Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 horas, Ana Maria Peres disse:

Sim, foi. :mosking::haha: Era um camião TIR mesmo, com o logótipo da SIC. :mosking: A foto vai em spoiler. Aquilo da ironia é só mesmo sobre a descrição e a maneira como conto as coisas, tudo o resto aconteceu mesmo. Os microfones, o camião, o animador aos berros, as barraquinhas... Ah, sem esquecer uma espécie de passadeira vermelha que tinha com as caras da SIC em cartão para tirar selfies. Ah, e o facto de ter sido contactada, isso foi mentira. :mosking: 

  Hide contents

Resultado de imagem para CAMIAO  SIC

E o camião tinha, agora, umas assinaturas quaisquer. :yes: Ah e estava a passar sempre o Hino da SIC e a música do Amor Maior. :mosking: 

És capaz de ter sorte quanto à Panóplia. :yes: 

Estava imensa gente! - n :haha:

Já agora, será que os envelopes com os nomes de todos os flops da SIC cabem nesse camião? :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá logo hoje que me ausentei mais do fórum o cantinho do off-topic enche-se de comentários e testamentos (@Ana Maria Peres é para ti :cool:) para ler! :mosking: 

Eu nunca pensei em ignorar ninguém, aliás eu ao início limitava-me a rir com as coisas patéticas que alguns cá escreviam e escrevem (eu próprio já li posts meus dos meus primeiros tempos cá e sinto vergonha de mim próprio :ph34r:). Mas tudo tem limites, quando começam sempre a bater na mesma tecla, eu perco a paciência. Eu nunca fui de criar confusões, daí por vezes ignorar para não me chatear, aliás, isto é só um fórum como muitos já disseram, não é a vida real! :P 

Bem, Ana Maria Peres, vou ler o teu texto e já comento, calculo que venha aí mais uma história engraçada, vou já preparar as pipocas :popcorn:

 

EDIT: Já li tudo :D Ahaha que óptima experiência que tiveste Ana! Daria tudo por tudo para assistir à digressão da SIC, mas já vi que em Setembro vêm cá à minha cidade, mal posso perder :party::rolleyes: Mas ainda falta tanto tempo... :( 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Magazine disse:

@Ana Maria Peres socorro amore, avisa quando sair em filme :haha: que testamento, acho que não tenho coragem de ler :lol:

 Avisar-te-ei, não te preocupes. Mas sai mais cedo a Audio. :yes::mosking: 

há 9 horas, D007 disse:

Estava imensa gente! - n :haha:

Já agora, será que os envelopes com os nomes de todos os flops da SIC cabem nesse camião? :smoke:

Aquela foto não é daqui do Porto, é doutro sítio qualquer (acho que Lisboa). :mosking: Não estava um mar de gente, mas ainda estava alguma. 

há 8 horas, Ambrósio disse:

EDIT: Já li tudo :D Ahaha que óptima experiência que tiveste Ana! Daria tudo por tudo para assistir à digressão da SIC, mas já vi que em Setembro vêm cá à minha cidade, mal posso perder :party::rolleyes: Mas ainda falta tanto tempo... :( 

Conta as horas, os minutos e os segundos. :yes: E compra um aparelho auditivo, pois, se o animador for o mesmo, ele estará sempre aos gritos.

há 8 horas, D007 disse:

Ahah para a semana vêm a Braga. :mosking: Lamento mas Braga vai boicotar o evento. :smoke: Sinto vergonha alheia de ter esse camião na minha cidade. :S

Lá vai o camião para o Bom Jesus. :mosking: Vai buscar inspiração divina. :ph34r: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

 Aquela foto não é daqui do Porto, é doutro sítio qualquer (acho que Lisboa). :mosking: Não estava um mar de gente, mas ainda estava alguma. 

Lá vai o camião para o Bom Jesus. :mosking: Vai buscar inspiração divina. :ph34r: 

Querida Ana Maria, por acaso acha que eu conheço Carnaxide? A única coisa que "conheço" das instalações da SIC é a entrada em contraplacado, tipo barraca. :haha:

Era bom que fosse no Bom Jesus. Era da maneira que o camião estaria às moscas, já que agora se paga para lá entrar (no Bom Jesus). :mosking: Além do mais a SIC não tem dinheiro para pagar o bilhete de entrada. :smoke:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte com D disse:

Quem?

Morto que a SIC agora virou rainha iluminatti, vai SIC "sataniza mais que tá pouco".

A NOS :diablo: A NOS :diablo: A NOS :diablo:

há 1 minuto, Rodolfo disse:

Amo a reação LGBT no face :P 

Ficou gira a ideia.

Acho que estas reacções vieram muito a calhar. Já só falta o não gosto :spiteful:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HugoMiguel disse:

:lol: Já andei com 6 pessoas num carro para 4 e ninguém foi na mala, um dia ainda me vou lembrar de como é que isso foi possível. 

O problema são as pernas que ficam todas presas e fica-se com aquela sensação de claustrofobia. :haha:

há 10 horas, SIM disse:

Já andei num carro de 5 lugares com 9 pessoas :cool: É o que dá dar boleias a grupos de pessoas. Amigos, quando virem algum grupo de dimensões consideráveis a andar na rua e no caso de conhecerem, acelerem ao máximo e digam depois que não os viram. É o melhor a fazer :haha:

Medo... :ph34r: Estás a sugerir que o melhor a fazer é atropelar as pessoas, tudo para não lhes dar boleia? :haha:

Spoiler

Não admira que um dia destes vás para a cadeia. :smoke:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

O problema são as pernas que ficam todas presas e fica-se com aquela sensação de claustrofobia. :haha:

Medo... :ph34r: Estás a sugerir que o melhor a fazer é atropelar as pessoas, tudo para não lhes dar boleia? :haha:

  Hide contents

Não admira que um dia destes vás para a cadeia. :smoke:

 

Pronto. Façam inversão de marcha :haha: Boa ideia :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ambrósio disse:

Porque é que estão a falar de carros e das pessoas que lá vão dentro? :mosking:

Esta conversa é proveniente do tópico de "Ouro Verde". Encontras lá o início, mas só tens de saber que alguém ficou mui surpreendido por na novela haver um carro com 4 pessoas lá dentro. :P

há 2 horas, D007 disse:

O problema são as pernas que ficam todas presas e fica-se com aquela sensação de claustrofobia. :haha:

Medo... :ph34r: Estás a sugerir que o melhor a fazer é atropelar as pessoas, tudo para não lhes dar boleia? :haha:

  Mostrar conteúdo escondido

Não admira que um dia destes vás para a cadeia. :smoke:

 

Eu fico com claustrofobia no meio das pernas.:ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Esta conversa é proveniente do tópico de "Ouro Verde". Encontras lá o início, mas só tens de saber que alguém ficou mui surpreendido por na novela haver um carro com 4 pessoas lá dentro. :P

4? Mas a maioria dos carros não leva 4 ou mais? :P o "meu" (do meu pai) dá para 5, 2 à frente e 3 atrás :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Esta conversa é proveniente do tópico de "Ouro Verde". Encontras lá o início, mas só tens de saber que alguém ficou mui surpreendido por na novela haver um carro com 4 pessoas lá dentro. :P

Eu fico com claustrofobia no meio das pernas.:ph34r:

Ah, já fui ver! Eu tinha estado a ver esses tópicos mas se calhar foi antes de publicarem isso xD

Se calhar o carro era de 2 lugares :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...