Pedro Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Quase 4 milhões! Desde que estou aqui nunca vi um resultado (audiométrico porque o do jogo...) tão bom. Nem quando foi a final da liga europa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 O jogo esteve muito bem ! Agora é esperar que os portugueses não desmoralizem e que vejam o jogo na quinta-feira! Quanto mais longe chegarmos melhor para a RTP! Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Jogo com um resultado esperado TV muito bem a vencer a concorrência toda, ajuda do jogo A média da SIC 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo97 Posted June 23, 2014 Popular Post Share Posted June 23, 2014 Audiência arrasadora do jogo! E teve o povo acordado para ver aquela vergonha enfim Por conta do jogo, fui obrigado a ver um episódio de Em Família para adormecer. Nem 10 minutos, foi Remédio Santo Ah e esperava uma RTP1 nos 30 e tal mas e tal mesmo! 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mfss Posted June 23, 2014 Popular Post Share Posted June 23, 2014 (edited) O The voice ganhou finalmente o jogo de Portugal serviu para alguma coisa. Excelente resultado do jogo, a rtp deve estar a rezar a todos os santinhos para que haja um MILAGRE na quinta. PEF sem comentários. Acabem de vez com isto, com uma tarde de bons filmes tinham feito melhor figura, haja paciência para tanta burrice, o "São João" não faz milagres mas parece que em Carnaxide ainda ninguém percebeu. Edited June 23, 2014 by mfss 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Resultados esperados e nem com um jogo nos 75 de share a RTP consegue passar dos 27 de média diária. Deve ser o melhor resultado do Mundial agora que Portugal está praticamente fora da competição. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 (edited) RTP1 e TVI bem, sic mal, péssima. Jogo de Portugal arrasador, The Voice Portugal e RS muito bem, Somos Portugal, o verdadeiro programa do povo, a fazer o dobro da concorrência. PeF e PdA, os flops de Domingo, que trazem a Sic para a lama. PS - o dia das audiências está mal - é Domingo 22, não 2ª feira Edited June 23, 2014 by joanasantos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Rick Posted June 23, 2014 Popular Post Share Posted June 23, 2014 Tanta gente acordada a ver o mundial 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Com a espera do jogo o The Voice Portugal consegue um resultado muito bom. Pelo menos o jogo serviu para isso xD Mesmo assim acho a média da RTP1 fraca. Desculpem mas acho. A TVI lá se aguentou. Jornal das 8 muito bem, com um grande resultado. Estrela cadente a conseguir um resultado razoável. A TVI fez bem em terminar o programa antes do jogo, se não tinha sido bem pior. Resumo de Mulheres a flopar, como esprado. Jornal da Uma razoável. Somos Portugal na sua tarde, a reinar como sempre. Missa bem. 8º Dia razoável. Querido Mudei a Casa bem. O Bando dos 4 fraco. Filme de domingo muito fraco. Alguém sabe da SIC? Aquele resultado do PeF é hilariante. Mas pronto ele rende dinheiro e segundo a Dona Júlia, está a roubar público ao SP a pobre mulher não sabe mesmo o que diz 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suhh Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 (edited) Jogo da Seleção Arrebentou!! A SIC lamentável. Teve o pior share de sempre por culpa própria. A programação é horrivel. Principalmente o day-time. The Voice Portugal esteve muito bem. Merece este resultado. Melhor programa dos domingos à noite. Muito bem RTP e Cabo. Edited June 23, 2014 by Suuh 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 (edited) Com a espera do jogo o The Voice Portugal consegue um resultado muito bom. Pelo menos o jogo serviu para isso xD Mesmo assim acho a média da RTP1 fraca. Desculpem mas acho. O resultado da tarde também não ajudou, a tarde toda só a fazer 10 de share. Edited June 23, 2014 by mfss 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 O jogo esteve arrasador a uma hora daquelas Eu devo ter sido o único que não viu o jogo, por ser muito tarde e por não me entusiasmar minimamente 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Audiência arrasadora do jogo! E teve o povo acordado para ver aquela vergonha enfim Por conta do jogo, fui obrigado a ver um episódio de Em Família para adormecer. Nem 10 minutos, foi Remédio Santo Ah e esperava uma RTP1 nos 30 e tal mas e tal mesmo! A SIC a seguir ao PDA, em vez do filme, devia ter posto um episódio de Em Familia, tinha batido um recorde. