Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Opá fico mesmo zangado com as actualizações que fizeram ao Instagram. Quem teve a ideia brilhante de anular o botão para recarregar a página? -.-

 

ainda não vi essa mudança :O tenho que ir ver i.i

Bom dia! Acordar mais tarde ao fim-de-semana sabe tão bem :happy:

 

depois há aqueles infelizes (como eu) que acordam toda a semana as 7h30 e depois chega ao sabado e acorda as 8h10  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda não vi essa mudança :O tenho que ir ver i.i

depois há aqueles infelizes (como eu) que acordam toda a semana as 7h30 e depois chega ao sabado e acorda as 8h10 :dry:

Eu acordo as 7h30 toda a semana exceto a terça porque entro mais tarde. E aos fins de semana também costumo acordar cedo porque é do hábito, mas hoje foi uma exceção :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia. :D Eu acordei à pouco e ainda me sinto com sono. :haha:

 

vai dormir mais um pouco filho, eu vou te aquecer o biberao  :rolleyes:  :haha:

Eu acordo as 7h30 toda a semana exceto a terça porque entro mais tarde. E aos fins de semana também costumo acordar cedo porque é do hábito, mas hoje foi uma exceção :mosking:

 

sorte a tua, a mim agora so me dá este "sono" na segunda -.-'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda não vi essa mudança :O tenho que ir ver i.i

depois há aqueles infelizes (como eu) que acordam toda a semana as 7h30 e depois chega ao sabado e acorda as 8h10 :dry:

Sempre acordaste mais tarde 40 minutos e eu tenho de me levantar todos os dias às 06H30, eu sim sou coitado AHAHAH

o problema é que depois fico com dor de cabeça, ja me conheço tão bem :( lol

Oh :(

Eu não fico com dores de cabeça, se dormir a sesta depois do almoço. O problema é que não posso. Sorte a minha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acordo as 7h30 toda a semana exceto a terça porque entro mais tarde. E aos fins de semana também costumo acordar cedo porque é do hábito, mas hoje foi uma exceção :mosking:

 

Quando eu era miúdo nunca ficava na cama até depois das 7h, mas agora adianto várias vezes o despertador 10min quando ele toca de manhã. :mosking: Custa-me sair da cama, principalmente no Inverno.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá fico mesmo zangado com as actualizações que fizeram ao Instagram. Quem teve a ideia brilhante de anular o botão para recarregar a página? -.-

Ficaste mesmo zangado com isso  :haha:  Eu por acaso até não acho que me afecte muito, quando quero ver se existem imagens novas é só baixar a última que lá me aparece xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acordei quase às 10h e por mim tinha dormido mais tempo, mas como não gosto de desperdiçar as manhãs na cama decidi contrariar a preguiça e ir preparar o pequeno-almoço. :P

 

Hoje gostava de tirar o fim da tarde para ver um filme, mas não sei o que escolher. Recomendam-me algum?

A mim disseram-me para ver o "If I stay" que ainda não vi e por acaso estou a pensar fazer isso hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá fico mesmo zangado com as actualizações que fizeram ao Instagram. Quem teve a ideia brilhante de anular o botão para recarregar a página? -.-

 

O botão "recarregar" do Chrome não serve?

A mim disseram-me para ver o "If I stay" que ainda não vi e por acaso estou a pensar fazer isso hoje.

 

A temática espírita interessa-me muito. :) Além disso não há nada como um bom dramalhão para esquecermos os nossos próprios dramas. :mosking:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...