Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Adoro esta cena, e toda a mensagem que ela contém!  :happy:  :wub:  :crying:

Esta saga (e falo incluindo LOTR, sobretudo essa) é de uma dimensão brutal. Não é apenas uma história do bem contra o mal e de um anel com poderes, tem tanto mais que isso, tanto mais conteúdo e essência. E tem tantas "lições" destas... Sério, adoro perder-me neste mundo :wub:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Postado
Untitled_2.png

Todos vocês já devem conhecer o famoso "Amigo Secreto" que, por vezes, muitos amigos decidem fazer nesta altura natalícia. Então decidi trazer isso para o "A Televisão".
O objetivo é criar uma prenda para oferecerem a outro forista. Atenção que será tudo virtual, ninguém vai enviar nada para casa dos outros! Será tudo secreto e as prendas podem ser poemas, vídeos, montagens, um simples texto, algo criado por vós.

INSCREVE-TE AQUI: 
  • Gosto 4
Postado

Até me fez um nó na cabeça com tantas dores :haha: Eu acho que a ideia é não pensar simplesmente :cool:

Opá eu tento não pensar xD Mas quando menos espero lá voltam :(
  • Gosto 2
Postado

É preciso dizer aos outros que gostamos deles. É preciso dizer que nos fazem bem. Que na velocidade dos dias são quem dá sentido à vida. É preciso dar abraços apertados, partilhar gargalhadas, e planos, dúvidas, medos e colo. 

É preciso dar sempre a mão a quem amamos, dar um ombro e o coração a quem precisa de nós, escutar o outro como se fosse uma oração, ser sol em dias de chuva.

É preciso aprender que ninguém perde por dar amor, perde quem não sabe receber. Que ninguém fica mais pequeno porque perdoa, e ninguém é menos forte porque perdoa o que (e quem) lhe fez mal.

Tenta mais uma vez. Refaz. Recomeça. Descomplica. 
A vida é para quem não perde a esperança nem o bom humor. A vida é para quem não se demora em ser feliz.

10367794_788003331267565_129326863851013

• Gosto 3
Postado

Aquele momento em que eu e dois loucos entramos na Zara, experimento um vestido que não me serve, rebento o fecho lateral e temos de sair à socapa de lá. #adernalinaaomaximo :|:haha:

Postado

É tão bom o sentimento de alívio quando um trabalho finalmente é finalizado. 85 páginas e cerca de 20 mil palavras, em dois meses! Estava a ver que nunca mais iria acabá-lo. Agora só falta a apresentação, e férias!... Ou então não. :( 

Postado

É tão bom o sentimento de alívio quando um trabalho finalmente é finalizado. 85 páginas e cerca de 20 mil palavras, em dois meses! Estava a ver que nunca mais iria acabá-lo. Agora só falta a apresentação, e férias!... Ou então não. :(

Credinho. :O Esse trabalho era de quê? :|

Postado

Credinho. :O Esse trabalho era de quê? :|

Era fazer uma inventariação de um concelho (os recursos turísticos, principalmente). Depois era conceber estratégias para melhorar os mesmos. :P 

• Gosto 1
Postado

É só a mim que os citações aparecem assim?:

X80hCCM.png

Aparece-me em tudo. Todos os tópicos, em cada mensagem. E não é só com as citações. Algumas formações de cores, tamanhos e etc também estão assim. 

• Gosto 1
Postado

É só a mim que os citações aparecem assim?:

X80hCCM.png

Aparece-me em tudo. Todos os tópicos, em cada mensagem. E não é só com as citações. Algumas formações de cores, tamanhos e etc também estão assim.

Não Miguel. A mim também aparece em quase tudo. Também me apareceu nesse post que mostraste. Mas pelo menos só tenho conhecimento das citações, visto que estou no telemóvel.

Postado

Não Miguel. A mim também aparece em quase tudo. Também me apareceu nesse post que mostraste. Mas pelo menos só tenho conhecimento das citações, visto que estou no telemóvel.

Pois. :S Então pronto, é do fórum mesmo. :haha: A parte das cores reparei aqui num tópico (já não me recordo qual) e também aparecia tudo com códigos e etc. 

Postado

bBS7QhH.png          1qpJ2cK.png

0HRc6BW.png

Novas caras parecem estar a caminho da SIC, enquanto que a TVI prepara (mais) um Desafio Final, que ao que parece, será mais uma estadia. Quem serão os interessados? Descobre tudo

Postado

O meu melhor amigo nesta altura do Natal é o Pingo Doce.  :blush:  :happy:

large.gif

Pais Natais de chocolate dos grandes a 0,99 cêntimos (ainda com desconto)..... foram logo 5 de uma vez.  :happy:  :wub: E ainda dizem que o chocolate está a acabar... eu já garanti a minha reserva para estas semanas.  :mosking:

• Gosto 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...