Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

O meu melhor amigo nesta altura do Natal é o Pingo Doce.  :blush:  :happy:

 

 

large.gif

 

Pais Natais de chocolate dos grandes a 0,99 cêntimos (ainda com desconto)..... foram logo 5 de uma vez.  :happy:  :wub: E ainda dizem que o chocolate está a acabar... eu já garanti a minha reserva para estas semanas.  :mosking:

 

gif-fat-people-food-tummy-408646.gif

 

Caso para prever um "OMG, engordei 10kg e fiquei obeso!" no início de 2015? :mosking:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca.  :haha: Eu tenho dificuldade em engordar, mais rápido ficava enjoado, mas de chocolate, também não corro esse risco.  :haha: Portanto, que venha ele. 

 

Vá lá, um consumidor consciente. :haha: Mas não incentives muito o resto do fórum, senão recebes as queixas daqui a um mês de que fizeste metade do fórum tornar-se ainda mais obeso. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu melhor amigo nesta altura do Natal é o Pingo Doce.  :blush:  :happy:

 

 

large.gif

 

Pais Natais de chocolate dos grandes a 0,99 cêntimos (ainda com desconto)..... foram logo 5 de uma vez.  :happy:  :wub: E ainda dizem que o chocolate está a acabar... eu já garanti a minha reserva para estas semanas.  :mosking:

 

I just hate you, uns a quererem comer chocolate e não terem e outros a dizerem que comem 5 de uma vez  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou o mês de dezembro, um dos meus meses favoritos do ano!

Dezembro é sinónimo de Natal (compras, férias, decorações, iluminações), inverno, ficar em casa no quentinho, passagem de ano... É um mês fantástico e ao mesmo tempo mágico, adoro!

Btw na próxima segunda-feira, dia 8 é feriado e eu nem me lembrava :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...