Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu gosto da pessoa = a pessoa não gosta de mim.

A pessoa gosta de mim = eu não gosto da pessoa.

Gostamos um do outro = moramos longe um do outro.

Vida triste :S

 

isto é tristemente uma realidade que constantemente me assiste :(

thumb.jpg

 

Encontrei esta imagem algures pelo insta. Em certas alturas acho que se adequa perfeitamente. :haha:

 

Não sejas parvito :wub:

 

Stitch *-*

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero ser modesto, mas até acho que o meu feitio não é tão mau assim. :rolleyes: Acho que sou fácil de "aturar". :mosking:

Eu não sou. :mosking: Eu sou o tipo de pessoa que se enerva com facilidade e que, em muitos casos, gosta de discutir. :haha: Mas claro, também tenho qualidades como outra pessoa qualquer. Agora, se alguém não gosta de nós, normalmente a culpa é nossa, na minha opinião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu tens mesmo aquele ar de fofinho, não sei porquê, não me perguntes *-* :haha:

 

Do Stitch?  :rolleyes:  :haha:  obrigado  :blush:  :blush:

Eu não quero ser modesto, mas até acho que o meu feitio não é tão mau assim. :rolleyes: Acho que sou fácil de "aturar". :mosking:

 

Também acho que sim :smoke: mas não fiques convencido  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou. :mosking: Eu sou o tipo de pessoa que se enerva com facilidade e que, em muitos casos, gosta de discutir. :haha: Mas claro, também tenho qualidades como outra pessoa qualquer. Agora, se alguém não gosta de nós, normalmente a culpa é nossa, na minha opinião. 

Já eu sou do tipo de encher, encher, encher e só rebentar mesmo nas últimas circunstâncias... :S

 

Do Stitch?  :rolleyes:  :haha:  obrigado  :blush:  :blush:

 

Também acho que sim :smoke: mas não fiques convencido  :cool:

E ainda tu não me conheces pessoalmente... Aí sim, dirias o quanto adorável eu sou.  :rolleyes:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu sou do tipo de encher, encher, encher e só rebentar mesmo nas últimas circunstâncias... :S

Sim, eu também sou assim, o problema é mesmo encher, porque acontece com facilidade. No entanto também não sou pessoa de ficar "zangado" com alguém. Gosto de resolver as coisas. Assim que me lembre não me recordo de ninguém com quem nunca mais tenha falado e já passei e fiz passar por muito. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sabia que ias ficar ainda mais convencido. nem digo mais nada  :cool:  fui

Não tens razão de queixa, bby.  :cool:

 

Estou a brincar, óbvio.  :haha:

Sim, eu também sou assim, o problema é mesmo encher, porque acontece com facilidade. No entanto também não sou pessoa de ficar "zangado" com alguém. Gosto de resolver as coisas. Assim que me lembre não me recordo de ninguém com quem nunca mais tenha falado e já passei e fiz passar por muito. :haha:

Tenho pessoas das quais estava muito próximo e de há anos até agora nunca mais falei por discussões que tivemos e nunca mais resolvemos as coisas. Sim, sou casmurro, orgulhoso, etc, mas a culpa não foi só minha de certeza. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pessoas das quais estava muito próximo e de há anos até agora nunca mais falei por discussões que tivemos e nunca mais resolvemos as coisas. Sim, sou casmurro, orgulhoso, etc, mas a culpa não foi só minha de certeza. xD

A culpa é sempre dos dois. Normalmente as pessoas zangam-se por mal entendidos, especialmente quando são amigas. Mas também tenho alguns casos de pessoas com quem nunca mais falei, mas como nem eram importantes para mim, foi só ignorar. :mosking: Mas no geral gosto de esclarecer os assuntos. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa é sempre dos dois. Normalmente as pessoas zangam-se por mal entendidos, especialmente quando são amigas. Mas também tenho alguns casos de pessoas com quem nunca mais falei, mas como nem eram importantes para mim, foi só ignorar. :mosking: Mas no geral gosto de esclarecer os assuntos. :P

Referia-me a pessoas que considerava melhores amigos e depois viu-se essas amizades nas alturas em que precisei... Mas pronto, serviu para abrir os olhos, foi bom nesse sentido. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Referia-me a pessoas que considerava melhores amigos e depois viu-se essas amizades nas alturas em que precisei... Mas pronto, serviu para abrir os olhos, foi bom nesse sentido. :)

Pois. :S Quando são pessoas importantes eu tento sempre, acho que se uma amizade for boa, há que lutar por ela. Mas concordo que, por vezes, é um abre de olhos. O problema de algumas pessoas é que, quando conhecem alguém, dão-lhe logo muitas confianças. Pelo menos é o que vejo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh, só ainda não encontraste a pessoa ideal para ti  :D

 

sim, há 2 anos praticamente  :blush:

 

Pois, mas quero que more relativamente perto de mim xD :happy:

Aw, a sério? Que bom, felicidades! Já é muito tempo :D

 

Jesus, e ainda dura? xD Assim é que é xD

Exato, Joni, não desistas.

Hugo desde sempre a meter-se nas conversas :haha:

Vai aparecer a pessoa ideal quando eu não procurar :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...