Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Acho piada ao facto de todos criticarem o excesso de posts que fazia sobre a Miley (que numa altura era mesmo mt excessivo) mas ninguém criticar o facto do de uma certa pessoa estar sempre a postar notícias sobre o Porto. Se eu estava a tornar o tópico música num tópico "Miley", essa pessoa está a tornar o "melhor de Portugal" em "Porto".

#desabafo  

tumblr_n980pal3Zz1r9c36po1_500.gif

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho piada ao facto de todos criticarem o excesso de posts que fazia sobre a Miley (que numa altura era mesmo mt excessivo) mas ninguém criticar o facto do de uma certa pessoa estar sempre a postar notícias sobre o Porto. Se eu estava a tornar o tópico música num tópico "Miley", essa pessoa está a tornar o "melhor de Portugal" em "Porto".

#desabafo  

tumblr_n980pal3Zz1r9c36po1_500.gif

Queres mesmo comparar? O Rodolfo posta uma noticia do Porto de longe a longe (e apenas um nesse dia), já tu fazes bastantes comentários por dia sobre a Miley, praticamente todos os dias.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida adulta perde sem duvida a magia que tínhamos na infância, quando não havia preocupações e sonhávamos e vivíamos sem restrições e de forma livre. Mas depois nos crescemos e vimos como este mundo é podre e cheio de injustiças e dor e o mundo mágico da infância acaba por desaparecer, restando apenas uma chama por dentro de nós do que foi e já não é.

Editado por Forbidden
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nasci no anos 90 e na minha opinião, foi a ultima melhor geração, esta nova, vai se perder com as novas tecnologias, lembro me que brincava a tudo, lembro me do meu mau em perder, tudo e isso fez me crescer, mas lembro-me também de já ter a minha Sega Saturn e depois a minha Playstation e o meu computador, mas não deixei de ir á rua brincar. As novas tecnologias podem prejudicar essaas crianças.

Anos 80 e 90, voltem urgentemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nasci no anos 90 e na minha opinião, foi a ultima melhor geração, esta nova, vai se perder com as novas tecnologias, lembro me que brincava a tudo, lembro me do meu mau em perder, tudo e isso fez me crescer, mas lembro-me também de já ter a minha Sega Saturn e depois a minha Playstation e o meu computador, mas não deixei de ir á rua brincar. As novas tecnologias podem prejudicar essas crianças.

Anos 80 e 90, voltem urgentemente. 

Eu também acho. Sei que se diz que nós achamos sempre que a nossa geração (o "nosso tempo") era a melhor e que as outras a seguir são sempre piores, mas acho que daqui para a frente é sempre a descer, os miúdos deixaram de se preocupar com as brincadeiras e agora só parece que querem ter vida de 18 anos com 12...  vê se cada vez mais falta de noção e da sensação do rídiculo. Já nem falo da "geração Ipad" dos miúdos pequeninos, e a culpa não é da tecnologia, como se está a ver tão bem, mas sim das pessoas que não a sabem usar. A geração de 90 é a prova disso, por exemplo eu já jogava muito futebol no computador (FIFA 99 ftw! :haha:) mas também jogava muito na rua com os meus amigos...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho. Sei que se diz que nós achamos sempre que a nossa geração (o "nosso tempo") era o melhor e que as outras a seguir são sempre piores, mas acho que daqui para a frente é sempre a descer, os miúdos deixaram de se preocupar com as brincadeiras e agora só parece que querem ter vida de 18 anos com 12...  vê se cada vez mais falta de noção e da sensação do rídiculo. Já nem falo da "geração Ipad" dos miúdos pequeninos, e a culpa não é da tecnologia, como se está a ver tão bem, mas sim das pessoas. A geração de 90 é a prova disso, por exemplo eu jogava muito futebol no computador (FIFA 99 ftw! :haha:) mas também jogava muito na rua com os meus amigos...

Exacto, xii Fifa 99, bateu agora uma nostalgia. 
Mesmo até nas aldeias, está se a perder um pouco isso, apesar de ainda os miudos brincarem muito, mas lembro me quando ia para a casa dos meus avós e padrinhos, brincava quando era mais novo, jogava futebol também, lembro me de roupa minha a estar rasgada.. xD
Na semana passada, fui ao Coliseu, ver as "As Marias" do António Raminhos e ele uma vez disse que já vê "putos" com 10, 11 a apalpar mamas, e no tempo dele ainda via "bonecos", tal como eu via na altura, apesar de ser mais novo que ele. 