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Finalmente The Voice Portugal onde merece estar, na liderança! Sem dúvida que o jogo ajudou e muito, mas como diria a outra, isso agora não interessa nada. SIC... é caso para um grande lol! Não mudem, não, que não é preciso.... TVI aguentou-se bem, esperava menos do Rising Star. Aparece ali Mulheres, a novela deu ontem? A que horas? O jogo esteve muito bem, mas eu esperava um pouco mais de share... 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Finalmente The Voice Portugal onde merece estar, na liderança! Sem dúvida que o jogo ajudou e muito, mas como diria a outra, isso agora não interessa nada. SIC... é caso para um grande lol! Não mudem, não, que não é preciso.... TVI aguentou-se bem, esperava menos do Rising Star. Aparece ali Mulheres, a novela deu ontem? A que horas? O jogo esteve muito bem, mas eu esperava um pouco mais de share... Das 23h às 1h e tal xD 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte com D Posted June 23, 2014 Popular Post Share Posted June 23, 2014 O jogo completamente demolidor, como era esperado, mas mesmo assim a RTP1 não venceu o Cabo. Quando é que a SIC tira aquela bodega do Pef aos Domingos, daqui a pouco até para a RTP2 perde, e era bem feita. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post TvUniverso Posted June 23, 2014 Popular Post Share Posted June 23, 2014 TOMAAAAAA RISING STAR. O programa já perdeu a piada já não se percebe que fase è aquela? à semanas que è sempre Duelos e mais Duelos e não se percebe que fase è aquilo... THE VOICE bungggg bungggg bunggggg Selecção <3 Tao bom ver o João Baião a bater no fundo <3 Nao tem jeitinho nenhum 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 O superJornaldas8 a salvar a TVI de uma média pior. Jogo bombástico , deve ter entrado para o top5 do mais vistos de sempre ,não ? Ai Ai , PeF é tão parecido com PiFar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Jogo explosivo O que eu sofri ao ver RTP fraca. É um facto. TVP puxado pelo jogo chega à liderança, o programa é bom RS bem, e ontem foram duetos, não duelos. Especial destaque para o Querido Mudei a Casa. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 (edited) Claro que a RTP1 esteve mal durante a tarde. Afinal de contas só conseguiu 10% de share em média. Em 2010 isso muito dificilmente aconteceria... Mesmo assim, conseguiu ultrapassar a SIC em 14,8 pontos percentuais . Na média de Junho a RTP1 já supera a SIC em 0,77 pontos percentuais! Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk Edited June 23, 2014 by pedrodepinto 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Quanto ao dia já se sabia que a rtp iria ganhar... um resultado dentro do esperado para o jogo e horário. The Voice finalmente a ganhar ao Rising star... de nada serviu à tvi ter feito um programa mais curto para acabar antes do jogo. Quanto à sic é a desgraça total. Esta semana vai ser até sexta com jogos a dobrar e portanto tudo pode acontecer... a não ser que a desgraça de ontem afaste as pessoas do mundial. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 Tudo dentro do esperado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 (edited) RS a perder pela primeira vez para o The Voice. Jd8 muito bem a segurar Queluz JOGO EXPLOSIVO COM UM RESULTADO EXCELENTE SIC ... sem comentários Nota positiva para o QMAC com um bom resultado... penso que liderou! Edited June 23, 2014 by Tomás Rodrigues Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted June 23, 2014 Share Posted June 23, 2014 GFK, o resultado tá mal, o share foi 99.9%, tirando alguns que foram dormir, nem sei como conseguiram dormir com tanto alarido que havia. Nem um carro passava pela estrada, tudo a roer as unhas e no fim partiram as tv's, logo hoje as audiências vão descer. Se fosse às 20 h chegava aos 110 de share, contando com os chineses que andam por Portugal. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts