Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Saiu vivo do trânsito :lol: 

Nem o telemóvel quer nada contigo :haha: 

Ai cala-te :( Passar a 25 de Abril hoje foi....uma aventura! Não via nada...só água e luzes :rofl:    

Isso costuma-me acontecer com as mensagens, mas o meu não é iPhone, é Android... ou então a pessoa manda-me mensagem, eu respondo e ela não recebe e eu fico sem saber se a pessoa leu ou não.

Outra coisa: às vezes no facebook não me aparece que a mensagem foi vista, aparece mais tarde mas que foi vista na altura, nunca vos aconteceu?

Deve-me ter acontecido tambem. A mim calha tudo :rofl:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A faculdade só começou há pouco mais de um mês e eu já sinto que estou a morrer! Super cansado, sem energia para nada, a partir de uma certa hora fico de mau humor. Não tenho vontade de estudar e até gosto da matéria. Não sei se são as duas horas diárias no metro que me fazem isto, mas sinto que estou a ficar sem energia. Que a qualquer momento vou ficar doente. Que estranho. #desabafo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A faculdade só começou há pouco mais de um mês e eu já sinto que estou a morrer! Super cansado, sem energia para nada, a partir de uma certa hora fico de mau humor. Não tenho vontade de estudar e até gosto da matéria. Não sei se são as duas horas diárias no metro que me fazem isto, mas sinto que estou a ficar sem energia. Que a qualquer momento vou ficar doente. Que estranho. #desabafo

Isso requer descanso e sopas :rofl:   

Mas eu entendo-te. Quando estou cansado e sem vida social e sem tempo para nada a não ser trabalhar e correr no dia-a-dia para tudo sem dar pelo tempo passar....fico algo deprimido :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso requer descanso e sopas :rofl:   

Mas eu entendo-te. Quando estou cansado e sem vida social e sem tempo para nada a não ser trabalhar e correr no dia-a-dia para tudo sem dar pelo tempo passar....fico algo deprimido  

As sopas ainda se arranjam... O descanso é que não. O stress não me deixa dormir em condições e o estudo e o horário não me dão tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A faculdade só começou há pouco mais de um mês e eu já sinto que estou a morrer! Super cansado, sem energia para nada, a partir de uma certa hora fico de mau humor. Não tenho vontade de estudar e até gosto da matéria. Não sei se são as duas horas diárias no metro que me fazem isto, mas sinto que estou a ficar sem energia. Que a qualquer momento vou ficar doente. Que estranho. #desabafo

SAME, mas a parte do doente não! E tenho pouco tempo para fazer o que gosto, ou seja, é muito complicado pôr os programas que gosto em dia por exemplo... :/ É um ritmo diferente, também ainda me estou a habituar (lentamente), mas estou a gostar, o ambiente é excelente :D quanto ao estudar eu compreendo-te, eu disperso e fico com preguiça :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de se orgulharem em terem contribuições positivas no fórum (só por exemplo) não, orgulham-se dos comentários picarem outras pessoas e causarem mau ambiente... Epah, que orgulho fantástico, afastar pessoas que até podiam ter contribuições positivas neste espaço em detrimento das cada vez maiores infantilidades que se vêem por aqui, e tudo por causa de fanatismos ridículos onde muitas das vezes até se contradizem só para defender canal/programa X. 

Seria era bom que muita gente começasse a crescer um pouco em mente...

Na proxima dizes: "Rodolfo, Would you please shut the hell up"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumo publicar pouco aqui, mas neste últimos dias, tenho andado mesmo mal:

"Encontraram a minha cadela, a Laika, morta numa autoestrada. Apesar de não acreditar em nada de pós-vida , espero que tenha ido para um sítio melhor. frown emoticon cry emoticon Vou sentir saudades da forma como ela abanava a cauda freneticamente , de toda a energia e alegria tão características dela. Esta cadela ajudou-me a ultrapassar os momentos mais tristes da vida, servia por vezes como ouvinte, apesar de ela não perceber provavelmente aquilo que lhe dizia. Irás sem dúvida fazer-me falta. Pelo menos não fiquei na incerteza sem saber o que te aconteceu.

Laika 2011 - 2015"

 

 

12109290_1059044320807600_54048213932516  Y7kaLiw.png

 

 

O que me chateia mais é o facto de ter de ficar em Évora "preso" mais duas semanas, sem poder ir a casa, não pude despedir-me dela, isto está a custar-me tanto, e saber que ela teve uma morte tão horrível, tão desumana. :( Enfim, tenho um teste esta semana, e não tenho conseguido estudar nada por estar a pensar nisto, tanta merda de pessoa viva no mundo, e um cão que não faz mal a ninguém, que serve quase como terapeuta emocional, morre assim desta forma estúpida.

