Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Nunca sei o que dizer nestas situações :cray: Como a Joana diz, não gosto de dizer sinto muito, ou dar as minhas condolências porque isso já é tão cordial e tão vazio de sentimento que nada serve de consolo à pessoa que perdeu.

Ainda há pouco estive a falar com uma funcionária da faculdade que perdeu o pai e não disse nada disso, apenas disse que no caso dele (que ultimamente vivia em sofrimento constante) foi melhor assim do que sofrer, e de facto ela disse que é isso que a consola... 

No caso da Joana não deve ter sido assim, mas ainda assim, Joana, acho que deves pensar que ele está num lugar bem melhor e que está a olhar por ti. Terás sempre a presença dele em espírito para te apoiar em tudo. E acima de tudo, deves pensar que ele quer que sigas em frente. Agarra-te à Vida :) Um grande beijo.

• Gosto 3
Postado

Eu defendo aquilo em que acredito e quando gosto de uma pessoa defendo-a sempre, contra tudo e contra todos. Mas às vezes questiono-me se faço bem em fazê-lo pois posso não ser correspondido. Mas o pior é quando duas pessoas que gosto estão em lados opostos...

• Gosto 1
Postado

Joaninha, não sei o que te dizer pois não há palavras que confortem alguem numa situação destas, mas se quiseres um abraço virtual....tens o meu! :) 

O teu pai está a olhar por ti de certeza :)

Coragem! :) 

• Gosto 1
Postado (editado)

Joaninha, não tenho palavras para descrever o momento que estás a sentir, só lágrimas...

Ao ler o teu comentário percebi mais uma vez que o mundo é muito injusto e deu-me saudades de um pai que nunca tive mas que queria ter e que tu tinhas mas que te o tiraram, que injustiça...

As palavras não vão tirar a tua dor e só o tempo vai cicatrizar essa ferida, mas ela nunca vai desaparecer e tens de apender a viver com ela. 

Querida Joana, no Sábado da semana que vem eu vou a um observatório ver as estrelas e tenho a certeza que a estrela mais brilhante que terei oportunidade de ver será o teu pai a olhar por ti.

Beijos minha querida...segue em frente por mais que te custe.

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Postado

Joana, senti a tua falta, senti mesmo e já me estava a questionar se te tinha acontecido algo de mal. Eis que leio, hoje, a tua mensagem, após bastantes dias em que estive pensativo.

Não sei o que dizer em situações destas, não sei mesmo, nunca tive a oportunidade de passar pelo mesmo, felizmente mas resta-me desejar-te que te recomponhas. Não gosto, de modo algum, dizer para teres força, porque ninguém, a não ser que tivesse passado pela mesma situação, sabe o que sentiste.

Obrigado por teres dado sinais de vida, todavia, pois se não os desses nunca saberia que estavas bem ou mal. Pelo menos, sei que estás bem fisicamente, pelo menos isso.

Adoro-te amiga e só quero que saibas que, caso precises de algo, aqui estou eu, mesmo!

Joaninha, não tenho palavras para descrever o momento que estás a sentir, só lágrimas...

Ao ler o teu comentário percebi mais uma vez que o mundo é muito injusto e deu-me saudades de um pai que nunca tive mas que queria ter e que tu tinhas mas que te o tiraram, que injustiça...

As palavras não vão tirar a tua dor e só o tempo vai cicatrizar essa ferida, mas ela nunca vai desaparecer e tens de apender a viver com ela.

Querida Joana, no Sábado da semana que vem eu vou a um observatório ver as estrelas e tenho a certeza que a estrela mais brilhante que terei oportunidade de ver será o teu pai a olhar por ti.

Beijos minha querida...segue em frente por mais que te custe.

Não pude deixar de ler este comentário e é isso. Nem imagino (ou talvez tenha uma vaga ideia) do que estás a sentir e pelo que tens de passar, ainda.

OMG eu também costumo fazer o mesmo :( Mas depois a minha mãe começa a mandar vir comigo a dizer que o leite condensado tem muito açucar e que faz mal comer assim :haha:

E tem razão xD. Metade da lata é açúcar, sem exageros.
Postado

67337_826265054083052_636796708668492275

:D

Já em Outubro se ouve falar do Natal :haha:

Nesse caso, em Outubro deixo-vos com o sempre Natalício Jack Skellington 8)

tumblr_mblhnpHao01rncdgao1_500.gif

Olha, o Félix concorda comigo sobre os chocolates  :haha:

10322526_1043957982297443_52250766488402

• Gosto 4
Postado

Filho não sei se é só aqui mas a tua letra fica bue grande em relação às outras o.o'

Olha, o Félix concorda comigo sobre os chocolates  :haha:

10322526_1043957982297443_52250766488402

E falando em chocolate dizem que em 2030 não vamos ter chocolate i.i

• Gosto 1
Postado (editado)

Filho não sei se é só aqui mas a tua letra fica bue grande em relação às outras o.o'

Pois.....começo a achar que o meu PC anda todo marado :O:(

Agora ficou bom .... 

Editado por MPombo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...