Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Sexta-feira, no especial 4º episódio, ela chega à Vida de Bernardo...

 

okNmjmQ.jpg

 

 

Eva, seu nome, ficou vidrada naquele rapaz alto, moreno e de olhos azuis, mas tristes... Depois de muita hesitação ela decidira ir ter com ele:

 

-É uma pena ter que apreciar os olhos mais bonitos que vi na Vida carregados de tanta tristeza...

 

Ela vai mudar o rumo da história...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Joana :(

Antes de mais, os meus sinceros sentimentos. Não há pior dor do que perder alguém que nos é muito próximo, principalmente um ente querido. Então um pai :( nem sei que dizer. Não te conheço bem mas se precisares de alguma coisa, podes falar comigo. Não imagino a dor que estás a sentir porque felizmente, nunca passei por essa situação, por isso não posso falar. Mas realmente também dei pela tua falta e agora percebo o motivo. Tens todo o direito de fazeres o teu luto e todos os dias da tua vida irás recordar os bons momentos que passaste com o teu pai. Mas tu és forte e vais conseguir continuar o teu caminho. Pode demorar, mas tu vais conseguir! Força :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais quero pedir-te desculpas por achar que a tua saida no BBATV fosse falsa (uma espécie de missão ou assim) eu errei e admito isso.

 

Segundo quero da-te os meus pêsames pela morte do teu pai( não querendo estar a ser irónico nem nada até porque sei perfeitamente que não é o momento nem o local exacto para isto) és a 2ª pessoa que me diz que perdeu o seu pai ( a outra é uma amiga minha que tenho no Facebook).

 

E finalmente 3º só me resta mesmo dar-te as máximas das minhas forças para que possas retomar a tua vida normal.

 

Muita força Joana, o fórum inteiro está contigo ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...