Jump to content

Audiências de domingo - 22-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

Normal o resultado da RTP, o jogo puxou o The Voice, apesar deste programa estar na minha opinião muito bom e com concorrentes excelentes (os concorrentes fazem o programa afinal). É o que vejo no domingo à noite.

A SIC metendo filmes de tarde teria um resultado melhor nesse horário. Não gosto nada do programa da SIC de domingo à tarde (nem o da TVI que é a mesma coisa). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o resultado do Rising Star ficou evidente que o programa só lidera porque dá até à uma da manhã... ou seja o The Voice tem feito mossa na tvi.

 

Na próxima semana vamos finalmente perceber se o the voice é ou não forte com as galas e com o programa acabar à meia noite.

 

A tvi tentou fugir do jogo e o programa fez o pior resultado de sempre... ok que o jogo pode ter tido ali alguma influência no resultado mas não combateram um unico minuto por isso não venham dizer que a culpa é o do jogo. A sic sim optou por deixar o poder do amor ir por cima do jogo o que acabou naquele lindo resultado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado do jogo absolutamente demolidor. Outra coisa não seria de esperar, também. Portugal até podia jogar de madrugada que faria um resultado idêntico. :haha:

 

The Voice Portugal, finalmente, na liderança. Teve a borla do jogo, é verdade, e provavelmente já desce para a semana, mas sabe bem ver um programa destes - que merece - a liderar. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minuto mais visto da SIC muito melhor do que o de sábado, apesar de ter o pior resultado do ano.

The Voice muito bem, na liderança finalmente  :party:

Rising Star bem (devia ficar sempre em 2º)

Familia Mata muito bem à frente do Bando dos 4 e do Querido

Minuto mais visto da RTP muito muito bom

PeF horrível, já está na altura de acabar

Jogo muito muito muito muito bom (só nas audiencias) 

Se não estou em erro a Família Mata concorreu contra a missa na TVI. Enquanto dava o Querido a SIC estava a transmitir o Gosto Disto, tendo portanto o QMAC ganho. (Se não estou em erro...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice a ganhar por causa do jogo? Hum ok que fundamento jovem, se ganhar no próximo domingo será porque? enfim

 

Muito sinceramente, também acredito que o jogo tenha sido um grande suporte para o resultado do The Voice. Apesar de andar muito perto de RS nos últimos fins-de-semana, a verdade é que ficou sempre atrás, embora por uma pequena margem. Mas era ótimo que o episódio de ontem tivesse chamado a atenção de mais pessoas, talvez assim consiga liderar, futuramente.

Mas, se bem me recordo, a audiência dos directos da primeira temporada não eram nada de extraordinário.. temo que isso aconteça também nesta (apesar dos resultados desta temporada serem bem melhores em comparação com a anterior) Mas pode ser que se consiga safar.. porque merece, em termos de produção e realização, está muito bem conseguido! 

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minuto mais visto da SIC muito melhor do que o de sábado, apesar de ter o pior resultado do ano.

The Voice muito bem, na liderança finalmente  :party:

Rising Star bem (devia ficar sempre em 2º)

Familia Mata muito bem à frente do Bando dos 4 e do Querido

Minuto mais visto da RTP muito muito bom

PeF horrível, já está na altura de acabar

Jogo muito muito muito muito bom (só nas audiencias)

O episodio de família mata que estás a comprar deu contra a missa... O que deu contra o querido mudou a casa começou bem de pois e perdeu por muito!! O querido mudei a casa liderou do início ao fim

Muito sinceramente, também acredito que o jogo tenha sido um grande suporte para o resultado do The Voice. Apesar de andar muito perto de RS nos últimos fins-de-semana, a verdade é que ficou sempre atrás, embora por uma pequena margem. Mas era ótimo que o episódio de ontem tivesse chamado a atenção de mais pessoas, talvez assim consiga liderar, futuramente.

Mas, se bem me recordo, a audiência dos directos da primeira temporada não eram nada de extraordinário.. temo que isso aconteça também nesta. Mas pode ser que se consiga safar.. porque merece, em termos de produção e realização, está muito bem conseguido!

A primeira temporada não teve as audiências que está está a ter!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro a Família Mata concorreu contra a missa na TVI. Enquanto dava o Querido a SIC estava a transmitir o Gosto Disto, tendo portanto o QMAC ganho. (Se não estou em erro...)

 

O episodio de família mata que estás a comprar deu contra a missa... O que deu contra o querido mudou a casa começou bem de pois e perdeu por muito!! O querido mudei a casa liderou do início ao fim

Sim, têm razão eu é que estava errado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com ou sem ajuda do jogo, digamos que o The Voice também se safou bem, ou não?

