Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, AGUI disse:

Qual a tua novela brasileira favorita? 

Isso é porque não conheceste o Browns.

A minha novela brasileira preferida é o Amor à Vida, mas também gostei de A Guerreira, Avenida Brasil e Morde e Assopra. Atualmente vejo O Outro Lado do Paraíso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, +TV disse:

A minha novela brasileira preferida é o Amor à Vida, mas também gostei de A Guerreira, Avenida Brasil e Morde e Assopra. Atualmente vejo O Outro Lado do Paraíso.

LFTV, o logotipo de Morde e Assopra era a tua foto de perfil no aTV. Edita que ninguém viu :angel:

há 12 minutos, Duarte disse:

Não me digas que o Rodolfo tá envolvido no escândalo. Não estou surpreso. 

Ou então não :ph34r:

Morri com a possibilidade, mas o pai natal do fórum é outra pessoa :angel1:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

Não é por ser alguém famoso que têm que pôr likes e fazer imensos elogios, quando, na verdade, a maior parte nem deve gostar do trabalho dessa pessoa. @SIM, salva este fórum! 

A lógica é simples: queremos ter alguém famoso da tv no forum, não vamos atirar-lhe pedregulhos só porque sim como um certo @ fez. :no: 

há 2 horas, +TV disse:

Vão bloquear a minha conta? :(

Ainda por cima eu não sei quem é esse LFTV. :(

Vão bloquear a tua conta se os IP's coincidirem, independentemente de saberes ou não quem era o LFTV :yes: 

Agora bateu uma saudade do @LFTV :( 

Defensor das novelas de 350 episódios da SIC que a gente mais respeita :( 

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

A lógica é simples: queremos ter alguém famoso da tv no forum, não vamos atirar-lhe pedregulhos só porque sim como um certo @ fez. :no: 

Vão bloquear a tua conta se os IP's coincidirem, independentemente de saberes ou não quem era o LFTV :yes: 

Agora bateu uma saudade do @LFTV :( 

Defensor das novelas de 350 episódios da SIC que a gente mais respeita :( 

Podem sempre pedir à administração do fórum para ativar a conta dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, +TV disse:

Se gostam dele podiam dar-lhe essa oportunidade. Todos merecemos uma oportunidade. Mas eu não sei se ele era bom forista ou não. Porque não o conheço.

Ninguém disse que gostava dele, apenas que de repente me deu uma saudade de contra-argumentar com ele sem chegar a lado nenhum :haha: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, +TV disse:

Se gostam dele podiam dar-lhe essa oportunidade. Todos merecemos uma oportunidade. Mas eu não sei se ele era bom forista ou não. Porque não o conheço.

Então tu querias abandonar o fórum para sempre, não deste nenhuma justificação (e eu lembro-me que o Rúben estava à espera) e agora queres uma nova oportunidade? E ainda por cima a fingires (muito mal) que não és o LFTV. Ai rapaz, só tiros nos pés.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ninguém disse que gostava dele

Ai, que cheiro a piza! LOL!

há 4 minutos, +TV disse:

Se gostam dele podiam dar-lhe essa oportunidade. Todos merecemos uma oportunidade. Mas eu não sei se ele era bom forista ou não. Porque não o conheço.

Não, não era. Era péssimo! O Brownie chegou a pedir-lhe ajuda para piorar, de tão mau forista que ele era. 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Então tu querias abandonar o fórum para sempre, não deste nenhuma justificação (e eu lembro-me que o Rúben estava à espera) e agora queres uma nova oportunidade? E ainda por cima a fingires (muito mal) que não és o LFTV. Ai rapaz, só tiros nos pés.

Lol quem é o Ruben? Estava à espera de quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, +TV disse:

Não sei do que estás a falar. :( É sempre assim o fórum? Tirando dois ou três é só gente maluca :O

Suponho que não te incluas nesses dois ou três. É que fazer este tipo de teatro de pré-primária transcende a maluquice. 

há 1 minuto, +TV disse:

Eu nem sei quem ele é quanto mais. Enfim...

O meu primeiro dia no fórum e é isto.... 

Pior fórum onde já me inscrevi :(

Podes sempre, daqui a uns meses, voltar como +LF.

Fica a dica ;) 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

@+TV O teu problema é seres muito fanático por um canal, que hoje em dia não se justifica. Quando conversavas normalmente até eras suportável, mas eram raras as vezes. 

Mas eu tenho que ser esse tal LFTV porquê?

Só ele é que pode gostar da SIC?

:O

Se tem dúvidas podem ver se o meu IP é igual ao dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...