 

 

Só me tem apetecido ouvir isto:

 

 

 

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costumo publicar pouco aqui, mas neste últimos dias, tenho andado mesmo mal:

"Encontraram a minha cadela, a Laika, morta numa autoestrada. Apesar de não acreditar em nada de pós-vida , espero que tenha ido para um sítio melhor. frown emoticon cry emoticon Vou sentir saudades da forma como ela abanava a cauda freneticamente , de toda a energia e alegria tão características dela. Esta cadela ajudou-me a ultrapassar os momentos mais tristes da vida, servia por vezes como ouvinte, apesar de ela não perceber provavelmente aquilo que lhe dizia. Irás sem dúvida fazer-me falta. Pelo menos não fiquei na incerteza sem saber o que te aconteceu.

Laika 2011 - 2015"

 

 

12109290_1059044320807600_54048213932516  Y7kaLiw.png

 

 

O que me chateia mais é o facto de ter de ficar em Évora "preso" mais duas semanas, sem poder ir a casa, não pude despedir-me dela, isto está a custar-me tanto, e saber que ela teve uma morte tão horrível, tão desumana. :( Enfim, tenho um teste esta semana, e não tenho conseguido estudar nada por estar a pensar nisto, tanta merda de pessoa viva no mundo, e um cão que não faz mal a ninguém, que serve quase como terapeuta emocional, morre assim desta forma estúpida.

 

 

Só me tem apetecido ouvir isto:

 

 

 

 

Sou bastante sensível com os animais. Tambem tenho uma cadela e não quero sequer pensar como vai ser quando ela se for...

Muita força! :)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também adoro os meus bichos! Tenho 4 cães, o Cet, o Felpudo, a Pipoca e o Mikey e a minha gata Luna que passa o dia comigo :D Ela também ouve as minhas angústias e desabafos, adora dormir no meu colo (devo ter cara de almofada :dry:), sempre que discuto com ela quando faz um disparate, vira-me o focinho, faz "prrrrruhh" e vai à vida dela:sarcastichand:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os animais são das melhores coisas do mundo, o Ser Humano cada vez está mais cruel não compreendo. Porquê? 

O ser humano sempre foi cruel, e no passado era MUITO mais do que é hoje em dia, basta estudares a História. Na verdade o Ocidente vive a epoca menos violenta dos últimos milhares de anos, e tenho medo que esta não dure muito mais, porque mais cedo ou mais tarde o ciclo há-de inverter e podemos voltar a selvajaria...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ser humano sempre foi cruel, e no passado era MUITO mais do que é hoje em dia, basta estudares a História. Na verdade o Ocidente vive a epoca menos violenta dos últimos milhares de anos, e tenho medo que esta não dure muito mais, porque mais cedo ou mais tarde o clico há-de inverter e podemos voltar a selvajaria...

Posso concordar, a história era outra mas a violência ainda está lá(e como tu disseste, menos cruel).

Culpo a inovação da tecnologia que a violência gera hoje em dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já deito Obesidade Infantil pelos ouvidos :girlwah::girlwah: A OMS chama-lhe a epidemia da sociedade moderna. Será assim tão complicado para os pais perceberem que estão a fazer mal aos seus filhos?! "Ah, ele até leva Bolicao para o lanche..." Santa ignorância :dry:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso concordar, a história era outra mas a violência ainda está lá(e como tu disseste, menos cruel).
Culpo a inovação da tecnologia que a violência gera hoje em dia.

O ser humano é geneticamente cruel e frio e, tal como qualquer predador, somos feitos para odiar algo, com ou sem tecnologia... Culpar a tecnologia pela violência de hoje em dia é um bocado ingénuo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ser humano é geneticamente cruel e frio e, tal como qualquer predador, somos feitos para odiar algo, com ou sem tecnologia... Culpar a tecnologia pela violência de hoje em dia é um bocado ingénuo.

Isso tambem nao e bem assim... e verdade que o ser humano tem na genética um lado cruel e frio, no entanto somos dotados de consciência e sentimentos de culpa e podemos reprimir esses instintos. E para alem disso os seres humanas também têm a empatia e compaixão para equilibrar o lado mais negro. Mas sim, isto nao tem nada a ver com a tecnologia.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso tambem nao e bem assim... e verdade que o ser humano tem na genética um lado cruel e frio, no entanto somos dotados de consciência e sentimentos de culpa e podemos reprimir esses instintos. E para alem disso os seres humanas também têm a empatia e compaixão para equilibrar o lado mais negro. Mas sim, isto nao tem nada a ver com a tecnologia.

Sim, é verdade que todos nós também temos empatia e compaixão por algo, mas há sempre um lado cruel e frio que usamos em certas situações, tal como no mundo animal utilizam o seu lado cruel para chegar a um meio. O nosso comportamento, ou pelo menos os nossos instintos básicos, não diferem assim tanto dos animais que mais próximos estão de nós em semelhanças no ADN. Temos a diferença que podemos controlá-los mais eficazmente, mas, por exemplo, a raiva é uma emoção tal como a tristeza. Às vezes controla-se, outras vezes é incontrolável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...