Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu gosto é quando os famosos/famosas põem like sem ser para retribuir :p Por curiosidade, tenho likes da Maria Botelho Moniz, Joana Amaral Dias e Catarina Miranda (esta última nem sequer seguia). E antes nem sequer tinha posto nenhum gosto (nem comentado) :P Uma tal Claire Elizabeth comentou uma foto. Não conheço, mas parece ser uma atriz americana :P A seguir-me tenho a Valéria Carvalho (mas esta deve ter sido para retribuir eu tê-la seguido :p) . De resto, tenho algumas pessoas pouco conhecidas, como por exemplo a Rute, que é uma cantora, pouco conhecida e até penso que já esteve no Somos Portugal. E pouco mais.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu a transcrever umas das tiradas do Vilhena em Tempo de Viver e deparo-me com isto:

Filipe: 18 valores, mãe. Melhor aluno do curso de Gestão para quê? Para acabar agora a fazer montras. 
Lídia: Filipe, tenha calma, tenha calma com a história dos 18 valores. Lembre-se que o reitor era amigo do seu tio. 
Filipe: O que é a mãe veio cá fazer? Atacar mais o meu ego, é?

Por acaso não lembra ninguém cá do fórum pois não? :curtainpeek:

Spoiler

É para si mesmo @tjspy

 

  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Existe também um fã da Judite a quem ela costuma responder sempre, e às vezes não diz só obrigado, muitas vezes escreve bastante para ele. :lol: É o mesmo fã que chama ave do paraíso à Fátima Lopes. :haha: Vê só os últimos comentários que ele fez hoje no Instagram da Judite.

mourakim52gmail.com471848

Com cautela Judite..nao e preciso andar lá no meio.vai com Deus da notícias..????saúde e paz.

mourakim52gmail.com471848

Estou a ver na TVI 24 nao andes lá no meio.boa sorte .vai com Deus Judite..?????saúde paz.

Ele a dizer para ela ter cuidado. :rofl: E entretanto o outro maluquinho do memme_moi a dizer para ela assumir o poder lá na Venezuela e saudar o povo em nome do casal. :priest:

Mas aí ela não lhe respondeu ainda. Aqui está um exemplo em que isso acontece. :curtainpeek: 

mourakim52gmail.com471848

Mal de nós se o mundo nao evoluísse.Judite.ta tudo muito melhor....nós se calhar e que nao estamos preparados para tanta evolução...bejs..???saúde.

juditesousaoficial

@mourakim52gmail.com471848concordo. O mundo está diferente e temos que nos saber adaptar às mudanças.

mourakim52gmail.com471848

O futura e deles Judite..sem estudos já ninguém e nada..muita aprendizagem..e vão andar com os livros de baixo do braço quase até morrer ..bejs..bom domingo.???muita saude

juditesousaoficial

@mourakim52gmail.com471848 o Futuro é mesmo dos jovens. Precisam de estar bem preparados

:rofl: 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Mas aí ela não lhe respondeu ainda. Aqui está um exemplo em que isso acontece. :curtainpeek: 

mourakim52gmail.com471848

Mal de nós se o mundo nao evoluísse.Judite.ta tudo muito melhor....nós se calhar e que nao estamos preparados para tanta evolução...bejs..???saúde.

juditesousaoficial

@mourakim52gmail.com471848concordo. O mundo está diferente e temos que nos saber adaptar às mudanças.

mourakim52gmail.com471848

O futura e deles Judite..sem estudos já ninguém e nada..muita aprendizagem..e vão andar com os livros de baixo do braço quase até morrer ..bejs..bom domingo.???muita saude

juditesousaoficial

@mourakim52gmail.com471848 o Futuro é mesmo dos jovens. Precisam de estar bem preparados

:rofl: 

Não lhe respondeu ainda àqueles por estar a trabalhar em Caracas, tenho a certeza que quando regressar vai responder e pôr a conversa em dia. :curtainpeek:

Sim, esses são muito icónicos. E choca o sauron que não leva biscoito por ser abusador.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Gente, acabei de ver a Dalila Carmo no aeroporto de Lisboa. Ou uma sósia, mas pela atitude e energia era ela. 

