Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje consegui respirar. Depois de ter vivido uma semana tenebrosa, devido a um acidente de saúde que ocorreu ao meu namorado, a melhor notícia que me podia ter dado era a alta dele, coisa que, felizmente, aconteceu hoje. Não era uma coisa muito séria, mas ficamos sempre com o  coração nas mãos, principalmente quando é alguém que gostamos muito, e que nos complementa... 

 

Nem tudo na vida podem ser más noticas...

 

Força Ana!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

541568_10153266866422923_291270180892086

Teste do Psicopata  :haha:  :rolleyes:

ergebnis55.gif

De vez em quando você prefere manter uma certa distância das pessoas. Em tempos difíceis, você tende um pouco para a depressão mas no geral você é uma pessoa amigável e aberta, que está feliz em viver em sociedade. Não se preocupe com seu potencial para psicopata – desde que você se cerque de boas companhias e preste atenção à sua saúde, tudo vai ficar bem! 

 

Portanto vá, só quero boas pessoas próximas de mim, o resto fora  :haha:

Bitch please, eu junto-me é aos piores

:smoke: :cool:

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

541568_10153266866422923_291270180892086

Teste do Psicopata  :haha:  :rolleyes:

ergebnis55.gif

De vez em quando você prefere manter uma certa distância das pessoas. Em tempos difíceis, você tende um pouco para a depressão mas no geral você é uma pessoa amigável e aberta, que está feliz em viver em sociedade. Não se preocupe com seu potencial para psicopata – desde que você se cerque de boas companhias e preste atenção à sua saúde, tudo vai ficar bem! 

 

Portanto vá, só quero boas pessoas próximas de mim, o resto fora  :haha:

Bitch please, eu junto-me é aos piores

:smoke:  :cool:

 

  You got 5%

You are the complete opposite of a psychopath! A psychopath? You?? Laughable! You are one of the nicest and most care-free people around! You've always got a smile on your face and have an extremly positive outlook on life. You find it really rewarding to help others and always suround yourself with family and friends. Why did you even bother to take this test? Surely you should be finding the best cat videos to send to your friends!

 

:haha:

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  You got 5%

You are the complete opposite of a psychopath! A psychopath? You?? Laughable! You are one of the nicest and most care-free people around! You've always got a smile on your face and have an extremly positive outlook on life. You find it really rewarding to help others and always suround yourself with family and friends. Why did you even bother to take this test? Surely you should be finding the best cat videos to send to your friends!

 

:haha:

same xD

ergebnis5.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

541568_10153266866422923_291270180892086

Teste do Psicopata :haha::rolleyes:

ergebnis55.gif

De vez em quando você prefere manter uma certa distância das pessoas. Em tempos difíceis, você tende um pouco para a depressão mas no geral você é uma pessoa amigável e aberta, que está feliz em viver em sociedade. Não se preocupe com seu potencial para psicopata – desde que você se cerque de boas companhias e preste atenção à sua saúde, tudo vai ficar bem!

Portanto vá, só quero boas pessoas próximas de mim, o resto fora :haha:

Bitch please, eu junto-me é aos piores

:smoke::cool:

Same, deu-me exatamente o mesmo, Fofusco :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Você fez 23%: Você passou no teste!

 

ergebnis.gif

 

 

Você é uma pessoa inteligente, positiva e comprometida, não é definitivamente um psicopata! Você gosta de conversar com as pessoas, viajar, trabalhar e aprende coisas novas com prazer. Você não se sente um prisioneiro da vida cotidiana e está sempre disposto a dar uma mão para quem precisa. Ou seja: com você está tudo ótimo!

 

 

Que lisonjeiro. Tenho que fazer estes testes mais vezes.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...