Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Para quem não conseguiu ouvir, fiquem com parte:

Spoiler

Pensem muito triste. Este momento de de sorriso de país. É um mundo triste pa nosso Deus.Então pensem em nosso Deus e guardem tudo que ele tem. E quero-vos apresentar este amor triste. E que nos a bou cantar esta noite de grande novo CD. Apresentamos esta música pra vocês.

Eu sei, eu não quero, é por teres de assim, Jesus
Pro que é que perdeste esta onidade
Eu não quero é perdeste o quê que foste embora
Foste embora, porquê? Proquê que deixaste este cidade
Eu não queria porquê porque eu gosto é de Ti

(não consegui continuar)

Haverá algum equivalente do MiniSom para as pessoas com deficiência de leitura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma salva de palmas para o Browns: "O nível dos fanáticos TVI é este... Injuriar e caluniar... As novelas da TVI nem sequer são líderes na maioria dos dias, neste momento. Amor Maior é a novela líder de audiências deste a estreia. Rainha das Flores para lá caminha. E vêm logo todos para aqui como uma manada, já não chega (vejam só) entupir o fórum de lixo e ninguém fazer nada, aliás os próprios moderadores vêm ajudar à confusão e pasmem-se, lançar injúrias contra mim, acusando-me de coisas falsas... Infelizmente, fui alertado por um forista amigo (que felizmente está quase a sair de lá), de facto confirmo que fui banido algumas vezes, e criei algumas contas (não em simultâneo, obviamente, pois não sou maluco, mas porque me estavam sempre a banir só porque eu dizia "TVI fez uma má estratégia, ou TVI está no mau caminho". Só para verem a que ponto de fanatismo chegamos. Será que ainda não perceberam que os programas das generalistas têm caído? Os da TVI ressentem-se menos. É certo. Sempre a bater na mesma tecla, credo." Obrigado, Browns, por estes momentos hilários que tu nós proporcionas!

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AGUI disse:

Uma salva de palmas para o Browns: "O nível dos fanáticos TVI é este... Injuriar e caluniar... As novelas da TVI nem sequer são líderes na maioria dos dias, neste momento. Amor Maior é a novela líder de audiências deste a estreia. Rainha das Flores para lá caminha. E vêm logo todos para aqui como uma manada, já não chega (vejam só) entupir o fórum de lixo e ninguém fazer nada, aliás os próprios moderadores vêm ajudar à confusão e pasmem-se, lançar injúrias contra mim, acusando-me de coisas falsas... Infelizmente, fui alertado por um forista amigo (que felizmente está quase a sair de lá), de facto confirmo que fui banido algumas vezes, e criei algumas contas (não em simultâneo, obviamente, pois não sou maluco, mas porque me estavam sempre a banir só porque eu dizia "TVI fez uma má estratégia, ou TVI está no mau caminho". Só para verem a que ponto de fanatismo chegamos. Será que ainda não perceberam que os programas das generalistas têm caído? Os da TVI ressentem-se menos. É certo. Sempre a bater na mesma tecla, credo." Obrigado, Browns, por estes momentos hilários que tu nós proporcionas!

esse saiu de onde?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AGUI disse:

Uma salva de palmas para o Browns: "O nível dos fanáticos TVI é este... Injuriar e caluniar... As novelas da TVI nem sequer são líderes na maioria dos dias, neste momento. Amor Maior é a novela líder de audiências deste a estreia. Rainha das Flores para lá caminha. E vêm logo todos para aqui como uma manada, já não chega (vejam só) entupir o fórum de lixo e ninguém fazer nada, aliás os próprios moderadores vêm ajudar à confusão e pasmem-se, lançar injúrias contra mim, acusando-me de coisas falsas... Infelizmente, fui alertado por um forista amigo (que felizmente está quase a sair de lá), de facto confirmo que fui banido algumas vezes, e criei algumas contas (não em simultâneo, obviamente, pois não sou maluco, mas porque me estavam sempre a banir só porque eu dizia "TVI fez uma má estratégia, ou TVI está no mau caminho". Só para verem a que ponto de fanatismo chegamos. Será que ainda não perceberam que os programas das generalistas têm caído? Os da TVI ressentem-se menos. É certo. Sempre a bater na mesma tecla, credo." Obrigado, Browns, por estes momentos hilários que tu nós proporcionas!

Aplaudo de pé!

#prayforBrowns (he is sick :ph34r: )

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Dos comentários daquilo do Juntos à Tarde no Facebook

MORTO que eu só descobri isso há uns minutos atrás! Uma pessoa às vezes nem vai aos tópicos da SIC só para não adormecer e depois perde estas bombas! :mosking: @Ruben Fonseca tens de criar uma secção de "destaques" aqui no fórum que é para nós sabermos onde estão os hot topics do momento. :cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Filipe Luís disse:

Morto que está uma mulherzinha a discutir comigo no site e o browns anda a pôr like nos comentários dela :rofl:

Ahahaha eu vi xD é daquelas velhas chatas que se poem lá a comentar. E tb há uma tal "Raquel Rodrigues" que responde sempre às perguntas das notícias tipo assim:

"Achas uma boa aposta?"

Ela: "A Televisão sim eu acho" :mosking:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ahahaha eu vi xD é daquelas velhas chatas que se poem lá a comentar. E tb há uma tal "Raquel Rodrigues" que responde sempre às perguntas das notícias tipo assim:

"Achas uma boa aposta?"

Ela: "A Televisão sim eu acho" :mosking:

 

Pior que isso, é hipócrita! :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Filipe Luís disse:

Pior que isso, é hipócrita! :@

"Sr. Filipe Luís Mendes, hipócrita é o senhor...liberte-se todo o veneno que tem dentro de si"  Adoro é que ela põe like nos próprios comentários, que dó :P 

A sério, já não tenho paciência para ler comentários nas redes sociais, lê-se com cada coisa que uma pessoa até fica parva! Como é que existem pessoas adultas a despejar tanta porcaria sem nexo e perderem tempo com merdinhas de discussões sem interesse nenhum? E no youtube então, falam num dialeto que não percebo patavina :O 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

"Sr. Filipe Luís Mendes, hipócrita é o senhor...liberte-se todo o veneno que tem dentro de si"  Adoro é que ela põe like nos próprios comentários, que dó :P 

A sério, já não tenho paciência para ler comentários nas redes sociais, lê-se com cada coisa que uma pessoa até fica parva! Como é que existem pessoas adultas a despejar tanta porcaria sem nexo e perderem tempo com merdinhas de discussões sem interesse nenhum? E no youtube então, falam num dialeto que não percebo patavina :O 

Verdade... Ela ainda me respondeu novamente, mas eu nem me dei ao trabalho de ler... Tenho mais o que fazer!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...