Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Como moderador nao tens que fazer nada, se os posts nao estiverem a ofender ninguém qual é o problema? Deixem-se dessas coisas, isso não tem nexo! Depois queixem-se que o fórum está as moscas, pois é o que vão conseguir com estas atitudes.

O principal problema é que há tópicos neste fórum para os membros comentarem de TUDO, mas muitos teimam em ir para o tópico de x falar sobre y e vice-versa, querem falar de promoção, falem no tópico de promoção, não precisam de falar isso por 3/4 tópicos. Agora andar por vários tópicos a fazer spam isso não vejo nada de produtivo e positivo para o fórum. Não custa nada escolher o tópico certo para comentarem..... digo eu.

Todos fazemos OT, é normal, mas uma coisa é fazer 2/3 posts de OT para concluir um debate e assim, outra coisa é fazerem páginas e páginas de OT sem necessidade... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo-te Rúben, mas sei lá, onde é que vamos comentar as coisas que gostamos ou não gostamos em televisão, as nossas sugestões, e assim? Então mais vale criar um cantinho do off toppic TVI.

Exato, se quisermos comentar algo relacionado com a novela ou outro programa vamos fazer isso aqui? Assim fica descontextualizado do tópico pois tem a ver com a novela (por exemplo) e cada um tem direito a fazer a sua apreciação.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como moderador nao tens que fazer nada, se os posts nao estiverem a ofender ninguém qual é o problema? Deixem-se dessas coisas, isso não tem nexo! Depois queixem-se que o fórum está as moscas, pois é o que vão conseguir com estas atitudes.

Então vamos começar a falar de culinária no tópico de Meteorologia, de política no tópico de Desporto, de religião no tópico de audiências, de Mar Salgado no tópico da Única Mulher, etc etc... Não ofende ninguém, qual é o problema, não é? O que não tem nexo é estarem tópicos com várias mensagens que nada têm a ver com o assunto. Às vezes, podem chegar a ser páginas de OT. Achas que teria nexo eu agora colocar uma frase como resposta e passado 5 minutos fazer outra resposta apenas para dizer o mesmo? E passado 10 minutos fazer uma 3ª resposta com algo que me esqueci de dizer em 2 posts? 

Há pessoas que chegam a um tópico e dizem "eu espero que esta novela seja fantástica" e passado umas horas, na mesma página, com uma "distância" de 2 ou 3 posts, diz "eu espero que esta novela seja empolgante". Achas que isso tem nexo? Pois bem, para mim não. Para mim isso é spam e, se é para cumprir regras, spam é para ser apagado. Sempre prezámos qualidade em vez de quantidade, não vai ser diferente agora.

Eu compreendo-te Rúben, mas sei lá, onde é que vamos comentar as coisas que gostamos ou não gostamos em televisão, as nossas sugestões, e assim? Então mais vale criar um cantinho do off toppic TVI.

A ideia de um tópico de OT para cada subfórum até foi dada pelo JoãoM há uns dias, na altura em que discutíamos o que fazer com o subfórum de séries. Vou-te responder aquilo que lhe disse para ele: não vale a pena. E sabes porque não vale a pena? Porque passado um mês, teríamos pessoas que, para continuar a conversa, publicariam coisas que deviam estar em tópicos, haveriam conversas sem nexo, outras só para provocar com um monte de OT pelo meio, etc etc...  Acho que consegues imaginar o mesmo cenário que eu imagino, não é muito difícil criar-se OT por aqui.

As sugestões comentas no tópico de Sugestões... A razão pela qual foi feita a separação do antigo "Sugestões e Profissionais TVI" foi exatamente para um não ofuscar o outro. Aquilo que tu gostas em televisão, tens o subfórum de Conversas de TV. Agora, conversas de circunstância, por muito inocentes que sejam, acabam em páginas de OT muitas das vezes. E depois, as pessoas só param quando um membro as avisa para pararem. Ou quando vão ao tópico dos problemas falar porque nós não apagamos. A nossa obrigação é apagar esses posts...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu passo-me com a box da NOS. :dry:

Uma pessoa prepara um lanche delicioso, refestela-se no sofá da sala para ver gravações, pega no comando e na hora H: “Mensagem de Erro”! Ainda tenta duas ou três gravações de outros canais na esperança de o bug desaparecer, mas nada. Desliga a ficha da tomada e espera que a imagem apareça e que as gravações voltem a estar disponíveis. Quando volta a tentar, a mensagem de erro desaparece. “Yes!” 1,2,3,4,5,6 segundos… e o ecrã permanece preto. :sleep: :angry:

