Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Por momentos pensei que não era só o chat que tinha acabado de vez. :ph34r::haha: jk

Spoiler

RIP chat: 2013-2017. :crying: Tanta polémica, tantas conversas ao estilo Love on Top, tantas discussões com apenas dois envolvidos e os outros 15 apenas assistiam (:popcorn:), tantas tentativas de coito nas mensagens privadas vindo de algumas pessoas. Vai deixar saudades. :yes: 

 
Spoiler

Prints de cenas em que o chat ainda era vivo a 5€:toclue: 

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Magazine disse:

eu posso ter visto mal

mas jurava que o rafa já tinha andado praí a falar sobre gajos ou a postar cenas dessas

tipo o vendido do Oxi

DtZ0YMf.gif

Deves estar a confundir-me com o Rodolfo, krido.

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

Por momentos pensei que não era só o chat que tinha acabado de vez. :ph34r::haha: jk

  Hide contents

RIP chat: 2013-2017. :crying: Tanta polémica, tantas conversas ao estilo Love on Top, tantas discussões com apenas dois envolvidos e os outros 15 apenas assistiam (:popcorn:), tantas tentativas de coito nas mensagens privadas vindo de algumas pessoas. Vai deixar saudades. :yes: 

 
  Hide contents

Prints de cenas em que o chat ainda era vivo a 5€:toclue: 

 

Por que é que acabou?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Por que é que acabou?

3

Porque não tinha gente. :haha: 

Citação

Chat service is one area in which we’ve seen a noticeable decline in terms of popularity. Some clients have asked for us to further modernize the chat service and add more features. Other clients have asked that we retire the chat service to better focus our resources on the rest of the suite. After many discussions with other chat providers, engaging the community and our own internal discussion and research, we have decided to retire the IPS chat service effective 1 May 2017 (EDT). 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:

Por momentos pensei que não era só o chat que tinha acabado de vez. :ph34r::haha: jk

  Hide contents

RIP chat: 2013-2017. :crying: Tanta polémica, tantas conversas ao estilo Love on Top, tantas discussões com apenas dois envolvidos e os outros 15 apenas assistiam (:popcorn:), tantas tentativas de coito nas mensagens privadas vindo de algumas pessoas. Vai deixar saudades. :yes: 

 
  Hide contents

Prints de cenas em que o chat ainda era vivo a 5€:toclue: 

 

Mas o chat acabou mesmo? Por acaso nunca o usei :P 

Spoiler

E pelos vistos (pelo que disseste xD) os assuntos lá discutidos não eram dos mais construtivos e puros :mosking: mostra lá esses prints, eu pago :cool: #not :rolleyes:

 

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Ata

(mas aquilo só deixava entrar 5 de cada vez :( )

 

Acho que isso dos 5 era um bug daqui e não de toda a gente que tem este sistema do fórum. De qualquer das formas, até mesmo aqui aquilo já quase nunca enchia. :mosking: 

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Mas o chat acabou mesmo? Por acaso nunca o usei :P 

 

Sim, foi desativado. :P 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Eu quero um grindr ou lá o que é para falarmos todos! :crying:@Filipe Luís @Ruben Fonseca meus compixas :crying:

Agora a quem é que eu conto as minhas aventuras wrestlingais? :(

O que eu vou ter mais saudades é das pessoas que entravam lá, eu dizia olá, e elas fugiam :haha:@tati gui foste uma delas :haha:

Isso não é num Grindr de certeza :haha::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Isso não é num Grindr de certeza :haha::haha:

Não me deram bem as aulas :haha:  Mas não era um Grindr? :O Era capaz de jurar que tínhamos pensado em fazer isso xD

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Tão inocente. :girlsigh: 

Há MPs que certamente não diferem muito disso, I guess.  :lol: 

O senhor é que sabe, se quiser vazar prints estamos recetivos 8)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Tiago João disse:

Eu quero um grindr ou lá o que é para falarmos todos! :crying:@Filipe Luís @Ruben Fonseca meus compixas :crying:

Agora a quem é que eu conto as minhas aventuras wrestlingais? :(

O que eu vou ter mais saudades é das pessoas que entravam lá, eu dizia olá, e elas fugiam :haha:@tati gui foste uma delas :haha:

HAhaha, pois foi. Não estava habituada! :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Duarte com D disse:

E porquê grindr, porque não tindr? Acho que nós heteros temos direito a entrar na conversa mesmo sendo uma minoria. ;)

Mas isso não é tudo chats? :O Dá para todos :haha:

E os héteros que entrem à vontade, nós também aceitamos :cool:

há 10 minutos, tati gui disse:

HAhaha, pois foi. Não estava habituada! :lol:

Que dificuldade para dizer um olá! :lol: Ainda printaste a conversa toda :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Tiago João disse:

Mas isso não é tudo chats? :O Dá para todos :haha:

E os héteros que entrem à vontade, nós também aceitamos :cool:

Que dificuldade para dizer um olá! :lol: Ainda printaste a conversa toda

Não foi só ela que printou, também houve uns certos comentadores que nem sequer comentaram :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico anda muito movimentado xD ainda me lembro nos meus primeiros tempos cá isto era sempre gente a comentar e eu nunca vinha pq n tinha paciência de ler tudo :mosking: 

há 1 hora, Duarte com D disse:

E porquê grindr, porque não tindr? Acho que nós heteros temos direito a entrar na conversa mesmo sendo uma minoria. ;)

Desde quando é que tu és hetero? :mosking: ou percebi mal xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Por momentos pensei que não era só o chat que tinha acabado de vez. :ph34r::haha: jk

RIP chat: 2013-2017. :crying: Tanta polémica, tantas conversas ao estilo Love on Top, tantas discussões com apenas dois envolvidos e os outros 15 apenas assistiam (:popcorn:), tantas tentativas de coito nas mensagens privadas vindo de algumas pessoas. Vai deixar saudades. :yes: 

E o meu chat não acabou
Era o sol que aquecia o outono que chegava
E sei que contigo eu estou bem
Quando estás comigo não há mais ninguém! 

E O MEU CHAT NÃO ACABOU! 

:cray::cray::cray: 

RIP CHAT 2013-2017

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...