Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

procurar um livro por ti ? AhAh és a enciclopédia da cidade? AhAh nem o teu nome sei!! Mas que livro ! Posso ver ..

Não, Mauro, não vale a pena (até porque já pedi a um senhor duma loja de velharias que volta e meia vai a armazéns aqui e acolá buscar livros). E depois como te pagava? Opá, eu hei de o arranjar. Era o primeiro volume da série "Isabel". A série teve tanto sucesso na tv, que a TVE resolveu lançar a série em livro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, Mauro, não vale a pena (até porque já pedi a um senhor duma loja de velharias que volta e meia vai a armazéns aqui e acolá buscar livros). E depois como te pagava? Opá, eu hei de o arranjar. Era o primeiro volume da série "Isabel". A série teve tanto sucesso na tv, que a TVE resolveu lançar a série em livro.

eh assim eu posso tentar aqui ou noutro sitio qualquer e amanhã a noite posso te dizer algo . Pode haver não sei. O pagamento depois acordamos sei la. E pela net? Nada? Reino Unido ?

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eh assim eu posso tentar aqui ou noutro sitio qualquer e amanhã a noite posso te dizer algo . Pode haver não sei. O pagamento depois acordamos sei la.

Não, não vale a pena, Mauro. Por favor. Eu escrevi aquilo na brincadeira. Como já disse, hei de o arranjar. Além disso, hei de ir a Santiago de Compostela na próxima vez que for a Espanha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a história for boa, adoro. Não leio muito porque a faculdade não deixa.

pois eu agora tenho mais tempo porque estou de férias e trabalho fiz uma pausa de um ano para ter dinheiro para o mestrado . 

tapas? eu mereço mais que isso :yes:  

 

demoraste tanto tempo a responder que deves ter ido ver o que é ahaha!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

procurar um livro por ti ? AhAh és a enciclopédia da cidade? AhAh nem o teu nome sei!! Mas que livro ?Posso ver ..

vê la não brinques com isso ! Qualquer dia vem uma rajada de vento vais ter com o urso polar no Ártico lol ! Não se brinca com isso. Tu comes quantas vezes por dia ?

Depende vou comendo em poucas doses durante o dia mas não exagero muito mas eu tanto engordo facilmente como emagreço facilmente por isso não me preocupo muito com o meu peso porque também não levo uma vida de sedentário e faço caminhadas e corrida algumas vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste "El Tiempo Entre Costuras" na TVI? Foi baseado num livro. Deves encontrá-lo, se quiseres. Já li o primeiro capítulo. Aquilo promete.

 Sim da costureira sira quiroga :) gostei esta brutal a série! 

 

Depende vou comendo em poucas doses durante o dia mas não exagero muito mas eu tanto engordo facilmente como emagreço facilmente por isso não me preocupo muito com o meu peso porque também não levo uma vida de sedentário e faço caminhadas e corrida algumas vezes.

aí leva me contigo que também preciso de correr ! Correr andar ... Tudo !

Daqui a pouco expulsam nós pelo bate papo no tópico .. Lool

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O texto até está engraçado, mas por exemplo eu tenho o logótipo de SB no meu avatar e não sou fanático, estou apenas ansioso pela novela, mais nada. Mas yah, eu revejo-me nalguns pontos daí e certamente todos nós temos um bocadinho de fanáticos, ou de achar que temos razão ou whatever. Mas há pessoas que levam isso ao extremo. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...