É por isso que tenho chromecast. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei no exame de condução, finalmente tenho a carta :party: Confesso que no início estava bastante nervoso, mas depois consegui descontrair mais e fazer tudo bem. É sem dúvida um grande peso que tiro de cima de mim e sinto que foi mais uma etapa que consegui alcançar com sucesso :D Agora é tempo de atropelar azinimigas :spiteful: 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei no exame de condução, finalmente tenho a carta :party: Confesso que no início estava bastante nervoso, mas depois consegui descontrair mais e fazer tudo bem. É sem dúvida um grande peso que tiro de cima de mim e sinto que foi mais uma etapa que consegui alcançar com sucesso :D Agora é tempo de atropelar azinimigas :spiteful: 

Claro que passou. :rolleyes: Você é um Ás a conduzir. :yes: 

anigif_enhanced-4904-1406558514-1.gif

http27.media.tumblr.comtumblr_lfani9qwos

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes acho que a minha casa está assombrada. Como se não bastasse as coisas desaparecerem dos sítios (o meu despiste pode contribuir para isso, admito :mosking:), apareceram três riscos na televisão do meu quarto: um na base, outro na moldura e outro no ecrã. Todos eles parecem ter sido feitos de propósito. Isto para quem tem tanto zelo com as coisas é como uma facada (neste caso três) no peito. :(

O risco da base não se nota. O da moldura pode ser tapado com um autocolante (com um bocadinho de bom gosto fica um espetáculo). O do ecrã é que… :girlwah:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a Portugal! Depois de uns 12 dias maravilhosos na Croácia - em Dubrovnik, mais especificamente - chegar ao meu país sabe bem. Quer dizer, não é o melhor sentimento de sempre. É aquele sentimento agridoce: por um lado ficamos contentes de voltarmos, por outro apenas nos apetece voltar para lá, para aquele paraíso. De qualquer das formas, tudo correu muito bem. O sítio é muito bonito, aliás não é a toa que se chama a Pérola do Adriático; tem uma parte mais história bastante interessante e tem praias fantásticas, com a água do mar quentinha. Sem ser Portugal, considero a Croácia o único país que conjuga história, boa comida e praias paradisíacas. E com uma grande vantagem: é tudo muito barato. É verdade, comparativamente até com o Porto (que é uma cidade barata em relação à Europa), lá os preços são, regra geral, mais baixos. Apanhei muito sol, dei muitos mergulhos e foi tudo muito docinho. Não, claro que não foi: houve algo que realmente me incomodou. Não foi a chuva, que apenas esteve assim dois dias e foram duas tardes; mas falo do calor. Eu queria calor para as minhas férias, obviamente. Queria. No entanto, desde que lá estive a temperatura mais baixa (a máxima) foi de... 34ºC! Houve dias em que chegou aos 39ºC e o país todo este em alerta vermelho relativamente às altas temperaturas. Foi tanto que até doeu e pensei que vinha assada, só me falta a maçã na boca. Derivado disso, passava o tempo na água, é que nem dá para outra coisa, estar às 13:00 na praia é como estar já a assinar a autorização da quimioterapia para curar um cancro de pele. 
De resto, a cidade é muito interessante. A cidade tem uma vertente histórica e parece italiana, em relação à mescla de estilos de arte. Realço uma parte maravilhosa - a das muralhas. Aquilo acho que já gravado para os Game of Thrones (foi o que ouvi dizer lá pelas terras croatas), e realmente é um sítio de excelência absolutamente de tirar a respiração. Mudava-me para lá já.
Claro que houve um episódio insólitos - férias sem episódio assim não eram as minhas. Em primeira instância, houve um dia (já nem me lembro qual) em que ouço barulhos bastante estranhos vindos do quarto ao lado. Quem estava ao meu lado eram dois alemães, bastantes simpáticos (o que é raro para a nacionalidade) e acontecia que eles não estavam no quarto; porém, tinham deixado a janela aberta. Eu estava a começar a adormecer e ouço efetivamente estrondos contra as paredes. O que é isto? Pensei logo, como é normal em mim, na pior opção: era um assalto. Fruto disso, começo a trancar a janela que dava para varanda porque lá podiam passar. O problema é aquilo não parava, eram cada vez mais barulho. Posto isto, o meu namorado decidiu ligar para a recepção e lá vieram ver o que se passava. Era uma gaivota que entrou para o quarto (estava ferida) e não conseguia sair e depois lá conseguiu. Não deu para o susto, ainda assim. 

Em suma, foi um merecido e fantástico descanso. Claro que ficava lá mais um mês, mas já tinha saudades do meu cantinho, da minha comida, da minha cama e de estar ligada (o que eu perdi em novidades, mesmo aqui no fórum, o qual também senti falta). Foi bom, para o ano, se Deus quiser, há mais! :P 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...