Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

É só dizeres! Vamos a isso! 

Já vi que essa colaboração vai dar ao mundo a próxima obra do exame nacional, ocupando o posto que pertencia a Os Maias. Its Canibal Show, brevemente numa livraria perto de si. Estou muito curioso quanto ao dialeto que vai ser usado, quanto aos novos neologismos e quanto à atriz que vai fazer de Mãe Canibal. Espero um final surpreendente, ao nível de que aquilo tudo era, na verdade, um tiroteio de A Herdeira comandado pela Teresa Guilherme.

X52Klwn.gif

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Parabéns @Fabien Silvano O livro vai estar apenas disponível online ou também em lojas e livrarias?

Muito obrigado!! 

Podem encomendá-lo no site da Chiado Books (chiadobooks.com) em formato físico e digital. Depois também o vão poder encontrar na Fnac, Bertrand e Wook.  (Estes últimos locais deve demorar uns 5 dias a contar a partir de segunda-feira para estar disponível nessas livrarias). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien Silvano disse:

Sim, estudo lá em Artes do Espetáculo. Só uma semana?! Ahahah isso é que foi... mas em que curso mesmo estiveste? Ou foi só de passagem? 

Esteve em Estudos Asiáticos :yes: 

Editado por BBFF
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

Sim, estudo lá em Artes do Espetáculo. Só uma semana?! Ahahah isso é que foi... mas em que curso mesmo estiveste? Ou foi só de passagem? 

Como o @BBFF disse foi em Estudos Asiáticos :haha: Não gostei nada e foi antes do pagamento das propinas, só tive que pagar a inscrição :P 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Como o @BBFF disse foi em Estudos Asiáticos :haha: Não gostei nada e foi antes do pagamento das propinas, só tive que pagar a inscrição :P 

Socorro, foi mesmo? Gente, eu consigo adivinhar tudo sobre o chinês! Que medo!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BBFF disse:

Socorro, foi mesmo? Gente, eu consigo adivinhar tudo sobre o chinês! Que medo!

Eu acho que já tinha dito :ph34r: Mas ata 

Tente adivinhar o curso que vou para o ano :angel:

há 12 minutos, Fabien Silvano disse:

Deve ter sido difícil encontrar-te como foi só uma semana... 

Sim, foi mesmo só para me meter contigo :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Eu acho que já tinha dito :ph34r: Mas ata 

Tente adivinhar o curso que vou para o ano :angel:

Sim, foi mesmo só para me meter contigo :haha:

Mas eu não sabia que tinhas dito.

Não era Gestão? Já mudou? Que troca-tintas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fabien Silvano disse:

Malta televisiva. Não sei onde pôr, mas como aqui é o off-topic acho que não fica mal. 

Nao sei se muitos leram a sinopse que aqui pus há umas semanas no tópico das sinopses, mas para quem ficou interessado podem acompanhar a história, se quiserem. 

Como? Comprando o livro que ja está à venda em chiadobooks.com. O lançamento é amanhã, mas se quiserem já o podem comprar. Chama-se Poder Canibal. 

Pronto, desculpem a publicidade, mas como sou daqui do fórum há bastante tempo, acho que não fica mal. :P

Muitos parabéns :heart: Espero que me permitas, mas vou publicitar o teu livro nos instas desta vida kk

Ah, e comprar, como é bóvio :book:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Muitos parabéns :heart: Espero que me permitas, mas vou publicitar o teu livro nos instas desta vida kk

Ah, e comprar, como é bóvio :book:

Publicidade é o que se quer! Muito muito obrigado @SIM:girlsigh: Já estás na minha lista especial de amigos foristas :wub: :mosking:

Se comprares não te vais arrepender ;) 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...