Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Alguém me acuda que eu tenho horrores e pavor a trovoada ....?? Não aguento isto ! Até estou a tremer  dos nervos :( o céu em Lisboa está a desabar :(

Ajuda saberes que não és o único que tem medo de trovoada? (não é o meu caso, mas sei quem tenha e o que é querer ver a trovoada e não me deixarem; a mim só me causam medo se me esquecer de fechar a janela e vier um relâmpago iluminar o quarto, mas ao mesmo tempo é tão fixe:haha::P).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ajuda saberes que não és o único que tem medo de trovoada? (não é o meu caso, mas sei quem tenha e o que é querer ver a trovoada e não me deixarem; a mim só me causam medo se me esquecer de fechar a janela e vier um relâmpago iluminar o quarto, mas ao mesmo tempo é tão fixe:haha::P).

não é nada fixe :shout: :no: eu sofro muito Ahah chegava a faltar às aulas nos dias de trovoada e inventava desculpas para não sair de casa . É o meu maior medo :P hoje em dia fecho tudo , meto a música aos berros e está feito Ahah !!!! Agora quero dormir e nem consigo o meu sistema nervoso está super ativo looool :(

Editado por MPombo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Alguém me acuda que eu tenho horrores e pavor a trovoada ....?? Não aguento isto ! Até estou a tremer  dos nervos :( o céu em Lisboa está a desabar :(

Por acaso está a chover? Se sim, tenta só te concentrares com o som da água a cair, a mim relaxa-me imenso! Se não estiver tenta imaginar coisas que te deixem confortável, coisas que te façam rir para conseguires abstrair do barulho! Ou então é só um grupo de Pikachu que estão a experimentar ataques eléctricos :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é nada fixe :shout: :no: eu sofro muito Ahah chegava a faltar às aulas nos dias de trovoada e inventava desculpas para não sair de casa . É o meu maior medo :P hoje em dia fecho tudo , meto a música aos berros e está feito Ahah !!!! Agora quero dormir e nem consifo o meu sistema nervoso está super ativo looool :(

Não te preocupes. Isso ao menos é um medo que só se pronuncia quando as nuvens estão zangadas umas com as outras. xD Hoje fiquei a saber que é possível ter fobia a gatos.

Levanta-te e vai beber um chá de camomila.

 

Por acaso está a chover? Se sim, tenta só te concentrares com o som da água a cair, a mim relaxa-me imenso! Se não estiver tenta imaginar coisas que te deixem confortável, coisas que te façam rir para conseguires abstrair do barulho! Ou então é só um grupo de Pikachu que estão a experimentar ataques eléctricos :D 

Grupo de pikachus.:rofl: Muito bom!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Por acaso está a chover? Se sim, tenta só te concentrares com o som da água a cair, a mim relaxa-me imenso! Se não estiver tenta imaginar coisas que te deixem confortável, coisas que te façam rir para conseguires abstrair do barulho! Ou então é só um grupo de Pikachu que estão a experimentar ataques eléctricos :D 

#morto !! Ahaha mas infelizmente não consigo .. Eu ouço a chuva a cair mas tenho sempre medo de ouvir o trovão porque parecendo estranho o que me faz confusão e mesmo o barulho e não o raio loool ....sou um pouco estranho ....!! E acaba de dar mais um e eu a dar um salto da cama. Xddd

Não te preocupes. Isso ao menos é um medo que só se pronuncia quando as nuvens estão zangadas umas com as outras. xD Hoje fiquei a saber que é possível ter fobia a gatos.

Levanta-te e vai beber um chá de camomila.

 

Odeio chás :no: Ahaha e a mim diziam que Deus estava zangado :rofl: espero qque não seja comigo ahaha 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#morto !! Ahaha mas infelizmente não consigo .. Eu ouço a chuva a cair mas tenho sempre medo de ouvir o trovão porque parecendo estranho o que me faz confusão e mesmo o barulho e não o raio loool ....sou um pouco estranho ....!! E acaba de dar mais um e eu a dar um salto da cama. Xddd

Fones para ouvidos e ouve músicas de embalar. Há uma cantora qualquer que tem músicas super relaxantes, mas não me lembro do nome, desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fones para ouvidos e ouve músicas de embalar. Há uma cantora qualquer que tem músicas super relaxantes, mas não me lembro do nome, desculpa.

sim mas o meu psicológico não descansa .... :) musicas de embalar não resultam comigo nestas situações . Já me conheço . Eu entro em pânico e nem a ouvir a minha artista favorita isto acalma aha! Ninguém pode tar comigo nestes dias . Fico insuportável e de mau humor. O que é raro em mim xd

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se me podem ajudar mas...alguem sabe o motivo de eu mandar uma mensagem e a outra pessoa do outro lado me dizer que já respondeu mas eu não recebi nada? Assim como as chamadas...... :O 

Já desliguei o TLM e voltei a ligar para ver se voltaria tudo ao normal, mas não :O

Estão a gozar com a tua cara e ninguém te respondeu às mensagens. :yes: Ajudei? :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se me podem ajudar mas...alguem sabe o motivo de eu mandar uma mensagem e a outra pessoa do outro lado me dizer que já respondeu mas eu não recebi nada? Assim como as chamadas...... :O 

Já desliguei o TLM e voltei a ligar para ver se voltaria tudo ao normal, mas não :O

É um Samsung Galaxy?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um iphone 5s . 

Hmm não sei. Já aconteceu isso com um Samsung cá em casa, mas ele também ficava normal sem fazer nada. Era estranho. A gente tirava a bateria, o cartão e voltava a colocar. Umas vezes dava, outras não...

Mas o Magazine já chegou para te ajudar. Ele certamente entende mais do que eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm não sei. Já aconteceu isso com um Samsung cá em casa, mas ele também ficava normal sem fazer nada. Era estranho. A gente tirava a bateria, o cartão e voltava a colocar. Umas vezes dava, outras não...

Mas o Magazine já chegou para te ajudar. Ele certamente entende mais do que eu.

Ai :crying:   Só me apetece atirar-me ao chão porque não vivo sem ele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...