Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

:haha:  normalmente a pass está nas informações do site onde tiras o ficheiro torrent.  :P

 

O filme veio com um ficheiro notepad com um link do site onde, supostamente, a password está. Já lá fui e apareceu-me, nada mais, nada menos, do que um survey. :haha:

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando os trabalhos de grupo começam e eu começou a flipar com tanta incompetência ... 

Olha filho é a vida.

Lembrei-me agora que cá na residencia vão sair uns rapazes, informa-te nos SASUL pode ser que tenhas lugar.

 

10801946_316754745179408_763049767606213

 

#medz  :huh:

 

Tive essa mesma reação quando vi isso. :S  :unsure:

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem adora comer leite condensado às colheres? Estou precisamente a fazer isso, é um prazer enorme. :nyam: A minha mãe é que não vai achar o mesmo quando souber que não tem leite condensado para os doces. :mosking: But who cares. :cool:

 

omg #ri

 

eu fazia isso quando era mais novo depois ouvia sempre a minha mae  :cool:

 

agora so posso lamber o fundo quando ela faz um bolo :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem adora comer leite condensado às colheres? Estou precisamente a fazer isso, é um prazer enorme. :nyam: A minha mãe é que não vai achar o mesmo quando souber que não tem leite condensado para os doces. :mosking: But who cares. :cool:

Eu fiz isso ontem com leite condensado e leite condensado de chocolate.

Tão bom, mas depois fui parar à casa de banho. :dry:  :mosking:

omg #ri

 

eu fazia isso quando era mais novo depois ouvia sempre a minha mae  :cool:

 

agora so posso lamber o fundo quando ela faz um bolo :(

Eu lambi o fundo do tacho quando o meu colega fez ontem salame.

Tava tão bom e eu adorei como sempre claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De chocolate nunca provei. Aquele que estou a comer é cozido, aquele que se usa na baba de camelo. :P

Adoro baba de camelo eu e o meu colega adoramos fazer doces agora que andamos sempre juntos vamos fazer cada vez mais...

Ontem foi salame, amanhã pode ser pudim de café ou uma tarte. :P

ai que bom *-* eu adoro ser guloso  :haha:  espero um dia não ter problemas com isso :( felizmente nunca tive ninguem diabetico na familia  :dontknow:

Então e eu filho?

Gasto bué dinheiro em doces, ontem comprei 2 kinder delices e um pão de ló de chocolate, ainda tinha em casa chocolate de leite e bolachas de chocolate, juntando ao salame credo foi cá umas misturas.

As minhas análises estavam ótimas a médica disse que eu tinha de comer mais que tava muito magrita e é o que tou fazendo.

Não é pra fazer inveja a ninguém mas vou comer pizza. :smoke:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e eu filho?

Gasto bué dinheiro em doces, ontem comprei 2 kinder delices e um pão de ló de chocolate, ainda tinha em casa chocolate de leite e bolachas de chocolate, juntando ao salame credo foi cá umas misturas.

As minhas análises estavam ótimas a médica disse que eu tinha de comer mais que tava muito magrita e é o que tou fazendo.

Não é pra fazer inveja a ninguém mas vou comer pizza. :smoke:

 

Somos mesmo sortudos  :haha:  :haha:  *rouba fatia de pizza*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem adora comer leite condensado às colheres? Estou precisamente a fazer isso, é um prazer enorme. :nyam: A minha mãe é que não vai achar o mesmo quando souber que não tem leite condensado para os doces. :mosking: But who cares. :cool:

OMG eu também costumo fazer o mesmo :( Mas depois a minha mãe começa a mandar vir comigo a dizer que o leite condensado tem muito açucar e que faz mal comer assim :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...