Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

“O pior é sempre o momento em que se desiste. Mas pior ainda do que o momento em que se desiste é o momento em que se decide desistir. O momento em que, com coragem, se consegue dizer: acabou. 
Pior do que o efectivo instante em que acaba é o efectivo instante em que se decide que acabou. É aí, e não antes nem depois, que a dor maior assoma: é aí que a derrota assoma. 
Pior do que perder é ser obrigado a decidir perder.”

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto tanto quando saco um filme através de um torrent e no final descubro que o ficheiro está guardado num arquivo RAR protegido por uma password mistério...  :@  :dry:  :sleep:

tenta ver o contudo do magnet link ante de pores a sacar, aparece uma previsão para selecionares aquilo que queres sacar. No Utorrent é assim...e no bit tb...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu desci de estatuto filho por causa do estúpido do meu bulldog que mordeu o gajo que me sustentava. :@  :haha:

 

Então agora tentas converter gays em "homens com H grande"? :haha:

tenta ver o contudo do magnet link ante de pores a sacar, aparece uma previsão para selecionares aquilo que queres sacar. No Utorrent é assim...e no bit tb...

 

Sim, eu sei. Não sabia era que o ficheiro estava protegido por uma password, mas ainda bem, porque se o tivesse aberto podia ter danificado o computador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vontade de nada fazer :|

Aquele momento em que até têm algumas coisas pra fazer, mas que a vontade pra as fazer é nula, só me apetece fazer nada mesmo :haha: O que vale é que essas coisas não são urgentes e têm tempo, mas depois vão sobrecarregar-me mais à frente :rolleyes:

Sou tão assim. :rolleyes: Depois ando todo atrapalhado a fazer as coisas à pressa. :mosking: Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...