Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Não, o JDuarte era gay na mesma.

Não disse o contrario, só que eu sou MUITO macho.

Ok...

Eu não estou é a entender esta conversa xD já ontem andaram aí a comentar coisas, mas pareciam vir de outros tópicos por serem OT xD Bem, vou mas é dormir :lazy:;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

@Ruben Fonseca foram mesmo vocês (atv) que decidiram eliminar o chat ou vocês não sabiam sequer?

  Hide contents

Ou foi o Browns que o apagou? :ph34r:

 

Nós sabíamos, aliás, já tinha dito para quem lá costumava ir que o chat ia fechar dia 1 de maio porque aparecia um aviso que dizia isso mesmo. :P Mas não, todos os fóruns com este sistema ficaram sem chat, não foi só o aTV. No entanto, pelo que estive a ver, parece-me que vão existir algumas novidades para compensar a perda do chat em futuros updates. :)

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Nós sabíamos, aliás, já tinha dito para quem lá costumava ir que o chat ia fechar dia 1 de maio porque aparecia um aviso que dizia isso mesmo. :P Mas não, todos os fóruns com este sistema ficaram sem chat, não foi só o aTV. No entanto, pelo que estive a ver, parece-me que vão existir algumas novidades para compensar a perda do chat em futuros updates. :)

Vem chat versão futurista, o chat onde você adivinha o que os outros vão escrever. :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ruben Fonseca disse:

Nós sabíamos, aliás, já tinha dito para quem lá costumava ir que o chat ia fechar dia 1 de maio porque aparecia um aviso que dizia isso mesmo. :P Mas não, todos os fóruns com este sistema ficaram sem chat, não foi só o aTV. No entanto, pelo que estive a ver, parece-me que vão existir algumas novidades para compensar a perda do chat em futuros updates. :)

vão voltar os "status"? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 13 de maio de 2017.

O Salvador ganha o festival da Eurovisão, o Benfica torna-se tetra campeão e a III Guerra Mundial começa no dia em que o Papa Francisco visita o Santuário de Fátima, por ocasião do Centenário das Aparições, onde pode correr o risco de um atentado, segundo neo (ou seriam velhas?) interpretações da versão oficial do 3º segredo...

Nossa, tanta coisa! Esse dia promete! Está aqui resumido tudo aquilo que li nestes últimos dias. E, a julgar como o mundo está hoje, eu não me atrevo a afirmar o que é uma perfeita baboseira e o que é uma perfeita realidade. E, se formos pela teoria dos universos infinitos, tudo isto acontecerá. Não tem é de ser necessariamente neste.

O que impede o Salvador de ganhar o festival da Eurovisão? Segundo as casas de apostas, as músicas italiana e búlgara. Ou seja, o Salvador pode perder para o Macaco Adriano ou para um Bieber europeu, fiando, repito, nas casas de apostas. Pessoalmente, nunca fui um grande fã da música dos manos Sobral, mas menos ainda sou das principais concorrentes. Não me importava que perdesse para a Moldávia ou a Roménia, mas para as outras favoritas, em que uma é favorita entre aspas... Entre aspas, sim, porque o Carlos Coelho tem razão, quando diz que a Eurovisão tenta influenciar os votos; não tem, na minha opinião, é no país que o Carlos acha que a EBU escolheu este ano.

Os mais atentos fãs da Eurovisão hão de reparar que o grande favorito do ano é fabricado, usualmente, em março:
Música escolhida --> Sites eurovisivos apresentam-na como grande favorita este ano --> Sites eurovisivos fazem muito mais artigos sobre esta música --> Sites generalistas citam artigos dos sites eurovisivos sobre a música favorita --> O cidadão, que não acompanha, vai apenas ficar a saber sobre a suposta favorita --> Passa mensagem --> Música passa realmente a ser a grande favorita.
E a música deste ano foi a italiana. Há inclusive um vídeo em que o chefe da delegação italiana dá uma entrevista, em março, no qual refere já ter ideias para a organização do espetáculo, escolha da cidade e outras coisas que tais. Que conveniente, não é? Portanto, a música dos manos Sobral (e as outras candidatas à vitória, nomeadamente a búlgara) subiram muito mais por conta própria. A EBU pode é ter aproveitado o rebuliço em torno da música portuguesa, mas creio que foi uma surpresa para todos nós o hype que "Amar Pelos Dois" gerou. Para mim, foi, com certeza.
Não é que a música italiana seja má. Se fosse, cairia do colo. Mas o colo sustenta músicas jeitosas e isso chega.

Mau mesmo é o que o profeta americano Horacio Villegas veio revelar no seu blog: segundo o mesmo, a III Guerra Mundial pode começar dia 13 do presente mês. Profetas da desgraça existem muitos e, devido à sua abundância de fazer inveja a cogumelos, pessoas mais susceptíveis a isto já deixaram de dar tanta atenção a semelhantes coisas. O problema prende-se no contexto mundial atual, em que a tensão EUA-Coreia do Norte está a tomar proporções semelhantes à crise dos mísseis de Cuba. Mas nessa altura, havia um Kennedy bem sucedido na sua presidência. Hoje em dia há Trump. Isto só por si chegava. Mas há mais: há um Trump, cujas trampas que prometeu, têm sido praticamente impossíveis de aplicar. Um Trump já é perigoso, mas um Trump, que quer ser ditatorial e não consegue, mais perigoso pode ser.
E, como se não bastasse um vidente (ou alguém que quer ser falado), temos o grupo Anonymous a avisar o mesmo. A diferença é que estes não dão uma data concreta. Natural, pois claro. Enquanto um consulta os astros e/ou tem visões, outros consultam ficheiros confidenciais. Os ares que respiram é que podem ser os mesmos.

Todos nós esperamos que isto não passe de uma grande baboseira, mas quando um profeta católico e um grupo de pressupostos anarquistas dizem a mesma coisa, ainda que com detalhes diferentes, a ordem natural deve estar mesmo a ser abalada.

No sábado, dia 13 de maio, a ordem natural será mesmo abalada, pelo menos na Rotunda do Marquês e pelo menos assim esperam os benfiquistas. Aqui, é que não dá para agradar gregos e troianos. Uns vão poder fazer a festa, embebedar-se e dar-se mal com a polícia. Outros gostariam de fazer a festa, embebedar-se e dar-se mal com a polícia.

A polícia já vai ter montes de trabalho num dia em que houve tolerância e um sábado, mas, ao que parece, há gente que pensa que a polícia trabalha pouco e põe-se a fazer reinterpretações de segredos. Mas dessa notícia em particular, vinda de um jornal que é um poço de credibilidade, não dá para escrever muito, pois a fonte estava tão perturbada, que começou a notícia em quase todos os parágrafos.

Resta-me desejar-vos um ótimo 13 de maio.
Viva Fátima, Viva o Salvador, Viva o Benfica e Viva o Papa.

Spoiler

18423925_1883910288518697_6040981810442417189_n.jpg?oh=c350d04e4f51b1766bb8ad0ff670924e&oe=597C2BF9

Plágio a comentários de @vanadio e @Ana Maria Peres.

Agradecimentos a @vanadio, @Ana Maria Peres (para desculparem o plágio:ph34r:), @Angel-O@ATVTQsV e @D007.

Editado por srcbica
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...