Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, srcbica disse:

É um comentador cá do fórum. Ajudei muito, não haja dúvida.:mosking:

Se não for isto não ajudaste muito não. XD

Até pensei que já o tivesse à mais tempo.

Mas a pessoa é uma desilusão, como pode alguém criar expectativas com o comentador e desiludir-se? :ph34r:

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Se não for isto não ajudaste muito não. XD

Até pensei que já o tivesse à mais tempo.

Mas a pessoa é uma desilusão, como pode alguém criar expectativas com o comentador e desiludir-se? :ph34r:

Mas o magazine não está a falar desse. Nem o AGUI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu neste momento tenho 5 membros bloqueados assim dos mais ativos, depois tenho mais alguns que acho que já nem sequer comentam! Mas há um caso de um, em que eu não sei onde carreguei, desbloquei a pessoa e não consegui voltar a bloquear(ainda por cima é a pessoa que mais me irrita aqui)! É preciso ter uma sorte :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Eu tenho 3 na lista no momento. Não é propriamente algo permanente, se me apetecer tiro da lista e se me chatearem volto a pôr. Normalmente só ponho quando me insultam, isso é coisa que não tolero.

Pois, já sei de quem estás a falar. Mas como eu sou coração mole :P essa pessoa não está na minha lista de ignorados :ph34r: prefiro ignorar quem ataca constantemente e não quem ataca num momento. Mas não quero conversas com essa pessoa. De resto, até aqueles que fazem comentários absurdos não bloqueio, gosto de me rir :ph34r: aka @Comentador 

Há outros que irritam, mas que também conseguem ser porreiros :P

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...