Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, SIM disse:

Muitos anos a servir os reformados com as suas reformas e com o desaparecimento delas. Não posso permitir que o dinheiro deles seja investido em comprimidos desnecessários :cool:

  Hide contents

Calma, estou só a encarnar a minha personagem de Ana Ao Cubo :P

 

Até pensei que te tinhas enganado no tópico. :mosking:

Mas na realidade você é um terrorista, não tem vergonha de andar aí com duas bombas no avatar?

owzEd58.gif

Spoiler

Este gif é tão icónico. :girlinlove:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

Até pensei que te tinhas enganado no tópico. :mosking:

Mas na realidade você é um terrorista, não tem vergonha de andar aí com duas bombas no avatar?

owzEd58.gif

  Hide contents

Este gif é tão icónico. :girlinlove:

 

Eu só tenho uma bomba no meu avatar. Quer dizer, sou capaz de ter mais, visto a Nanda andar sempre "pranha".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI QUE NERVOS! Definitivamente não tenho amigos normais!! Quanto tentas combinar uma saída com os teus amigos(uma não tem telemóvel, outro tem telemóvel mas é mesma coisa que se não tivesse), eles só te respondem por mail(ela por mail, ele por facebook), não se decidem para onde querem ir e em que carro(uma quer ir no carro dela, outro não gosta de ir à pendura) deixam te na iminência de decidir tudo mas qualquer coisa que decida há um obstáculo qualquer? Ah! E ainda demoram "3000" anos a responder! Deixando-me assim a beira de um ataque de nervos porque ninguém decide nada!!

"À Beira de Um Ataque de Nervos" não é próxima sitcom da RTP , nem o próximo filme do Diogo Morgado,  é só um "simples" passeio com três pessoas que não se viam algum tempo! Só a mim :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

AI QUE NERVOS! Definitivamente não tenho amigos normais!! Quanto tentas combinar uma saída com os teus amigos(uma não tem telemóvel, outro tem telemóvel mas é mesma coisa que se não tivesse), eles só te respondem por mail(ela por mail, ele por facebook), não se decidem para onde querem ir e em que carro(uma quer ir no carro dela, outro não gosta de ir à pendura) deixam te na iminência de decidir tudo mas qualquer coisa que decida há um obstáculo qualquer? Ah! E ainda demoram "3000" anos a responder! Deixando-me assim a beira de um ataque de nervos porque ninguém decide nada!!

"À Beira de Um Ataque de Nervos" não é próxima sitcom da RTP , nem o próximo filme do Diogo Morgado,  é só um "simples" passeio com três pessoas que não se viam algum tempo! Só a mim :rolleyes:

Não é só contigo que acontecem coisas assim :P

O meu melhor amigo por exemplo tem um telemóvel da idade da pedra e mal consegue entrar no facebook e muitas vezes para contactar com ele tenho de ligar para o telefone de casa (e atendem os pais :ph34r:). :mosking: Mas vá, conseguiste combinar alguma coisa?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Não é só contigo que acontecem coisas assim :P

O meu melhor amigo por exemplo tem um telemóvel da idade da pedra e mal consegue entrar no facebook e muitas vezes para contactar com ele tenho de ligar para o telefone de casa (e atendem os pais :ph34r:). :mosking: Mas vá, conseguiste combinar alguma coisa?

Mais ou menos! Estou à espera(lá está :P) que ele me responda e concorde com a sugestão que dei e ela para combinar à que horas é que nos encontramos! A sério, isto é sorrial!!!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Lembrem-se de um forista muito irritante, que acredito que tu conheças :ph34r: 

na verdade, é uma pessoa que nunca pensei ponderar colocar nos ignorados

BzNPdt1.gif

acho que nunca irias adivinhar

tem sido uma desilusão ultimamente

a vida dá muitas voltas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

na verdade, é uma pessoa que nunca pensei ponderar colocar nos ignorados

acho que nunca irias adivinhar

tem sido uma desilusão ultimamente

a vida dá muitas voltas

Vais-me colocar na lista de ignorados? :(

Spoiler

O que é que o @SIM fez desta vez?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...