Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Um pouco de clarificação: não sei quem teve a genuina ideia de aliar o anúncio da Caça à Toupeira a um escândalo futebolístico com a palavra "toupeira" no nome. Mas pelo que vi fizeram uma montagem em vídeo da qual não gostei.

E é por isto que não ligo à actualidade futebolística.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/03/2018 at 23:03, Cláudio. disse:

Modo desabafo.

Quando percebes que tens 25 anos e que até dezembro de 2017 tinhas um grupo de amigos com quem estar, tinhas uma vida social, tinhas tudo e de um dia para o outro não tens nada, és tu desde a hora que sais do trabalho até ao outro dia de manhã. Ninguém faz ideia do que é chegar a casa e pensar "Eu não tenho ninguém com quem falar ou com quem contar". Chegar ao fim de semana e dar uma volta de carro e ver casais felizes, grupos de amigos únicos e eu um vencido completamente sozinho. Não merecia isto não sou má  pessoa para estar nesta situação. Esta situação está a dar cabo de mim dia após dia. 

Enfim desculpem o drama.

Acho que podias ser ajudado mais facilmente se explicasses o motivo de deixares de ter amigos. Mudaste de casa/trabalho? Deixaste de namorar e essa pessoa "tirou-te" os amigos? Contaste um segredo de algum deles? Zangaste-te com todos? 

On 07/03/2018 at 14:42, Cláudio. disse:

Ando no ginásio à 3 anos, ocupa-me ali 1h por dia mas o resto do tempo é como eu disse. Eu se fosse uma pessoa solitária, que gostasse do silêncio, de estar sozinho mas não, e a razão para isto estar a acontecer ainda me deixa mais magoado, enfim eu tinha tudo o que um rapaz da minha idade podia pedir e perdi tudo de uma hora para outra, sem ter poder de escolha ou de explicações, enfim. Não quero chatear-vos com a minha situação, peço desculpa a todos @Mr. Robot @Free Live

Se andas no ginásio é mais fácil resolver o problema. Basta postares umas fotos no face ou no insta sem camisa e vais ver como as amizades aparecem. Ou então convida alguns amigos de lá para sair e paga-lhes um copo. Vais ver que depois convidam-te para alguma coisa e depressa fazes novos amigos.

Não és o único a não ter amigos. Eu por exemplo não tenho nenhum mas o meu caso é muito pior. Até aos 12 anos tinha amigos. Depois fui para o 7º ano e a partir daí nunca mais tive amigos. Tive a infelicidade na altura de gostar de um rapaz e desse rapaz ter ido para a minha turma. Nunca mais fui a mesma pessoa. Nessa idade eu estava completamente de rastos: não conseguia olhar o tal rapaz de frente e achava quase todos os rapazes bonitos. Passei a olhar sempre para o chão para não ver a cara das pessoas e para não ser denunciado pelos olhos. Passavam-se dias em que se falasse 3 ou 4 vezes para alguém na escola era muito. Passei a isolar-me de tudo. Depois no 9º ano tentei melhorar isso mas cheguei a um ponto em que as pessoas se riam do que eu falava mesmo que não tivesse piada nenhuma. Resultado comecei a gaguejar com medo que se estivessem a rir de mim. Entretanto melhorei disso mas por vezes quando eu quero dizer algo muito importante ainda gaguejo. Voltei a isolar-me e quando comprei o meu primeiro telemóvel no 10º ano deixei de falar por completo na escola. Só falava se alguém me perguntasse alguma coisa, de resto nunca tomava iniciativa. Todos os intervalos lá estava eu sentado num canto agarrado ao telemóvel a jogar. Entretanto comecei a trabalhar e a situação mantinha-se só falava se alguém falasse comigo. Não consigo e nem sei fazer amigos. Já tive pessoas que meteram conversa comigo pelo facebook eu respondo mas nunca sei o que hei de dizer. Resultado as pessoas falam comigo daquela vez e com sorte no dia seguinte mas depois deixam de falar. Eu às vezes gostava de tentar meter conversa mas não faço a mínima ideia do que devo dizer. Para além disso a minha aparência medonha faz com que ninguém se interesse em ser meu amigo. Por vezes usava umas apps e era logo bloqueado assim que mostrava a cara. Por isso eu aconselho-te a resolveres a tua vida social já senão arriscas-te a ficar como eu ... completamente vazio e sem objectivos de vida. Quanto mais tempo demorares pior pode ser. Boa sorte! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, アンドレ disse:

E achas que isso são amizades verdadeiras? Para mim isso são amizades interesseiras, para ir para a cama. :dontknow:

No meio das amizades interesseiras podem surgir algumas que possam virar verdadeiras. Para além disso ele pode ser elogiado o que faz sempre bem à auto-estima de uma pessoa. Alguma amizade antiga pode ressurgir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que ainda sou. Mas nunca pisei os pés na do Nova Arcada, na do Braga Parque raramente por causa da minha mãe. Só decidi falar só pprque sim.

Socorro. Não estou a passar bem. :lol: A que propósito, meu Deus? :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...