Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Odeio as cenas de meterem imagens de violência ou deficiências físicas de bebés e crianças nas redes sociais e depois, "não ignorem, deixe o seu amém".:| Para além daquelas imagens serem algumas, de certa forma, assustadoras, quase que nos intimidam se ignoramos. Eu faz-me bué confusão essas coisas... :|

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui reler certas coisas e posso dizer que já fui muito feliz aqui :D

 

Santa a pessoa que criou este tópico, se não estavam smp a acusarem-nos de "chat"  :rolleyes:

 

 

 

Se estivéssemos noutro tópico, metade da conversa nem sequer tinha existido.

Quando o moderador ainda nãp fazia parte da PIDE :rolleyes:

 

 

O que tu queres sei eu! Queres um vadio para te servir   :happy:

Os arrasos da Diva :wub:

 

Vou ter de deixar o Fórum...  :crying:

Vou ter tantas saudades vossas Tiago Madeira  :wub: , Sara L., Joao_D  , Mauro Pombo  , Stylemikro, Diogo_M, DavidJ, Marta, JoanaSantos, 7csc, Yggdrasil, Ricardo Batista, Sandroazenha, PedroMMM, Voz, Jota, Rodolfo, The Secret, Televisaocontigo,Ruben Fonseca, HHHugo, ZDK, FransicaS, Luis etc. De voces todos 

Quando o Miguel21 tinha uma panca por mim :rolleyes:

 

MENTIROSO  

 

Eu tenho 1.75.. queria ter pelo menos 1.80, mas já não chego lá.. que sa lixe :P

Quando o Rúben dizia que eu era gordo e toda a gente acreditava -.-

 

Mauuuu! :@  Deixem lá estar o Ygg sossegado  :rolleyes:

 

 

Mas agora estamos ainda mais fortalecidos! :D

 

 

 

 

E? Eu e o Tiago somos como se fôssemos vocês elevado a 100000000000000000000000000! :P

 

 

Bitch tu não me indrominas contra o Ygg  :cool:

Brincadeiras do passado...

 

É... Como veem que não conseguem nada contra nós, atacam-nos utilizando argumentos ad hominem! Já foram! :smoke: Eu nunca trairia o Tiago! :cray:

Coisas que mudam...

 

A Ana está a juntar-se ao movimento: Pro-Bullying no Tiago Madeira :smoke:

 

Pobre Tiago

Quando mudaram o nome do tópico do OT para Bullying ao Tiago Madeira ahahah

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias em que me pergunto se a minha existência tem um propósito e se vale a pena continuar a lutar por mim. A vida ensinou-me a enfrentar os obstáculos de pé e a não desistir da minha felicidade, mas estou tão cansado de remar contra a maré e de não ver os resultados do meu esforço que cada vez mais acho que o melhor seria pôr um ponto final.

 

Desculpem o desabafo, mas precisava de deitar isto cá para fora.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias em que me pergunto se a minha existência tem um propósito e se vale a pena continuar a lutar por mim. A vida ensinou-me a enfrentar os obstáculos de pé e a não desistir da minha felicidade, mas estou tão cansado de remar contra a maré e de não ver os resultados do meu esforço que cada vez mais acho que o melhor seria pôr um ponto final.

 

Desculpem o desabafo, mas precisava de deitar isto cá para fora.

Conheço o sentimento, mas não podes passar o tempo todo a pensar assim. Eu sei o que é viver assim e é mau. Acho que devemos aprender a usufruir do que temos, aproveitar o melhor que cada situação nos dá. Sei que às vezes nos apetece desistir por muita coisa contra, o que não falta são motivos, desde saúde, relações, família.. etc etc mas não vale de nada, só vamos causar mais sofrimento. 

 

Isto parece bla bla bla e conversa da treta, mas a verdade é que ajuda. 

Ah e a Felicidade não seu esplendor não existe, o que existe são momentos de felicidade, porque mesmo que tenhamos a pessoa que amamos ao lado, a casa que queríamos, o emprego que queríamos podemos, ainda assim, não ser felizes completamente. Felicidade é momentânea! :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias em que me pergunto se a minha existência tem um propósito e se vale a pena continuar a lutar por mim. A vida ensinou-me a enfrentar os obstáculos de pé e a não desistir da minha felicidade, mas estou tão cansado de remar contra a maré e de não ver os resultados do meu esforço que cada vez mais acho que o melhor seria pôr um ponto final.

