Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Já que me estás a chamar cão ao menos dá-me uma raça bem cara e chique. AH, e de preferência bem má :cool: 

Em segundo tu e toda a gente ainda não percebeu que quanto mais vocês fazem alarido e se revoltam, mais eu provoco e digo o contrário ? não tens ideia do quanto me divirtor deste lado a ver as vossas figuras a levar este forum tão a sério, como se fosse vida real. Isto é puro entretenimento.

Beijinhos fofa :D :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Já sabes  que postei o gif para provocar, me divertir um bocado com a imagem que pintam de mim. Como podes ver todos os que lá comentam nas audiências, com ou sem Rodolfo presente, se insultam e criam guerras entre todos, não sou apenas eu. Já disse milhares de vezes que não faço do forum a minha vida real. Saio do trabalho ou de vir sair com uns amigos, venho aqui comentar algo sério (nos dias mais sérios) e quando estou numa de cobra venho lançar o meu shade como foi o caso de hoje, algo que me dá gozo porque o pessoal irrita-se mesmo e cria grande drama, fazendo do Rodolfo a piooooor pessoa do mundo por não reconhecer que a novela da TVI não liderou :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfinho, para quê tanto espetáculo? A gente já percebeu que era uma "bricandeira"... aliás, é sempre uma "brincadeira" cada vez que perdes a razão, não é? :cool: Nem disfarçar fazes bem LOL Essa desculpa já está velha. É preferível fazeres os teus blackouts e voltares daqui a 1 mês :acute:

O pior é que achas mesmo que a gente acredita :huh:

Só uma pergunta, onde é que andaste durante este tempo todo ? tinha tantas saudades de um hater que respondia a tudo o que digo e que resumisse a sua participação no forum à minha pessoa :girlsigh: sabes que a última que tive era a Sara L. saudades dessa diva. Depois ainda tive mais uma ou outra mas abandonaram o forum :( e finalmente tu. Mas vá falando a sério, não tens pena de ganhar notoriedade exclusivamente a atacar alguém ? e já agora, como é vir a um forum e comentar apenas quando eu comento ? como viste até agora nunca te respondi, achei que ias encontrar outro encosto para passares o tempo, mas já percebi que sou mesmo o teu alvo e o teu preferido. Queres fazer a delícia de todos aqueles que me detestam neste forum não é ? força nisso, vou-te ajudar a brilhar :smoke: juntos vamos fazer uma dupla imbatível de barracos. E olha, vais ganhar imensos likes nos posts. Iupiiii

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...