Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 minutos, srcbica disse:

 

A política dos três F (Futebol, Fado e Fátima) no seu apogeu. :smoke:

Acrescento apenas uma coisa: a 3a Guerra Mundial irá começar precisamente no Marquês de Pombal, com os confrontos que estão anunciados entre os benfiquistas e os sportinguistas que prometem aparecer lá para estragar a festa. :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta teoria do Horacio já se espalhou pela Índia, onde astrónomos locais estão a fazer cerimónias para evitar a guerra.

E se amanhã os canais todos avisassem do perigo e dissessem "ISTO É O FIM!"? Tal nunca vai acontecer, até a Baba Vanga (que teve direito a série na Rússia) teve previsões piores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Ui, preparem-se para amanhã aparecerem notícias falsas na net do inicio da guerra. Aqueles sites manhosos vão lançar muitos boatos. #lançandoboato

Amanhã:
RTP: Salvador, Benfica
SIC: Benfica
TVI: Benfica
CM TV: Salvador, guerra

e por "sites manhosos" também estás a referir a sites como o Tá Bonito ou o Vamos Lá Portugal?

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Amanhã:
RTP: Salvador, Benfica
SIC: Benfica
TVI: Benfica
CM TV: Salvador, guerra

e por "sites manhosos" também estás a referir a sites como o Tá Bonito ou o Vamos Lá Portugal?

Sim, esse tipo de sites. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Sim, esse tipo de sites. xD

Pois eu sei de casos de muita gente que foi para os ditos sites (até a minha mãe) e achavam que certas coisas que haviam por lá eram verdade. Uma vez falaram sobre uma solução que era a suposta maneira de ter "todos os canais em casa" disfarçando o uso de termos tipo "KODI" ou "XBMC" e eu tentei corrigi-la mas sem sucesso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, ATVTQsV disse:

E ainda por cima o facto da RTP e afins não falarem sobre a teoria ajuda muito, aquilo e mais para os CMs e afins.

Mas falar do quê? De uma teoria absurda? Uma informação rigorosa não pode viver de teorias e boatos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...