Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu gosto. Quando era pequeno andava pelo meu bairro com amigos a fazer Doce ou Travessura (aqui diziamos Bolinhos e Bolinhós e cantávamos).

Ontem estive com amigos numa festa e hoje vou tar com uns mais chegados a ver filmes e conviver. Hoje é uma festa mais caseira :D

• Gosto 1
Postado

Eu gosto mas como tenho imensos testes e trabalhos para fazer vou ficar em casa a estudar a estudar e a estudar.....

Felizmente a primeira fase de testes já passou, este fim-de-semana vai-me saber pela vida. Coragem Anastacia, coragem! :mosking:

Postado (editado)

Mais uma tragédia no mundo da aviação. Um A321 despenhou-se no Monte Sinai. 224 pessoas faleceram. RIP :(

Editado por Samuel
Postado

Mais uma tragédia no mundo da aviação. Um A321 despenhou-se no Monte Sinai. 224 pessoas faleceram. RIP :(

O Estado Islâmico já reivindicou o ataque ao avião :@

Postado

O Estado Islâmico já reivindicou o ataque ao avião :@

Normal, agora com novos bombardeamentos da Rússia a Siria o ISIS vai odiar o ocidente ainda mais! Mas eu ja desisti da humanidade, ainda nao perceberam que violencia so gera mais violencia.

Postado

Hoje é dia 31 de Outubro. O que acham do Halloween (Dia das Bruxas)? Qual a vossa opinião?

Adoro ,e gostava de ter nascido nos EUA para ter ido em puto pedir doces a casa das pessoas. xD

Ou então, gostava de ir um ano passar o Halloween à Disneyland. Dizem que é brutal o desfile de Halloween deles! :D

Em miúdo, ia sempre fazer aquela cena estúpida de ir pedir bolos no dia de todos os santos. -.-

• Gosto 1
Postado

Hoje é dia 31 de Outubro. O que acham do Halloween (Dia das Bruxas)? Qual a vossa opinião?

É um dia como os outros. Nunca liguei muito sinceramente nem sou muito de sair para festas de Halloween, sim, gosto de sair mas não vou disfarçado nem vivo esta festa com intensidade. É um dia normal, assim como o Carnaval. :P

Postado

O Halloween em Portugal faz tanto sentido como o Dia de Acção de Graças! São celebrações americanas, tradições, não fazem sentido por cá! Para mim hoje em dia o Dia das Bruxas é mais para ser celebrado pelas crianças!

Postado

Passei á pouco pelo cemiterio da minha terra e vi lá canalha aos berros, a partir vasos e arranjos, é pah a serio é assim que festejam o Halloween?

Não têm respeito nenhum por nada, só à chapada.

• Gosto 2
Postado

Vivo mesmo num paraíso, dizer que em portugal existe uma ilha com quase todas as tradições americanas é estranho para muitos mas é realidade para nós desde sempre :haha:

• Gosto 2
Postado

Passei á pouco pelo cemiterio da minha terra e vi lá canalha aos berros, a partir vasos e arranjos, é pah a serio é assim que festejam o Halloween?

O Halloween e so uma desculpa pra fazerem porcaria, enfim.

Postado

Aí meu Deus que nervos! Aqueles momentos em que os vizinhos tocam a porta e tu acordas sobressaltado pois trabalhaste uma noite inteira e queres sopas e descanso !!! Depois ainda tem a lata de me dizer - acordei-te Mauro ? Da cá dois beijinhos tu estás alto!- tentei forçar um sorriso mas acho que ficou tão mal tamanha a minha raiva ... Oh pa a sério fogo !!!!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...