Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não gosto quando molham pão nos tabuleiros onde está comida para todos.

Odeio quando trincam os garfos a comer.

Irrita-me quando não sabem fechar a boca a comer.

Tira-me do sério quando a comer sopa parecem um autêntico aspirador a sugar.

Não posso com pessoas que arrotam e nem perdão dizem.

Passo-me com aquelas pessoas que quando arrotam ainda abrem mais a boca.

Etc...

Etc...

Será que é pedir muito?! Ainda vivemos na Idade da Pedra para termos que levar com pessoas que parecem animais à mesa?! Please! 

Cameron-Diaz-Gif-6.gif

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trabalhar numa recepção às escuras......eu adoro o meu trabalho!! Todos os dias uma experiência nova! Não é um máximo ??

Entao experimenta trabalhar numa unidade de cuidados continuados com 140 camas, quando a eletricidade lhe deu um fanico, e não havia eletricista que conseguisse resolver o assunto durante mais de uma hora... :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao experimenta trabalhar numa unidade de cuidados continuados com 140 camas, quando a eletricidade lhe deu um fanico, e não havia eletricista que conseguisse resolver o assunto durante mais de uma hora... :lol:

ahah aí que bom ! Remédio santo para todos !! Ou não :rofl:

Editado por MPombo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa mente perversa é lixada. :lol:

O que te posso dizer... ( não sei o que de facto se passa) mas....pensa sempre no que achas que pode vir a ser o melhor pa ti, mesmo que isso às vezes possa-se transformar nalgum sacrifício. Às vezes há qe escolher entre o que queremos e o que está certo.  :)

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que te posso dizer... ( não sei o que de facto se passa) mas....pensa sempre no que achas que pode vir a ser o melhor pa ti, mesmo que isso às vezes possa-se transformar nalgum sacrifício. Às vezes há qe escolher entre o que queremos e o que está certo.  :)

Sacrifício passei eu para tentar esquecer uma pessoa de qual gostei durante os últimos 2 anos e me era muito próxima e agora que a esqueci começo a pensar nela as vezes durante o dia mas o problema é comecei a curtir de uma rapariga e sinto algo especial por outra rapariga, ando todo comido do cabeça, deve ser o efeito EPAMAC. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te armes em psicólogo Mauro, que tu nem da tua própria vida consegues tratar :haha: 

Duarte sabe que essa doeu? :(

Sacrifício passei eu para tentar esquecer uma pessoa de qual gostei durante os últimos 2 anos e me era muito próxima e agora que a esqueci começo a pensar nela as vezes durante o dia mas o problema é comecei a curtir de uma rapariga e sinto algo especial por outra rapariga, ando todo comido do cabeça, deve ser o efeito EPAMAC. :lol:

Mas que turbilhão de emoções!! Nessas alturas o melhor que fazes passa por estares sozinho, refletir e tomar uma decisão tendo em conta aquilo que sentes e o que dentro do que sentes, te sobressai mais :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...