Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Ontem ri-me tanto :rofl: Vocês nem imaginam o que aconteceu ao Mauro Pombo  :rolleyes: (Pomba, tenho que contar, é bom demais  :mosking:  )

 

Estávamos num bar, à mesa e o Mauro estava a beber o seu iced tea calmamente... Passando algum tempo, a Diana esticou as pernas dela em cima do colo do Mauro, o Mauro mexe e quando vou eu para tocar, sem crer entorno o copo com o iced tea... pra onde? Para as calças do Mauro :rofl: Parecia que tinha feito xixi nas calças :rofl: Estava frio, dizia ele  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem ri-me tanto :rofl: Vocês nem imaginam o que aconteceu ao Mauro Pombo  :rolleyes: (Pomba, tenho que contar, é bom demais  :mosking:  )

 

Estávamos num bar, à mesa e o Mauro estava a beber o seu iced tea calmamente... Passando algum tempo, a Diana esticou as pernas dela em cima do colo do Mauro, o Mauro mexe e quando vou eu para tocar, sem crer entorno o copo com o iced tea... pra onde? Para as calças do Mauro :rofl: Parecia que tinha feito xixi nas calças :rofl: Estava frio, dizia ele  :rolleyes:  :haha:

 

Bar +ice tea + Mauro calmo? :cool: :cool:

 

:mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal queria muito pedir-vos um GRANDE favor... 

 

"Chama-se Anabela Pereira, tem 39 e é um poço de boa disposição. Há algumas semana atrás começou a sentir muitas dores no seu braço esquerdo. Foi a diversas consultas de várias especialidades, e todos os médicos afirmavam que as dores sentidas no braço vinham da coluna vertebral, receitando-lhe diversas injecções para as dores.... até que um dia, as extremidades dos dedos começaram a ficar escuras....veio-se a descobrir que seria um problema de origem vascular. No dia do seu aniversário foi submetida a primeira cirurgia, para desobstruir a veia entupida. Depois dessa operação seguiram-se outras, que vieram a verificar-se infrutíferas. Caiu o veredicto: Era tarde demais. Os médicos não iam conseguir salvar-lhe o braço. No dia em que o seu filhos comemorou os seus 17 anos, foi-lhe anunciada a triste decisão: "A Anabela vai ter de ser amputada do seu braço esquerdo". Nesta fase ela sofria de dores horríveis, e aceitaria qualquer coisa para aliviar esse sofrimento. Foi no total submetida a 5 cirurgia em pouco mais de duas semanas.

No dia 20/11/2014 fui visita-la. Ao entrar no quarto vi uma mulher com um enorme sorriso no rosto, e uma alegria e força de viver impressionante. A partir de agora a vida dela vai ter de dar uma volta de 360 graus, tendo de se adaptar a sua nova condição física. A família decidiu abrir em nome da Anabela, uma conta solidária, para que todos os amigos, familiares e outros possam contribuir para ajudar a nossa querida Bela e ter um novo recomeço. Desde já agradeço a todos os que a poderem ajudar. Anexo os dados bancários. Beijinhos para todos"

 

Queria pedir-vos que ajudasse a minha amiga, ou pelo menos partilhassem a página :( 

 

https://www.facebook.com/pages/Vamos-ajudar-a-Anabela/1406207556268381?fref=ts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que falta de nível, Mauro :smoke::mosking: Se calhar já te podias ter apercebido disso e não fazias o frete de aparecer sequer. ;):cool:

Cale-se cabrito, que nível e o meu nome do meio TA? :P

Ontem ri-me tanto :rofl: Vocês nem imaginam o que aconteceu ao Mauro Pombo  :rolleyes: (Pomba, tenho que contar, é bom demais  :mosking:  )

 

Estávamos num bar, à mesa e o Mauro estava a beber o seu iced tea calmamente... Passando algum tempo, a Diana esticou as pernas dela em cima do colo do Mauro, o Mauro mexe e quando vou eu para tocar, sem crer entorno o copo com o iced tea... pra onde? Para as calças do Mauro :rofl: Parecia que tinha feito xixi nas calças :rofl: Estava frio, dizia ele  :rolleyes:  :haha:

Olha Tiago por causa de ti eu passei uma das minhas maiores vergonhas da minha vida!!! :mosking: Querias tocar nas pernas da Diana e quem pagou a fava fui eu!! Como se nao bastasse ainda caí ao chão e sujei-me mais!! e tu a rires em vez de ajudares!!

A minha mãjá viu as calças e disse " Pode ser que arranjes uma namorada com o aroma do ice tea!" eu :ohmy:

 

sim criminoso... e ice tea não iced tea :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...