12234992_10154197592986840_1208061294001

Aqui, era eu a jogar no "Multiplayer".. Memes FTW.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nasci no anos 90 e na minha opinião, foi a ultima melhor geração, esta nova, vai se perder com as novas tecnologias, lembro me que brincava a tudo, lembro me do meu mau em perder, tudo e isso fez me crescer, mas lembro-me também de já ter a minha Sega Saturn e depois a minha Playstation e o meu computador, mas não deixei de ir á rua brincar. As novas tecnologias podem prejudicar essaas crianças.

Anos 80 e 90, voltem urgentemente. 

Não podes ignorar também que as pessoas, na transição dos anos 80/90 para a atualidade, mudaram-se mais para a cidade e deixaram os meios rurais e etc. Tudo bem que nas cidades também se pode brincar "lá fora", mas de certeza que não será da mesma maneira do que nas aldeias. E já não é tão seguro em simplesmente ir brincar lá para fora. Não era 100% seguro no teu tempo, agora muito menos o é. Logo não é só a tecnologia que prende as crianças. E também grande responsabilidade vem dos pais... por exemplo eu nunca tive uma Playstation (e foi a moda quando era criança) porque os meus pais não queriam que fosse viciado nela. Não tive internet até aos 15 anos, quando precisei para a escola. Agora as crianças têm todo o tipo de gadgets porque todos têm, e se não tiverem é a desgraça para elas. É também uma questão dos pais darem uma boa educação... ;) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podes ignorar também que as pessoas, na transição dos anos 80/90 para a atualidade, mudaram-se mais para a cidade e deixaram os meios rurais e etc. Tudo bem que nas cidades também se pode brincar "lá fora", mas de certeza que não será da mesma maneira do que nas aldeias. E já não é tão seguro em simplesmente ir brincar lá para fora. Não era 100% seguro no teu tempo, agora muito menos o é. Logo não é só a tecnologia que prende as crianças. E também grande responsabilidade vem dos pais... por exemplo eu nunca tive uma Playstation (e foi a moda quando era criança) porque os meus pais não queriam que fosse viciado nela. Não tive internet até aos 15 anos, quando precisei para a escola. Agora as crianças têm todo o tipo de gadgets porque todos têm, e se não tiverem é a desgraça para elas. É também uma questão dos pais darem uma boa educação... ;) 

Sim, concordo com o que foi dito, em relação ás pessoas deixarem os meios rurais para a cidade, se tivesse os meus anos todos, no meio rural, talvez aprendia boas "bases" de outras coisas e poupava-se mais.
Eu tive a minha playstation, fui viciado(mas agora, já não ligo a jogos, muitas vezes estou na net a navegar), mas não impediram-me dos meus pais darem me educação, como já disse, também brincava lá fora. Mas isso depende, dos pais, conheço muitas pessoas que não nasceram para ser pais(sim é muito complicado), porque simplesmente, não querem saber dos filhos, dão-lhes tudo e muitas vezes na rua, com as pessoas acabam por ser mal-educadas e a intimidá-las, e com isso a criança, repete o mesmo, seja na escola, casa, etc. A violência nas escolas, nasce a partir de casa.


EDIT: Digo isto, porque os mais velhos, não conseguiram adaptar-se a uma nova realidade, ajudando os mais novos. Há muitos com "idade da pedra" e muitos são teimosos e não gostam de ouvir os mais novos, em relacão aos seus problemas. 

Editado por Linkin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, quero continuar a ser criança :( :girlwah:

10155441_309883645827404_849155699670054

Bem vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há reis, princesas, dragoes! Herois de banda desenhada, pulos, saltos e muitos trambolhoes! O mundo dos brinquedos é no continente onde tudo tem mais fantasiaaaa, brinquedos brinquedos eles sao a nossa maior alegriaaaaa! :D  <3

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, joanasantos disse:

Alguém se lembra dos Tétris que se vendiam nos Chineses/Indianos/lojas dos 300?:haha:

Isso ainda se vende nos dias de hoje. Por acaso há 2 meses vi um desses nos chineses e custava 3€. Ainda era mais barato do que há 15 anos. Lembro-me do ultimo que comprei antes de chegar o euro, ter-me custado 1500$00 (7,5€)

15534BRICK_GAME.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...