Agora fizeste-me lembrar, uma vez, também vi a Catarina Wallenstein num café de Gaia. Pelo menos era muito parecida :rofl: Ela estava acompanhada de uma criança (um familiar, talvez) e a falar muito baixinho (talvez para não ser reconhecida lol). Até hoje ainda estou com dúvidas se era ela :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Agora fizeste-me lembrar, uma vez, também vi a Catarina Wallenstein num café de Gaia. Pelo menos era muito parecida :rofl: Ela estava acompanhada de uma criança (um familiar, talvez) e a falar muito baixinho (talvez para não ser reconhecida lol). Até hoje ainda estou com dúvidas se era ela :rofl:

Ahahah era ela. E a Dalila também. Os óculos tentaram enganar-me mas era ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ivo disse:

Agora fizeste-me lembrar, uma vez, também vi a Catarina Wallenstein num café de Gaia. Pelo menos era muito parecida :rofl: Ela estava acompanhada de uma criança (um familiar, talvez) e a falar muito baixinho (talvez para não ser reconhecida lol). Até hoje ainda estou com dúvidas se era ela :rofl:

Há pouco tempo vi a Conceição Lino e a Sofia Grillo no Aeroporto de Lisboa :mosking: E a Fátima Lopes Rainha no Amoreiras, um ícone desses :giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, já me cruzei com alguns famosos. Lembro-me do Isaac Alfaiate, que vi na autoestrada, pois tinha saído do carro por causa de um acidente, do João Pinto, que vi na Kidzania e com o qual tenho uma fotografia, da Inês Castel-Branco, que vi no Algarve, e do José Carlos Pereira, que passou à minha frente na praia de Monte Gordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já falei com o Moita Flores quando veio à minha escola em 2013. Como ainda ouvia os podcasts da Caderneta de Cromos eu perguntei sobre algo relacionado com a série Os Homens da Segurança e sobre a variedade de personagens desencadeadas pela imaginação de escrever séries policiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎05‎/‎02‎/‎2019 at 14:33, HugoMiguel disse:

 E a Fátima Lopes Rainha no Amoreiras, um ícone desses :giveheart:

BERRO! Foi onde a vi, também.

E já vi a São José Correia perto do El Corte Inglés. Pelo menos, acho que era ela. E estava com uns maravilhosos chinelos com meias :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ai Ruben, te mato, não dá para deixar um aviso com o site fechado? Tipo "Voltamos mais tarde" mas com "Gabriel, vai ao chat" assim quando o @Gabriel sem C vier ao fórum sabe onde ir ter. Eu não posso ficar sem a streaming party diária porra.

Daqui Mama do Badu, os meus advogados já estão a tratar do processo e o Bloco de Esquerda dentro de dias pedirá para voltarem com a pena de morte onde o senhor Ruben será julgado. Passe bem.

Streaming party diária? Sei. :read: 

Tem mesmo de ficar offline para ficar tudo direitinho. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Streaming party diária? Sei. :read: 

Tem mesmo de ficar offline para ficar tudo direitinho. :yes: 

Sabe mesmo, award season, há que ver todos os filmes. 

Pois, tou vendo.

há 2 minutos, André disse:

Eu não entro em nada disso. Eles passam a vida a combinar para fazer streaming party e passam a vida a chamar um pelo outro porque um adormeceu kkk

Não temos culpa que os filmes da award season sejam todos autênticos soníferos. Ontem estivemos a ver um que mais parecia A Impostora, minutos seguidos de paisagens, credo.

há 1 minuto, D007 disse:

Eles dizem que veem séries, mas a verdade é que nunca vi por ser sempre a alta horas kkk

Ultimamente tem sido filmes poc, já não vemos séries há algum tempo.

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...