Desculpem o desabafo, mas precisava de deitar isto cá para fora.

Como eu te percebo... Às vezes também tenho esse género de crises existenciais, em que sinto que ninguém gosta de mim, ninguém quer saber e que por mais que me esforce, nunca serei bom o suficiente. Fazes as coisas bem mas apontam sempre os erros, por mínimos que sejam.

1000 acertos, 1 elogio. 1 erro, 1000 condenações.

Há alturas que só nos apetece desistir de tudo mas temos de encontrar o nosso "porto de abrigo", o nosso refúgio que nos faça sentir bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias em que me pergunto se a minha existência tem um propósito e se vale a pena continuar a lutar por mim. A vida ensinou-me a enfrentar os obstáculos de pé e a não desistir da minha felicidade, mas estou tão cansado de remar contra a maré e de não ver os resultados do meu esforço que cada vez mais acho que o melhor seria pôr um ponto final.

 

Desculpem o desabafo, mas precisava de deitar isto cá para fora.

Maus dias todos temos, tenho tantos em que me faço questionar tanta coisa, há tantos dias que apetece meter um ponto final,  mas há sempre alguma coisa que o torna num ponto e virgula. Pensa que há sempre algo ou alguém de bom na tua vida.

 

Eu já te conheço há quase uma década, e a vida está cheia de altos e baixos, e sei que não é fácil, mas nada é perfeito. Eu sei que não sou a melhor pessoa para falar porque sou um bocado derrotista, como sabes. Mas temos de aproveitar aquilo a vida nos dá de bom, ou então lutar para isso :)

 

tumblr_n9w4asi2mg1t3o30to8_500.gif

Editado por Fofusco
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma pessoa assiste a cada coisa, tamanha é a emoção da parte de alguns foristas ora vejam :(:cray:

 

Fofusco: Eu tinha um urso gigante, um dia dei-lhe banho não secou e apodreceu :cray:

eu: ahahaha morri :rofl:

Fofusco: Estás a gozar com o funeral do meu urso? :(

Miguel21: queres que te ofereça um urso para desta vez te redimires? :cool:

Carlosss: Eu ofereço o urso!

Fofusco: ai é? :cool:

Carlosss: Ofereço o miguel21

Miguel21: ai carlos tão simpático :3

 

tirem as vossas conclusões. E agora vou só ali esconder-me porque vou ser morta :rofl:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma pessoa assiste a cada coisa, tamanha é a emoção da parte de alguns foristas ora vejam :(:cray:

 

Fofusco: Eu tinha um urso gigante, um dia dei-lhe banho não secou e apodreceu :cray:

eu: ahahaha morri :rofl:

Fofusco: Estás a gozar com o funeral do meu urso? :(

Miguel21: queres que te ofereça um urso para desta vez te redimires? :cool:

Carlosss: Eu ofereço o urso!

Fofusco: ai é? :cool:

Carlosss: Ofereço o miguel21

Miguel21: ai carlos tão simpático :3

 

tirem as vossas conclusões. E agora vou só ali esconder-me porque vou ser morta :rofl:

Rachelwitch.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma pessoa assiste a cada coisa, tamanha é a emoção da parte de alguns foristas ora vejam :(:cray:

 

Fofusco: Eu tinha um urso gigante, um dia dei-lhe banho não secou e apodreceu :cray:

eu: ahahaha morri :rofl:

Fofusco: Estás a gozar com o funeral do meu urso? :(

Miguel21: queres que te ofereça um urso para desta vez te redimires? :cool:

Carlosss: Eu ofereço o urso!

Fofusco: ai é? :cool:

Carlosss: Ofereço o miguel21

Miguel21: ai carlos tão simpático :3

 

tirem as vossas conclusões. E agora vou só ali esconder-me porque vou ser morta :rofl:

NoMeGusta.gif

Agora lembrei-me disto :rofl:

ted-30c553def6c84339.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há dias em que me pergunto se a minha existência tem um propósito e se vale a pena continuar a lutar por mim. A vida ensinou-me a enfrentar os obstáculos de pé e a não desistir da minha felicidade, mas estou tão cansado de remar contra a maré e de não ver os resultados do meu esforço que cada vez mais acho que o melhor seria pôr um ponto final.

 

Desculpem o desabafo, mas precisava de deitar isto cá para fora.