O the voice é claramente o melhor programa só da para comprar com RS pelos resultados... Poder do amor nem da para fazer qualquer comparação... Quando a apresentadora diz que não se identifica com o programa!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. A RTP a provar que quando tem bons conteúdos, dá audiência: The Voice Portugal, Futebol e até o Telejornal -- este (com poucas notícias e muito futebol, é verdade), a manter a média da semana na casa dos 20% de share.

 

2. Em horário nobre, o futebol na casa do 75,4% de share praticamente a manter a média do jogo anterior (72,3%) exibido à tarde.

 

3. Bom Dia Portugal próximo dos 30% -- o que é espetacular para a manhã de um domingo.

 

4. E uma tarde flop, com Só Visto! e um Mundial Somos Nós (sem futebol!) a derrubar a média/dia da RTP.

 

Pergunto: porque exibir um programa similar aos das privadas nas tardes de domingo? Uma televisão pública não deve ser alternativa e com qualidade? Neste caso não foi já que os concorrentes exibiam programas semelhantes -- a única diferença é que eram mais pimbas!

 

Resultado: o público jovem/adulto jovem abandonado pelos canais em sinal aberto, foi buscar filmes, séries e os jogos do Mundial nos canais por cabo.

 

Mas e quem não tem Televisão Por Cabo?

Editado por Dani Vaz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O the voice é claramente o melhor programa só da para comprar com RS pelos resultados... Poder do amor nem da para fazer qualquer comparação... Quando a apresentadora diz que não se identifica com o programa!!

lol o TV está sempre em terceiro, desde o fim de Vale Tudo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas e quem não tem Televisão Por Cabo?

Conheço apenas 2 casas sem TV por cabo de todas as pessoas que conheço! São a de uns amigos meus que têm pouco dinheiro e não querem gastar em tv por cabo e a da minha avó que já teve mas desistiu por causa da zon (nos) que falhava muito na zona dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço apenas 2 casas sem TV por cabo de todas as pessoas que conheço! São a de uns amigos meus que têm pouco dinheiro e não querem gastar em tv por cabo e a da minha avó que já teve mas desistiu por causa da zon (nos) que falhava muito na zona dela

 

25% de um universo de 10 milhões de portugueses não tem televisão por cabo em Portugal. Isso corresponde a aproximadamente 2 milhões e 500 mil portugueses. Destes, mais de 1 milhão está na linha de pobreza.

 

Ou seja, dificilmente lê revista, jornal ou acessa a internet. Tem na sua maioria a televisão em sinal aberto como única fonte de entretenimento e informação. 

 

É com este público que a RTP deve se preocupar. É para eles que a televisão pública deve ser pensada como alternativa a SIC e TVI.

Editado por Dani Vaz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados esperados e nem com um jogo nos 75 de share a RTP consegue passar dos 27 de média diária. Deve ser o melhor resultado do Mundial agora que Portugal está praticamente fora da competição. 

 

1. A RTP a provar que quando tem bons conteúdos, dá audiência: The Voice Portugal, Futebol e até o Telejornal -- este (com poucas notícias e muito futebol, é verdade), a manter a média da semana na casa dos 20% de share.

 

2. Em horário nobre, o futebol na casa do 75,4% de share praticamente a manter a média do jogo anterior (72,3%) exibido à tarde.

 

3. Bom Dia Portugal próximo dos 30% -- o que é espetacular para a manhã de um domingo.

 

4. E uma tarde flop, com Só Visto! e um Mundial Somos Nós (sem futebol!) a derrubar a média/dia da RTP.

 

Pergunto: porque exibir um programa similar aos das privadas nas tardes de domingo? Uma televisão pública não deve ser alternativa e com qualidade? Neste caso não foi já que os concorrentes exibiam programas semelhantes -- a única diferença é que eram mais pimbas!

 

Resultado: o público jovem/adulto jovem abandonado pelos canais em sinal aberto, foi buscar filmes, séries e os jogos do Mundial nos canais por cabo.

 

Mas e quem não tem Televisão Por Cabo?

Claro que a RTP1 esteve mal durante a tarde. Afinal de contas só conseguiu 10% de share em média. Em 2010 isso muito dificilmente aconteceria...

Mesmo assim, conseguiu ultrapassar a SIC em 14,8 pontos percentuais :). Na média de Junho a RTP1 já supera a SIC em 0,77 pontos percentuais!

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

 

O que você quis dizer c/ "em 2010 isso muito dificilmente aconteceria"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...