Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pessoal queria partilhar um video de apresentação com banda sonora original feito para os 600 anos da descoberta da Madeira que está espetacular. Sei que não tem ligação com a Eurovisão, mas partilho aqui para demonstrar que podemos ter muito talento de composição musical com instrumentos portugueses. O vídeo fez lembrar um pouco a banda sonora da Eurovisão 2018 em Portugal. Se alguma vez voltar a Portugal e ser realizado na Madeira (dentro dos próximos 50 anos xD) adorava que fosse usada a Braguinha da Madeira (Ukelelé) como aqui. :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

@Gabriel_C vem ver, mais um a gozar com as pessoas com alzheimer. Seu sem vergonha. Achas que eu vi o raio do genérico final ontem? Eu vi nas gravações automáticas, mal acabou o pessoal desligou a tv.

O lado bom de ter Alzheimer é mesmo esquecermos rapidamente quem nos desilude. :cryhappy: Te matamos, sleep objects-fã @Duarte

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel Sabino disse:

Quem é que vai me acolher em Portugal agora que o Brasil caminha para tempos escuros? EU IMPLORO :help:

Estamos rezando por si, amore. Estamos rezando pelo boicote do Salnorabo (rio-me muito quando o fórum brasileiro censura as palavras, este fórum podia adotar).

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel Sabino disse:

Estou rindo de nervoso, amigo. Portugal, eu escolhi te amar.

Esse Salnorabo que experimente vir cá. Aqui é o país do bacalhau, além do sal para conservar o peixe no rabo, ainda leva com o bacalhau na boca. E se ele ainda fizer aquele sinal da arma com os dedos, pômo-lo na próxima novela da Maria João Mira para sentir na pele a sua própria violência: logo no 1º episódio é morto com uma explosão, ela ressuscita-o, coloca-o num capotamento dum carro, volta a ressuscitá-lo, prende-o numa cave durante 20 anos, e, no final, é morto com as armas da população que ele próprio pregou. Esse Salnorabo pode brincar com o Brasil inteiro, mas com a Maria João Mira ele que nem se atreva.

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel Sabino disse:

Quem é que vai me acolher em Portugal agora que o Brasil caminha para tempos escuros? EU IMPLORO :help:

Braga! Nós já temos muitos emigrantes brasileiros, sobretudo no sector da restauração.

há 1 hora, AGUI disse:

Estamos rezando por si, amore. Estamos rezando pelo boicote do Salnorabo

Eu é mais Bonoro (quem foi ao Twitter sabe o que é)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Braga! Nós já temos muitos emigrantes brasileiros, sobretudo no sector da restauração.

Eu é mais Bonoro (quem foi ao Twitter sabe o que é)

Eu só não vou pra Portugal pois não me dá vontade de fazer faculdade, que seria a forma mais “fácil” pra mim por meio do ENEM. Fora isso, não vejo outras possibilidades. E já havia pesquisado sobre Braga. É encantadora.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel Sabino disse:

Eu só não vou pra Portugal pois não me dá vontade de fazer faculdade, que seria a forma mais “fácil” pra mim por meio do ENEM. Fora isso, não vejo outras possibilidades. E já havia pesquisado sobre Braga. É encantadora.

É, deve ser por causa disto que tu referes que há já muitos emigrantes brasileiros a viverem na cidade. Aliás, no sábado almocei num restaurante no Porto e fui servido por emigrantes brasileiros, acho que o crescimento deve-se à instabilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel Sabino disse:

Eu só não vou pra Portugal pois não me dá vontade de fazer faculdade, que seria a forma mais “fácil” pra mim por meio do ENEM. Fora isso, não vejo outras possibilidades. E já havia pesquisado sobre Braga. É encantadora.

Guimarães é ainda mais bonito. :curtainpeek:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Magazine disse:

Quer me parecer que este é o novo emoticon hit do fórum :cryhappy:

Amo um ícone talentoso, sem precisar de jabá, sucesso orgânico que começou a tocar nas rádios espontaneamente :cryhappy:

O a do logo do fórum devia ser substituído pelo :cryhappy:.

Justiça seria feita e não chocaria ninguém. :cryhappy:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...