Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 23 minutos, Manú Tenry disse:

Tenho os meus dias :P Ainda não experimentei porque não ambiciono virar cantor, quero tentar ser um "artista" multifacetado, é importante aprender outras vertentes. Adoro cantar, mas do adorar ao ser bom vai uma longa distância não é :P O único formato que talvez tentasse a minha sorte seria do a Tua Cara Não Me É Estranha (numa versão anónimos, claro) pois concilia o canto, representação e pouco de dança, tem mais a ver comigo. Não me imagino num The Voice ou Just Duet por exemplo!

Não sabia onde por a conversa e ali já estava a criar OT :D

Nesse aspeto sou como tu. Desde cantar, representar, escrever, apresentar... Adoro fazer tudo isso e é-me reconhecido jeito/talento em todas essas áreas. Mas experimentar não custa nada, e talvez devesses ir a um desses concursos. Existe sempre um pré-casting e caso sejas mau eles mandam-te logo embora, nem sequer aparece na TV, ninguém precisa de saber :wink: Sempre é uma forma de ganhares visibilidade caso passes. Temos sempre que começar por algum lado :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Mas eu não gostei do vídeo, Agui. :unsure: O @Magazine passou mal com o barulho do drone. Eu passei mal com quase tudo. Digamos que a música de fundo deixava os desafinados suportáveis, mas assim não.

:lol: Mas é de propósito. É como se fosse na realidade, sem a música por cima :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...