 

oh fofinho i.i não gosto de ver pessoas assim :(

 

Parece que estás a passar uma má fase realmente, mas sou apologista da ideia que tudo tem o seu retorno, seja pela maldade, como pela bondade. Vais ver que quando menos esperas a vida te vai sorrir  :happy:  *hug*

 

10462736_697045013725974_796394682445353

 

 

opa a sério, isto sou tão eu  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo apoio, pessoal. Confesso que me arrependi de ter publicado aquele post porque tive receio de ser mal interpretado e passar a ideia de que queria chamar à atenção, mas fiquei contente por ter confirmado aquilo que eu já achava: vocês são malta porreira. :)
 

Conheço o sentimento, mas não podes passar o tempo todo a pensar assim. Eu sei o que é viver assim e é mau. Acho que devemos aprender a usufruir do que temos, aproveitar o melhor que cada situação nos dá. Sei que às vezes nos apetece desistir por muita coisa contra, o que não falta são motivos, desde saúde, relações, família.. etc etc mas não vale de nada, só vamos causar mais sofrimento. 
 
Isto parece bla bla bla e conversa da treta, mas a verdade é que ajuda. 

Ah e a Felicidade não seu esplendor não existe, o que existe são momentos de felicidade, porque mesmo que tenhamos a pessoa que amamos ao lado, a casa que queríamos, o emprego que queríamos podemos, ainda assim, não ser felizes completamente. Felicidade é momentânea! :)


O problema é que, nos últimos oito anos, 5% da minha vida tem sido composta por coisas positivas e 95% por coisas destrutivas. A minha capacidade para lidar com as dificuldades e as frustrações não é das piores, mas é desgastante combater em tantas frentes e desmotivante ver os problemas a multiplicarem-se quando me empenho diariamente para resolvê-los. Felizmente os tais 5% ajudam-me a levantar-me quando caio e a manter a fé em mim mesmo. Há quem esteja pior do que eu e não tenha nada. :)
 

Como eu te percebo... Às vezes também tenho esse género de crises existenciais, em que sinto que ninguém gosta de mim, ninguém quer saber e que por mais que me esforce, nunca serei bom o suficiente. Fazes as coisas bem mas apontam sempre os erros, por mínimos que sejam.

1000 acertos, 1 elogio. 1 erro, 1000 condenações.

Há alturas que só nos apetece desistir de tudo mas temos de encontrar o nosso "porto de abrigo", o nosso refúgio que nos faça sentir bem.


Descreveste-me na perfeição. Eu não tenho feitio para andar atrás de quem não quer a minha companhia, mas é realmente frustrante darmos o melhor de nós em conversas e outro tipo de interações sociais e percebermos que não fomos bons o suficiente para captarmos o interesse dos outros, que a nossa capacidade de socialização é insuficiente e que provavelmente nunca vamos passar do patamar da tentativa/erro.
 

Maus dias todos temos, tenho tantos em que me faço questionar tanta coisa, há tantos dias que apetece meter um ponto final,  mas há sempre alguma coisa que o torna num ponto e virgula. Pensa que há sempre algo ou alguém de bom na tua vida.
 
Eu já te conheço há quase uma década, e a vida está cheia de altos e baixos, e sei que não é fácil, mas nada é perfeito. Eu sei que não sou a melhor pessoa para falar porque sou um bocado derrotista, como sabes. Mas temos de aproveitar aquilo a vida nos dá de bom, ou então lutar para isso :)


É exatamente para não fazer sofrer aqueles que gostam de mim que não cometo nenhuma loucura e que faço das tripas coração para manter um sorriso nos lábios quando o que me apetece é gritar e desatar à estalada com toda a gente. Custa-me é que, por vezes, não reconheçam esse esforço e atirem-me à cara que estou com mau ar, quando sabem perfeitamente porquê.
 

oh fofinho i.i não gosto de ver pessoas assim :(
 
Parece que estás a passar uma má fase realmente, mas sou apologista da ideia que tudo tem o seu retorno, seja pela maldade, como pela bondade. Vais ver que quando menos esperas a vida te vai sorrir  :happy:  *hug*


O fofinho do fórum não sou eu. :haha:

Já me disseram isso, mas do ponto de vista espírita, ou seja: não existem vítimas inocentes e eu estou a colher aquilo que semeei noutra vida, portanto tenho aceitar o meu destino sem refilar.  :dry: 

Eu já acreditei mais na lei do retorno, mas percebi a ideia. ;)*double hug*
 

Editado por Buwayh
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...