Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje é dia 31 de Outubro. O que acham do Halloween (Dia das Bruxas)? Qual a vossa opinião?

Adoro ,e gostava de ter nascido nos EUA para ter ido em puto pedir doces a casa das pessoas. xD

Ou então, gostava de ir um ano passar o Halloween à Disneyland. Dizem que é brutal o desfile de Halloween deles! :D

Em miúdo, ia sempre fazer aquela cena estúpida de ir pedir bolos no dia de todos os santos. -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia 31 de Outubro. O que acham do Halloween (Dia das Bruxas)? Qual a vossa opinião?

É um dia como os outros. Nunca liguei muito sinceramente nem sou muito de sair para festas de Halloween, sim, gosto de sair mas não vou disfarçado nem vivo esta festa com intensidade. É um dia normal, assim como o Carnaval. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí meu Deus que nervos! Aqueles momentos em que os vizinhos tocam a porta e tu acordas sobressaltado pois trabalhaste uma noite inteira e queres sopas e descanso !!! Depois ainda tem a lata de me dizer - acordei-te Mauro ? Da cá dois beijinhos tu estás alto!- tentei forçar um sorriso mas acho que ficou tão mal tamanha a minha raiva ... Oh pa a sério fogo !!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...