Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Obrigado pelo apoio, pessoal. Confesso que me arrependi de ter publicado aquele post porque tive receio de ser mal interpretado e passar a ideia de que queria chamar à atenção, mas fiquei contente por ter confirmado aquilo que eu já achava: vocês são malta porreira. :)

O problema é que, nos últimos oito anos, 5% da minha vida tem sido composta por coisas positivas e 95% por coisas destrutivas. A minha capacidade para lidar com as dificuldades e as frustrações não é das piores, mas é desgastante combater em tantas frentes e desmotivante ver os problemas a multiplicarem-se quando me empenho diariamente para resolvê-los. Felizmente os tais 5% ajudam-me a levantar-me quando caio e a manter a fé em mim mesmo. Há quem esteja pior do que eu e não tenha nada. :)

Descreveste-me na perfeição. Eu não tenho feitio para andar atrás de quem não quer a minha companhia, mas é realmente frustrante darmos o melhor de nós em conversas e outro tipo de interações sociais e percebermos que não fomos bons o suficiente para captarmos o interesse dos outros, que a nossa capacidade de socialização é insuficiente e que provavelmente nunca vamos passar do patamar da tentativa/erro.

É exatamente para não fazer sofrer aqueles que gostam de mim que não cometo nenhuma loucura e que faço das tripas coração para manter um sorriso nos lábios quando o que me apetece é gritar e desatar à estalada com toda a gente. Custa-me é que, por vezes, não reconheçam esse esforço e atirem-me à cara que estou com mau ar, quando sabem perfeitamente porquê.

O fofinho do fórum não sou eu. :haha:

Já me disseram isso, mas do ponto de vista espírita, ou seja: não existem vítimas inocentes e estou a colher aquilo que semeei noutra vida, portanto tenho aceitar o meu destino sem refilar. :rolleyes:

Eu já acreditei mais na lei do retorno, mas percebi a ideia. ;)*double hug*

Ai o que te aconteceu? Vou já ler :(

És muito boa pessoa, pelo menos o aparentas. E fofinho também pareces :3

Há dias em que me pergunto se a minha existência tem um propósito e se vale a pena continuar a lutar por mim. A vida ensinou-me a enfrentar os obstáculos de pé e a não desistir da minha felicidade, mas estou tão cansado de remar contra a maré e de não ver os resultados do meu esforço que cada vez mais acho que o melhor seria pôr um ponto final.

Desculpem o desabafo, mas precisava de deitar isto cá para fora.

Conheço de perto esse sentimento e num lápice li o que escreveste. Agora, felizmente vivo dias de sossego e de felicidade, mas se fosse a muitas pessoas estava na ruína. Eu já aprendi a desprezar pessoas que só me querem ver no fundo dos fundos (muito pena minha), eu nem sei o que dizer mais, sei que estás bem deprimido, apenas me resta desejar-me as minhas forças, porque não consegui dizer mais nada :(

O João disse bem: Pelos nossos 1000 acertos, recebemos 1 elogio e pelo nosso 1° erro recebemos os 1000 críticas... A Felicidade é momentânea

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo apoio, pessoal. Confesso que me arrependi de ter publicado aquele post porque tive receio de ser mal interpretado e passar a ideia de que queria chamar à atenção, mas fiquei contente por ter confirmado aquilo que eu já achava: vocês são malta porreira. :)

O problema é que, nos últimos oito anos, 5% da minha vida tem sido composta por coisas positivas e 95% por coisas destrutivas. A minha capacidade para lidar com as dificuldades e as frustrações não é das piores, mas é desgastante combater em tantas frentes e desmotivante ver os problemas a multiplicarem-se quando me empenho diariamente para resolvê-los. Felizmente os tais 5% ajudam-me a levantar-me quando caio e a manter a fé em mim mesmo. Há quem esteja pior do que eu e não tenha nada. :)

Descreveste-me na perfeição. Eu não tenho feitio para andar atrás de quem não quer a minha companhia, mas é realmente frustrante darmos o melhor de nós em conversas e outro tipo de interações sociais e percebermos que não fomos bons o suficiente para captarmos o interesse dos outros, que a nossa capacidade de socialização é insuficiente e que provavelmente nunca vamos passar do patamar da tentativa/erro.

É exatamente para não fazer sofrer aqueles que gostam de mim que não cometo nenhuma loucura e que faço das tripas coração para manter um sorriso nos lábios quando o que me apetece é gritar e desatar à estalada com toda a gente. Custa-me é que, por vezes, não reconheçam esse esforço e atirem-me à cara que estou com mau ar, quando sabem perfeitamente porquê.

O fofinho do fórum não sou eu. :haha:

Já me disseram isso, mas do ponto de vista espírita, ou seja: não existem vítimas inocentes e estou a colher aquilo que semeei noutra vida, portanto tenho aceitar o meu destino sem refilar. :rolleyes:

Eu já acreditei mais na lei do retorno, mas percebi a ideia. ;)*double hug*

Percebo perfeitamente o que sentes porque também já passei por isso e costumo passar. Eu pessoalmente não tenho jeito para meter conversa, sou um desajeitado e atrapalho-me mas os verdadeiros gostam de mim da maneira que sou e isso é o que importa!

E como é óbvio não te íamos levar a mal porque este é o tópico indicado para isso!

Alguma coisa, se quiseres desabafar ou assim, manda MP. :P

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai o que te aconteceu? Vou já ler :(

És muito boa pessoa, pelo menos o aparentas. E fofinho também pareces :3

 

Nada em concreto. Eu é que acumulei todo o tipo de sentimentos negativos durante muito tempo e “explodi”. Não te preocupes, que eu sou rijo e dou a volta por cima. ;)

 

Há uns anos atrás ficava furioso quando me adjetivavam de “boa pessoa”, mas hoje em dia gosto que tenham essa ideia de mim, desde que "boa pessoa" não seja usado como sinónimo de "fraco". Quanto a ser fofinho, não confirmo nem desminto. Fica ao critério de cada um. :mosking:

 

 

Percebo perfeitamente o que sentes porque também já passei por isso e costumo passar. Eu pessoalmente não tenho jeito para meter conversa, sou um desajeitado e atrapalho-me mas os verdadeiros gostam de mim da maneira que sou e isso é o que importa!

E como é óbvio não te íamos levar a mal porque este é o tópico indicado para isso!

Alguma coisa, se quiseres desabafar ou assim, manda MP. :P

 

Tens razão. As pessoas têm que gostar de mim pelo que eu sou e eu esforço-me demasiado para ser perfeito nos meus atos e feitos para colmatar as lacunas que acho que a minha essência tem. Grande erro.

 

Obrigado. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá a esta hora é só conversas porcas no face :( #culpadoMadeira :cool:

Becky-is-shocked.gif

 

Ah a culpa é minha? :rolleyes: Tu é que dizes que vais fazer um ménage com o André e o Ricardo, convidas-me e sou eu? :shok:

 

 

Mas que blasfémia é essa? :shok: Pura mentira, foram ideias do Fofusco :rolleyes:

 

Não confirmo nem desminto. :cool: 

tumblr_m4lhxo0ZBU1qmcc8g.gif

Bem, vocês são rapidos eu queria citar o guião todo  :@

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...