas, se quiseres que acreditemos, acrescenta um i. Fica +TVI, e nós sabemos que o LFTV nunca faria tal elogio à TVI. LOL! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Ao menos, podias ser original no nome. LFTV é parecidíssimo com +TV. Mas, se quiseres que acreditemos, acrescenta um i. Fica +TVI, e nós sabemos que o LFTV nunca faria tal elogio à TVI. LOL! :rofl:

É +TV por causa de um blog que eu tive em tempos. 

Eu até gostava do canal +TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Ao menos, podias ser original no nome. LFTV é parecidíssimo com +TV. Mas, se quiseres que acreditemos, acrescenta um i. Fica +TVI, e nós sabemos que o LFTV nunca faria tal elogio à TVI. LOL! :rofl:

Acaba por ficar com o mesmo nome de um extinto canal de cabo da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Ao menos, podias ser original no nome. LFTV é parecidíssimo com +TV. Mas, se quiseres que acreditemos, acrescenta um i. Fica +TVI, e nós sabemos que o LFTV nunca faria tal elogio à TVI. LOL! :rofl:

E ainda houve o @JFTV :haha:

Ele chegou a usar umas duas ou três contas ao mesmo tempo :lol:

Editado por アンドレ
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, +TV disse:

Mas um dia poderei mudar o nome... Quem sabe.

Mas não sei se a tua conta chega até esse dia. Mas gostamos muito de ti, LFTV. Eras um fã da SIC de qualidade e que tinhas Ninguém como Tu como novela favorita. Fãs de Ninguém como Tu não podem ser criticados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas não sei se a tua conta chega até esse dia. Mas gostamos muito de ti, LFTV. Eras um fã da SIC de qualidade e que tinhas Ninguém como Tu como novela favorita. Fãs de Ninguém como Tu não podem ser criticados.

Vão bloquear a minha conta? :(

Ainda por cima eu não sei quem é esse LFTV. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, +TV disse:

Vão bloquear a minha conta? :(

Ainda por cima eu não sei quem é esse LFTV. :(

Qual a tua novela brasileira favorita? 

há 31 minutos, BBFF disse:

@+TV, ou para Ruben Flopeca. (É um código do fórum que te dá gostos) :) 

Então, sorte a tua. Era um fanático pela SIC. Conseguia ser aborrecido e bastante chato.

Isso é porque não conheceste o Browns.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, BBFF disse:

Nunca Digas NUNCAAAAAAAAAAA!

Eu já disse nunca há muito tempo. já não tenho paciência para discutir a qualidade do Jóias TV e "os lugares onde vou estão sempre ligados na SIC" (os lugares referidos são o quarto e a sala de sua casa, claramente, que ele sempre liga a TV na SIC?)

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...