Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Adoro esta cena, e toda a mensagem que ela contém!  :happy:  :wub:  :crying:

 

Esta saga (e falo incluindo LOTR, sobretudo essa) é de uma dimensão brutal. Não é apenas uma história do bem contra o mal e de um anel com poderes, tem tanto mais que isso, tanto mais conteúdo e essência. E tem tantas "lições" destas... Sério, adoro perder-me neste mundo :wub:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Untitled_2.png
 
Todos vocês já devem conhecer o famoso "Amigo Secreto" que, por vezes, muitos amigos decidem fazer nesta altura natalícia. Então decidi trazer isso para o "A Televisão".
O objetivo é criar uma prenda para oferecerem a outro forista. Atenção que será tudo virtual, ninguém vai enviar nada para casa dos outros! Será tudo secreto e as prendas podem ser poemas, vídeos, montagens, um simples texto, algo criado por vós.
 
INSCREVE-TE AQUI: 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso dizer aos outros que gostamos deles. É preciso dizer que nos fazem bem. Que na velocidade dos dias são quem dá sentido à vida. É preciso dar abraços apertados, partilhar gargalhadas, e planos, dúvidas, medos e colo. 

É preciso dar sempre a mão a quem amamos, dar um ombro e o coração a quem precisa de nós, escutar o outro como se fosse uma oração, ser sol em dias de chuva.

É preciso aprender que ninguém perde por dar amor, perde quem não sabe receber. Que ninguém fica mais pequeno porque perdoa, e ninguém é menos forte porque perdoa o que (e quem) lhe fez mal.

Tenta mais uma vez. Refaz. Recomeça. Descomplica. 
A vida é para quem não perde a esperança nem o bom humor. A vida é para quem não se demora em ser feliz.

 

10367794_788003331267565_129326863851013

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só a mim que os citações aparecem assim?:

X80hCCM.png

Aparece-me em tudo. Todos os tópicos, em cada mensagem. E não é só com as citações. Algumas formações de cores, tamanhos e etc também estão assim.

Não Miguel. A mim também aparece em quase tudo. Também me apareceu nesse post que mostraste. Mas pelo menos só tenho conhecimento das citações, visto que estou no telemóvel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não Miguel. A mim também aparece em quase tudo. Também me apareceu nesse post que mostraste. Mas pelo menos só tenho conhecimento das citações, visto que estou no telemóvel.

Pois. :S Então pronto, é do fórum mesmo. :haha: A parte das cores reparei aqui num tópico (já não me recordo qual) e também aparecia tudo com códigos e etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu melhor amigo nesta altura do Natal é o Pingo Doce.  :blush:  :happy:

 

 

large.gif

 

Pais Natais de chocolate dos grandes a 0,99 cêntimos (ainda com desconto)..... foram logo 5 de uma vez.  :happy:  :wub: E ainda dizem que o chocolate está a acabar... eu já garanti a minha reserva para estas semanas.  :mosking:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...