Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Vou-te morder essa perna ate ficares perneta! Vais ver a minha raiva canina por todo o mal que me causas !!!!

:shok: Mas o que é isto?! :ohmy: Vê lá se queres que te atire um sapato à testa! :@

Não podia concordar mais contigo Gabriel :yes: Ai, agora até concordamos um com outro :cray: Demos um grande passo na nossa amizade :cray: 

Que emoção. :cray: A passos de caracol mas estamos a avançar na direção certa. :yes::cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia concordar mais contigo Gabriel :yes: Ai, agora até concordamos um com outro :cray: Demos um grande passo na nossa amizade :cray: 

Mas quem te mandou vir sua catatua??? Fora do meu reinado!

:shok: Mas o que é isto?! :ohmy: Vê lá se queres que te atire um sapato à testa! :@

Que emoção. :cray: A passos de caracol mas estamos a avançar na direção certa. :yes::cray:

Um sapato à testa? Mas que biolencia? Qual sapato? Aquele que o teu cão roeu e faleceu pelo mau cheiro? :( Fiz-lhe um bom enterro no meu jardim :(
Isso, caminhem os dois para o abismo !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem te mandou vir sua catatua??? Fora do meu reinado!

Um sapato à testa? Mas que biolencia? Qual sapato? Aquele que o teu cão roeu e faleceu pelo mau cheiro? :( Fiz-lhe um bom enterro no meu jardim :(
Isso, caminhem os dois para o abismo !!

Ele não é uma catatua! É um papagaio! :shout:

Aquele que está no chão e que não tarda nada vai ficar em ti. :happy:
Isso é tudo inveja? Temos pena mas há coisas que tu não consegues atingir, e eu e o Diogo somos duas delas. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu é que quebraste uma das regras que tínhamos criado :shout: Eu a pensar que era desta que íamos ter uma linda amizade digna de ser invejada por pombos :cray: 

 

Parece que ainda há salvação porque a inveja continua a existir. :yes: Nós vamos conseguir, Diogo! :party:

Flops uma vez, flops sempre :cool:      

Beijo na asa para o seu recalque voar para longe. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio pessoal não fujam tanto ao tema, isto está demasiado Off Toppic

Conteúdo Oculto

Mas fiquei sem saber, já resolveste o problema Mauro? 

sim e não ... Recebi chamada e mensagem de um amigo mas por exemplo uma amiga minha liga me e manda me sms e eu não recebo nada :( será de mim ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se me podem ajudar mas...alguem sabe o motivo de eu mandar uma mensagem e a outra pessoa do outro lado me dizer que já respondeu mas eu não recebi nada? Assim como as chamadas...... :O 

Já desliguei o TLM e voltei a ligar para ver se voltaria tudo ao normal, mas não :O

Isso costuma-me acontecer com as mensagens, mas o meu não é iPhone, é Android... ou então a pessoa manda-me mensagem, eu respondo e ela não recebe e eu fico sem saber se a pessoa leu ou não.

Outra coisa: às vezes no facebook não me aparece que a mensagem foi vista, aparece mais tarde mas que foi vista na altura, nunca vos aconteceu?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...