Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Estou a pensar seriamente desistir do meu curso. Não quero pertecer a esta laia. Obrigado CMTV :giveheart: 

Confesso que me ri no final quando a jornalista, já quando o rapaz esta a abandonar o local, lhe interroga sobre ele fazer parte de uma cadeia de pizzas e ele virasse para ela, exaltado, e diz que não está preso e que não veio de nenhuma cadeia, morri a rir. :rofl: Mas coitado, já estava todo nervoso com toda aquela situação, não se faz. Realmente isto não é jornalismo mas enquanto as pessoas derem audiências a este pseudo-canal jornalístico ninguém vai mudar a vergonha que é esta estação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão difícil :unsure: comecei esta semana no ginásio, todo eu pronto para ficar musculado e ainda mais gato (:cool:) e sofro tanto na parte dos balneários, god. Nunca pensei que fosse tão difícil resistir, é com cada homem que se despe lá :| nossa senhora, eu fico de tal forma que apresso-me logo a vestir para sair dali xD ainda hoje um que estava ao meu lado, com um corpo perfeito, tirou os boxers mesmo à minha frente para ir tomar banho. Conclusão, levo com um grande plano do rabinho dele. Eu assim não aguento. Foi o meu desabafo hoje :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão difícil :unsure: comecei esta semana no ginásio, todo eu pronto para ficar musculado e ainda mais gato (:cool:) e sofro tanto na parte dos balneários, god. Nunca pensei que fosse tão difícil resistir, é com cada homem que se despe lá :| nossa senhora, eu fico de tal forma que apresso-me logo a vestir para sair dali xD ainda hoje um que estava ao meu lado, com um corpo perfeito, tirou os boxers mesmo à minha frente para ir tomar banho. Conclusão, levo com um grande plano do rabinho dele. Eu assim não aguento. Foi o meu desabafo hoje :(

Uma pessoa já não pode despir-se à vontade num balneário sem ser comido pelos olhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa já não pode despir-se à vontade num balneário sem ser comido pelos olhos...

Todos olhamos uns para os outros, seja hetero ou gay, faz parte. E logo os homens que adoram comparar-se a outros, mas é óbvio que os olhares se acentuam quando é o Rodolfo metido no meio de muitos homens nus :rolleyes: sabes o que é o paraíso ? eu estou nele quando vou para o balneário xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos olhamos uns para os outros, seja hetero ou gay, faz parte. E logo os homens que adoram comparar-se a outros, mas é óbvio que os olhares se acentuam quando é o Rodolfo metido no meio de muitos homens nus :rolleyes: sabes o que é o paraíso ? eu estou nele quando vou para o balneário xD

Nao a mesma coisa, convenhamos. Os heteros nao olham pros outros com desejo e os gays sim. Oh pa, claro que acaba por ser inevitável mas é embaraçoso... é uma das razões que eu nunca gostei dos balneários.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao a mesma coisa, convenhamos. Os heteros nao olham pros outros com desejo e os gays sim. Oh pa, claro que acaba por ser inevitável mas é embaraçoso... é uma das razões que eu nunca gostei dos balneários.

Não coloques as mãos no fogo por ninguém, porque há muito hetero que olha para o corpo esbelto do vizinho só que nunca irá admitir que é um corpo bonito e atraente, não faz parte dos seus valores/gostos. Já eu olho e babo-me com o que vejo, e olha que tu então ias  ter AVC's quando visses aqueles homens todos musculados que tu gostas nus à tua beira :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão dos balneários já é antiga e há-de continuar. Há sempre quem olhe com objectivos diferentes. Heteros olham por curiosidade, por comparação e tudo mais, os gays e bis olham maior parte das vezes com desejo. Eu sinceramente já me habituei a isso e não ligo nenhuma. Na minha faculade 80 por cento dos rapazes são gays e nós acabamos por no vestir todos juntos na boa, ainda lançamos piadas sobre gays e ninguém se chateia. Acho que como em tudo o mais fácil é levar as coisas com naturalidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...